segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Xuxa faz gesto polemico em especial da globo

Xuxa faz gesto polemico em especial de natal da globo

Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos.

Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos evangélicos, como um gesto de deboche a Deus.

Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem.
Fonte: Xuxa faz gesto polemico em especial - gospel mais noticias
Veja o video onde Xuxa faz gesto polemico em especial


9 comentários:

Família Saraguci disse...

Eu creio que nós, cristãos, temos que tomar muito cuidado com os julgamentos que fazemos, deveríamos nos preocupar mais em "amar" o próximo e praticar o verdadeiro evangelho, fazendo discípulos e salvando vidas, pois temos um Juiz que é justo e fiel e conhece o coração de cada um de nós. Será que todos nós podemos abrir a boca para pedir que Jesus sonde os nossos corações, no mais íntimo. Que Deus abençoe à todos, que este ano seja um ano de grands vitórias, conquistas e realizações e que o Senhor faça sua obra conforme a sua vontade.

Cristiane - São Paulo - Mooca

Alan Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zilda Santiago disse...

Isto só pode ser falta de assunto..Oh povinho pra gostar de aparecer as custas daXuxa...

missionario de jeova disse...

o sua(0) busdista desinforma, em p´rimeiro lugar nao existe seu deus.....existe sim um só Deus com D maiusculo que se divide em tres (pai filho e Espirito santo)..em segundo lugar lava essa boca suja com sabao ao falar o nome de DEUS em vao..nao estou te julgando mas sim te aconselhando pois segundo a biblia sagrada essa sim e divina pois é a palavra de DEUS diz...que o unico pecado que se nao perdoa é a blasfemia contra Deus..entao se cuida..sabe pq o inferno ta xeio de gente como vc e a xuxa so esperando para dar uma tostadinha na fornalha de enxofre!!! há só mais uma pergunda o buda morreu né assim como jessus...mas o tumulo do budá esta la com seu restinho insiguinificante lá agora meu jesus nao pode ir a jeruzalém vai lá visita o tumulo de jesus e vc veré a palavra RESSUSCITOU!!!!!!! capche!!! pare pense refita e compare!!!!

djalma de souza disse...

Só para corroborar o OTIMISMO escreveu: veja que o mesmo sinal esta no boné. [http://www.libras.org.br/lojalibras/acessorios/index_bone_branco.html]

Anônimo disse...

Eu estudo libras - Lingua brasileira de sinais e realmente o gesto que ela faz significa eu te amo.
Na minha visão nada mais do que ela está dizendo Deus eu te amo.O radicalismo religioso é como uma cegueira.

Anônimo disse...

-OUTRO ANÔNIMO---É TÃO FÁCIL FALAR POR PALAVRAS,POIS TODOS ENTENDEM;PRA QUE FALAR POR MEIO DE SINAIS DUVIDOSOS E GERAR ESSA POLÊMICA TODA,RESUMINDO;OLHA A CONFUSÃO QUE ISSO CAUSOU!!

Anônimo disse...

é fácil dizer com palavras para quem ouve, e que não ouve?... os gestos falam por si, quem não tem o que fazer cuida da vida dos outros....

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!