MENU

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Informo que em nenhum momento o blog do otimismo confirmou que o artigo DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESTA VITÓRIA, fosse verdadeiro, perguntamos no inicio no texto que achavam sobre este boato que circula. 
 
Recebi por email, da assinante "Kátia Franklin" uma resposta sobre o artigo:  DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESTA VITÓRIA, segue abaixo na integra.
 
Quer dizer que em Minas, a Dilma disse a um jornalista local que "NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITÓRIA (PALAVRAS DE DILMA ROUSSEF)"? SERÁ?

ONDE ESTÁ ESSA ENTREVISTA MESMO?
SAIU EM QUAL JORNAL, REVISTA OU EMISSORA? (se bem que hoje distorcem tanto as palavras do entrevistado, que mesmo este negando formalmente, essas mídias dizem "tá gravado" sem mostrar depois a gravação)

MAS, ATENÇÃO! O "jornalista local" deixou de colocar essa "bombástica notícia" na mídia para a qual trabalha - era jornal, revista, rádio, televisão ou web? - Preteriu seu empregador para jogar nos "blogs sujos", como define alguns candidatos?
Os "grandes", "influentes"  e "limpinhos" jornais, revistas e emissoras perderam essa? NÃO ACREDITO.

Ah! O Ciro disse?!? Onde ele aponta esse "erro" do Povo? Quem publicou? A qual renomado e respeitado jornalista Ciro deu tão enfática "profecia de sofrimento"? Cadê o link? E não me venha indicar "blogs sujos" (porque alguns candidatos, que alegam defender a liberdade de imprensa, tratam tão mal cidadãos se expressando???) que apenas dizem estar na Internet. Qual a fonte?

De igual forma, e muito estranhamente, nenhum veículo de comunicação de grande circulação, legalmente constituído e registrado na junta comercial noticiou tal assunto? CIRO NÃO DEU ESSA IMPORTANTE PREMONIÇÃO A NENHUM VEÍCULO DE MASSA? PREFERIU REPERCUTIR EM UM BLOG - o que até onde sei, não é muito característico dele. NÃO ACREDITO.

Ou será que agora virou VALE-TUDO ELEITORAL e é  assim: vamos inventar alguma coisa sobre alguém, soltamos na "internet", e o alvo é que prove que não fez!


 

Defesa sobre a suposta declaração de dilma

Promessas, Promessas
 
            Quando as pessoas suspiram: "Promessas, promessas", geralmente estão decepcionadas por alguém que falhou em cumprir um compromisso. Quanto mais isso acontece, maior a tristeza e mais profundo o suspiro.
            Você alguma vez já sentiu que Deus não cumpre Suas promessas? Essa é uma atitude que pode desenvolver-se sutilmente com o tempo.
            Após Deus ter prometido a Abrão: "De ti farei uma grande nação" (Gênesis 12:2), passaram-se 25 anos até o nascimento de seu filho Isaque (Gênesis 21:5). Durante esse período, Abrão questionou Deus a respeito desse filho (Gênesis 15:2), e até mesmo tornou-se pai de um filho que gerou com a serva de sua mulher (Gênesis 16:15).
            Entretanto, durante os altos e baixos, Deus continuou lembrando a Abrão de Sua promessa de lhe dar um filho, enquanto insistia que andasse fielmente com Ele e que cresse (Gênesis 17:1-2).
            Quando reivindicamos uma das promessas de Deus na Bíblia, seja ela de paz mental, coragem ou provisão de nossas necessidades, colocamo-nos em Suas mãos e em Seu tempo. Ao esperarmos, pode às vezes parecer que o Senhor esqueceu-se de nós. A confiança, porém, se entrelaça com a realidade de que, quando nos firmamos em uma promessa de Deus, Ele permanece fiel. A segurança está em nossos corações, e o tempo certo está em Suas mãos.
 
FONTE: David C. McCasland

Promessas, Promessas

A primeira regra dos campeões é a autoconfiança!

Acreditar em nós mesmos já é metade do caminho da vitória!

Não importa o tamanho do seu sonho... Acredite na vitória sempre!

A automotivação é o melhor motor para o sucesso!

Muitas pessoas acreditam em Deus, e acreditam que ele pode mudar as suas vidas...

Mas esquecem de uma coisa... É preciso que façamos a nossa parte!

Deus criou tudo a nosso favor! Só temos é que direcionar as nossas energias para o que queremos, e o universo fará com que aconteça!

O direcionamento da energia é feito com ação! E não só com palavras...

