sábado, 21 de maio de 2011

Fim do mundo em 21 de maio


Fim do mundo em 21 de maio

O Anuncio que o fim do mundo seria em 21 de maio foi um dos assuntos mais comentados hoje, a tag #fimdomundo é uma das mais comentadas no twitter, Segundo a previsão do líder movimento cristão Family Radio Worldwide, um grande terremoto que irá devassar toda a crosta terrestre, deve começar ainda neste sábado.
Centenas de pessoas ligadas ao movimento iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar o que seria o começo do fim da raça humana na terra.

De acordo com informações de agências, o grupo se baseia na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos históricos recentes.

O calendário Maia previu que o ‘fim do mundo’ aconteceria no dia 21 de dezembro de 2012 Leia mais: http://blogdootimismo.blogspot.com/2010/03/fim-do-mundo-em-2012.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Como pode o Homem prever tal acpntecimento,se a própria escritura diz;que Deus vira como num abrir e fechar de olhos,para resgartar seu povo escolido. Ai seguira o APOCALYPS.

Anônimo disse...

O grande erro do homem é querer entender e explicar Deus,que é inexplicavel e soberano.Se Deus quisesse que o homem soubesse o dia de sua volta ele teria revelado claramente em sua palavra.Nós fomos escolhidos para servi-lo não para envestigar-mos seus mistérios.

Anônimo disse...

Este é o resultado do livre exame proposto por Lutero.

Anônimo disse...

A Bíblia não mente. É a verdade. Nela está escrito que esse dia não será anunciado, mas que virá em um momento certo. As profecias estão acontecendo e cabe a cada saber interpretá-las.
Não creio nas "previsões" humanas.
Creio somente no Senhor.

Professora Claudia disse...

OLÁ!
POR FAVOR, JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL POIS QUERIA DESCADASTRAR O ENVIO DE MENSAGENS E NÃO CONSIGO.
VOCÊ PODERIA ME AJUDAR? MEU E-MAIL:claudiagoulartt@hotmail.com
OBRIGADA!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!