domingo, 31 de julho de 2011

poneis malditos


Pôneis malditos.
Video de marketing "pôneis malditos" da nissam causa impacto na internet e vira trendin topics do twitter. já havia comentado que a comunidade cristã precisa utilizar mais as ferramentas virtuais para colocar no Topo o que é bom, para melhorar nossa sociedade. a propaganda poneis malditos dividem opiniões, dizem que a musica poneis malditos fica na cabeça de quem ouve. a musica diz assim: Poneis malditos, poneis malditos, venha com agente atolar,odeio barro, odeio lama, não vou sai do lugar,Ponei maldito, ponei maldito... dá para perceber que se trata de uma brincadeira e estratégia de marketing da nissam, só que o problema é que utiliza a questão da maldição , leia o que a biblia fala sobre isto:
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. tiago 3:10
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. éfésios 4:29

Vou fazer uma proposta, vamos colocar a tag #Deussejalouvado no tending tropics do twitter? poste uma frase da biblia e inclua a tag #Deussejalouvado.

Versiculos sobre benção:
Benção na Bíblia
Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.
Gênesis 12:2

Respondeu Isaque: Veio teu irmão e com sutileza tomou a tua bênção.
Gênesis 27:35

A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno;
Deuteronômio 11:27

Contudo o Senhor teu Deus não quis ouvir a Balaão, antes trocou-te a maldição em bênção; porquanto o Senhor teu Deus te amava.
Deuteronômio 23:5

O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Deuteronômio 28:8

13 comentários:

Pr. Edilson Ramos disse...

Luciano, bom o texto. Realmente precisamos transmitir o que edifica! Não coisas que não levam a nada...
Parabéns pelas palavras!
Deus continue te abençoando!
Pr. Edilson

solange braga disse...

"Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão."(provérbios 18:24)

Suelen disse...

Eu vi esta propaganda e fiquei incomodada...tbm ñ gostei das palavras expressadas...concordo com vc e com o q diz na palavra de DEUS!!

Anônimo disse...

Minha filha ficou cantando o tempo todo essa música...fiquei incomodado e fui ver do que se tratava...Quando olhei ví que era de uma propaganda de um marca de carro... O pior é que ela viu na internet um vídeo onde um pônei infensivo aparece com uma voz estrnha falando sobre a maldição do pônei...ela esta com muito medo de dormir sozinha e me disse: que devemos passar aquele vídeo par mais 10 pessoas caso contrário seremos amaldiçuados..Caramba....nós como aldulto ficamos chocados com este tipo de estratégias de marcketing....Imagina as crianças que estão vedo este tipo de vídeo na internet e ficando com medo.... Cuidado!!!! Não deixe seus fklhos olharem para este tipo de vídeo...Passei por uma concessiona´ria, quando um filho de um amigo disse: Aqui que tem o carro do pônei maldito????? Pansem bem...

Anônimo disse...

Esta postagem vale a pena ler sim. voce ja viu o video? a musica e de maldição preste mais atenção.

Anônimo disse...

Gente..o que os publicitários queriam se realizou.. polemica..gente falando da mesma coisa..a tal história, falem bem ou falem mal mas falem de mim.. e assim o carro fecha a marca no mercado.
Minha filha viu o video e riu muito, isso porque sempre conversamos e o que aparece na internet pra ela, só é passivel de crédito depois de discutido em familia.. criar filhos influenciaveis.. nunca..nem com poneis malditos rsrsrsrsrsrs. Outra coisa.. Deus não é assim tão rancoroso..Deus é amor pleno e pai generoso.

Anônimo disse...

Não acho que seja ofensivo, afinal de contas existem coisas piores na televisão todos os dias, e se você não souber informar ao seu filho ou a você mesmo que as propagandas não amaldiçoam...é melhor não assistir programas de TV, intervalos e nem usar internet, se brincar nem saia de casa, pois os outdoors estão cheios de coisas que podem ser mal interpretadas. A idéia foi essa: causar polêmica e aparecer, então conseguiram.

Anônimo disse...

gente acorda pra verdade o diabo usa sapatinho de algodão e isso e puro satanimos

suzy Lina disse...

Realmente concordo, Tai um motivo desse video ter sido tão assistido em tao pouco tempo, uma forma que os investidores usou o inimigo para conseguir publicidade entrar nas nossas mentes, deixando gravado oque se ve e ouve, e ganhando muito dinheiro atraves disso e em troca sermos dominados de alguma forma no subconciente pelo Inimigo. por isso precisamos estar sempre em constante oração. Para proteger nossa familia.

Arlete disse...

Esse vídeo está dando uma repercussão enorme, já tem até comunidade do tipo (escola maldita) tem até musica

ㅤㅤㅤㅤㅤ(escola maldita, escola maldita, eu não quero estudar! Odeio aula, odeio prova, "Que nojinho!" Mãe eu não quero acordar" (♪)
Precisamos nos unir em uma grande corrente de Oração.

Livros vida e Edificação disse...

Pr Cristiano Andrade

Sou um com os amados irmãos, e temos de fato estarmos juntos para falar sempre palavras de edificação. Mesmo assim a bíblia nos diz que: Ef 4.29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.Eu preciso ainda ver conforme a necessidade.
Jesus é o Senhor e ELE os abençoe.

Anônimo disse...

Também achei forte, mas não estou gritando nem esfregando o dedo na cara de ninguém, e seguinte, prefeririam que o cara falasse "poneis FDPs"?
A escolha do "maldito" com certeza não foi boa e foi bem infeliz, mas se for mesmo feita para nos abalar, então puxem as mangas e se garantam! Simples assim! Não adianta nada avisar os outros que tão achando legal, isso é problema deles, alienação deles, então ficam no seu cantinho rezando que eu estou no meu rezando e damos graças a Deus que idiotice de marketing assim passa em 5 meses.

Diego Agronomia disse...

EXISTE MALDICAO??? PODE ATE EXISTIR PARA AQUELES QUE ACREDITAO QUE EXISTA.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!