quinta-feira, 31 de março de 2011

Brilhe mais você


BRILHE CADA VEZ MAIS 

 

Os seguidores do Senhor Jesus foram chamados, primeiramente à conversão de vida, do que era antes, para o que será daqui para frente. A vida precisa ser diferente, não conforme os padrões deste mundo. Entretanto, conforme Cristo pensou e agiu frente à realidade e que precisa de algo que restaure a comunhão com Deus, que lhe dê a paz, que motive a vida, que estime o coração, que lhe dê esperança no presente e no futuro.

 

De fato, a vida cristã precisa ir além da monotonia, necessita sim demonstrar aos outros alegria da salvação e que fora restaurado pelo seu Salvador. Há pessoas de todos os lados precisando de uma palavra, e um gesto que demonstre que ele ou ela é amada(o). Por isso a luz que está no "neoconverso" precisa ser constante de modo que não acabe o azeite. O azeite simboliza uma luz, e a luz serve para iluminar. O seguidor sincero do Senhor Jesus precisa manter a sua luz acesa, e manter-se com o azeite.

 

O que segue a Jesus segue somente a um Senhor. De modo que  ou você o ama ou você simplesmente o desprezará. Mas, isto é uma questão de livre-escolha, o Amor demonstrado por Cristo, leva-nos a crê e submetê-Lo, sem a coação ou exigência de algo em troca. Uma mensagem divina consiste em levá-lo a Cristo sem usar a violência ou qualquer método coercitivo.

 

 

Portanto, que a sua Luz brilhe cada vez mais. Não importa se outro aparece mais. O que mais importante é que Jesus Cristo apareça. E que o seu nome seja conhecido no meio de uma geração esquecida e absorvida pelos mecanismos que distanciam cada vez mais de seu Deus. E pra você,  Deus é o Senhor de sua vida? Você tem escolhido suas palavras um tempo para Ele. Enfim, no dia chamado hoje, crente no Senhor Jesus deixe a luz e o reflexo de seu Senhor espalhar ao seu redor. E que o seu Amor  alcance de maneira espontânea a todos os seus familiares, amigos de perto e de longe, parentes, e a todos que queiram ser salvos.

 

Élcio Cunha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!