terça-feira, 20 de setembro de 2011

ENTUSIASMADO


ENTUSIASMADO

O que levaria você a começar esse dia com grande entusiasmo e empolgação? O que faria com que você encarasse esse dia com um positivo entusiasmo a respeito de todas as possibilidades que estão disponíveis a você?

O que acontece quando você tem uma real empolgação e entusiasmo por aquilo que você é, sobre como Deus o criou, pelo que você está fazendo e pelas positivas possibilidades na sua vida? Resposta? Você passa a encontrar uma maneira de, entusiasticamente, fazer o melhor de você diante dessas reais possibilidades.

Sugestão: comece, primeiramente, por colocar um grande e sincero sorriso em seu rosto. Isso vai fazer coisas incríveis com o seu nível de entusiasmo. Óbvio…isso parece ser extremamente simplório, porém, existe algo importante de que você deve se lembrar: Isso funciona. Portanto, levante-se, empolgue-se com esse novo dia que Deus lhe dá para viver, empolgue-se com a sua vida e com todas as possibilidades que estão à sua frente e saiba que em muito breve você terá razões mais do que suficientes para estar inegável e verdadeiramente empolgado.

Para Meditação:

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

6 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Nada como empolgar-se com cada novo dia que Deus nos dá, como você diz, Luciano.
Continuemos encantados pelas bênçãos que Deus nos dá.
Celina

Irismar Oliveira disse...

OI amigo gosto muito de lembra esse texto de que esse é o dia que o Senhor fez!! Cada dia é como um presente que precisa ser aberto e agradecido.

Uma boa tarde.

Ah ficou lindo o novo visual do blog

Adriana (Teens Gospels) disse...

Que LINDO esse blog!!!
Ameii, de cara nova
com muito ENTUSIASMOO!
uhuhuhul euu gosto assim!!
Bjs

Lucinalva disse...

Olá Luciano

O entusiasmo é algo contagiante. Bela reflexão. Bjs

Anônimo disse...

eu nao sei o que está passando na minha cabeça e no meu coração, mas esse estranho e impensável sentimento, me toma o corpo inteiro, mas se expressa apenas com um gesto, meu sorriso de paixao.

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso!Fui contagiada por esse entusiasmo!
Um abraço!

Leny
http://www.leny-alves.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!