sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

amy cai em recife artista precisa ser ajudada

Amy cai em recife, artista PRECISA ser ajudada
Amy winehouse cai no palco em recife, vemos claramente que amy tem problemas com drogas, ela é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas.
Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.[ (wikipedia)
Não podemos confundir as performances de amy com marketing, essa é a palavra da moda?! quando britney tava se destruindo, diziam que era marketing... quando ajudaram, era marketing. até com amy dizem que é marketing? a mulher CLARAMENTE tem problemas de dependência. Ela tem é que ser ajudada e não dizer que é um barato a perfomance dela. Ela é uma ótima artista mas as drogas está cada vez mais acabando com ela.
Amy winehouse tem que ser ajudada porque o uso de drogas pode acabar com a produtividade pessoal e musical de um artista.
O video com a queda de amy pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=v9Qj95cSlg0

Um comentário:

I.Medeiros disse...

é triste ver que uma mulher tão talentosa desperdiça seu dinheiro - e principalmente sua vida - com as drogas. Mas, infelizmente, apenas ela pode dar o pontapé inicial em seu tratamento. Coisa que esta na cara que ela não quer fazer.
Acredito que, se ela continuar assim, não tera muito pela frente....

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!