quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desesperado ou Eficiente


DESESPERADO OU EFICIENTE?

V ocê pode ser uma pessoa desesperada ou uma pessoa eficiente. O que você prefere ser?

Você pode ignorar a sua responsabilidade e continuar a sua trajetória negativa até chegar o momento de você não ter outra escolha a não ser a de – desesperadamente – ter de tomar uma atitude. Ou, você pode dar de si mesmo um pouco mais a cada dia, aproveitar toda oportunidade para fazer algum progresso e colocar-se numa posição de tanto quanto possível assumir controle sobre suas próprias circunstâncias.

Adquira o hábito de fazer o que é melhor e não do que é meramente mais fácil. Na realidade, busque os desafios mais difíceis e lide com eles nos seus próprios termos em vez de esperar até que os tempos difíceis te encontrem. Se você desejar, você pode encontrar uma quantidade enorme de desculpas e razões para não tomar uma atitude, mas essas desculpas não acrescentarão absolutamente nada de valor à sua vida. Mas você pode optar por viver a sua vida retirando o melhor de cada momento ao retirar o melhor de cada oportunidade que surgir à sua frente.

Para Meditação:

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Efésios 5:15-16

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Luciano
Linda postagem, precisamos adquirir o hábito de fazer o melhor. Faltou você ontem no futebol, foi muito legal. Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!