quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Felicidade realista

Felicidade realista
princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor (o que já é um pacote louvável!!!), mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis!!! É o desejo de todos, ou não?

Dinheiro? Não basta tê-lo para pagarmos o aluguel, a comida e o cinema... queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas!!! É o desejo de todos, ou não?

E quanto ao amor? Ah, o amor.. não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e momentos íntimos de vez em quando. Isso é pensar pequeno. Queremos AMOR, todinho maiúsculo!!!!

Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo!!!!

Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça de que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade!!!

A felicidade não provoca sentimentos fortes. Muito pelo contrário, quando vai embora, provoca sentimentos de saudades da pessoa que foi embora mas que lhe fez muito feliz, nem que tenha sido apenas por poucos minutos em sua vida...

 
Receba frases de otimismo no seu celular. envie assinar otimismo´para 49523


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!