Não importa o quanto você acredita em Deus, ou se você crê ou não na reencarnação ou na santidade de Maria... O Universo conspira sempre ao seu favor!

Independente de religião, todos temos direito de vencer e de sermos felizes!

Nós do Site Mensagem Positiva apoiamos todas as religiões. Pois sabemos que cada uma cumpre com a sua função, de religar o povo à Deus e assim fazer um mundo melhor...

Estamos até apoiando alguns projetos de crenças variadas...

Por exemplo, em breve vamos divulgar aqui um blog com Mensagens centradas especialmente na Bíblia...

Um outro projeto que vamos apoiar é um Livro (Romance) que traz ensinamentos práticos através da reencarnação!

Somos todos irmãos! Esse é o principal ensinamento de Jesus...

Por isso vamos andar sempre juntos aos homens de bem!

Estamos juntos com você sempre!

Divulgue nosso site para os amigos, vamos fazer um mundo melhor!

Pois além de todas as crenças, está o Amor Divino... E o que conta é o tanto dele que temos no coração... E se usamos ele no nosso dia a dia com nossos irmãos...



 

Creia na vitória

Mais Velho, ou Melhor?
 
            Sabemos que estamos ficando mais velhos, quando dizemos: "Não é incrível como esses jogadores de futebol são jovens?" E é sinal de envelhecimento quando não perguntamos mais, "Como vai você?", mas dizemos: "Você está muito bem" – como se estivéssemos espantados.
            Envelhecer é inevitável. Infelizmente, a sociedade tem nos ensinado a temer o avançar dos anos, e a disfarçar essa realidade o quanto pudermos. Envelhecer, pode ser um acontecimento maravilhoso. Os seguidores de Jesus têm a capacidade de ficar significativamente melhores com a idade. Como Paulo se expressou: "Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia" (2 Coríntios 4:16).
            Assim como existem sinais físicos revelando que estamos ficando mais velhos, existem sinais que demonstram que estamos ficando melhores. Ao invés de nos tornarmos mais encrenqueiros, intolerantes, e sem amor, o seguidor de Jesus que está amadurecendo cresce melhor ao perdoar, amar e cuidar. Envelhecer é a continuação da jornada para nos tornarmos mais semelhante a Jesus, o que significa que, com o passar do tempo, nosso coração e atitudes deveriam cada vez mais ressoar e refletir o caráter fascinante e os modos agradáveis do nosso Salvador.
            Então, ao envelhecer, acolhamos a oportunidade de nos tornar espiritualmente mais semelhantes a Jesus. Nossos amigos perceberão que melhoramos com a idade.
 
FONTE: Joseph M. Stowell Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Mais Velho, ou Melhor?

Senhor!...

Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.

Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis.

Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com

os meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à

minha própria melhoria.

Induza-me a respeitar os direitos alheios, a fim de que os meus sejam

preservados.

Dê-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a

exigir da vida aquilo que não me pertence. 

Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus

recursos, entretanto por acréscimo de bondade, fortaleça-me para a

execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.

Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em

estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.

Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem

converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade,

quanto posso fazer nas obras, usando paciência e coragem, acima de

quaisquer provações que me atinjam a existência.

Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinaste, e,

sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé

para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros.

Assim seja!

Senhor

DEUS, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai forca àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia; ao aflito a consolação; ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que Criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e amor. Como Moisés sobre a montanha, nos Vós esperamos com os braços abertos, oh! Poder... oh! Bondade... oh! Beleza... oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia. Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós. Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

DEUS

Verdadeira Prosperidade
 
            Alguns anos atrás o império bancário Citicorp produziu uma série de cartazes sobre dinheiro: "O dinheiro muda de mãos – só tenha cuidado para que ele não te mude completamente!" e "Se as pessoas dizem que você é feito de dinheiro, preste mais atenção em sua personalidade!". Essas propagandas deram uma perspectiva nova e refrescante às riquezas.
            Deus também tem uma percepção surpreendente sobre a riqueza. De Sua perspectiva, você pode ser "abastado" de tesouros terrenos, e no entanto estar em total penúria em sua alma. Ou então você pode ser pobre em termos de bens terrestres e ser abundantemente rico pelos padrões divinos.
            O falso poder da riqueza lembra-me da história do jovem rico. Após uma discussão sobre a vida eterna, Jesus pediu-lhe para vender suas posses, dá-las aos pobres, e segui-lo. Infelizmente, o homem "retirou-se triste, porque era dono de muitas propriedades" (Marcos 10:22). Este fato inspirou a lição de Jesus aos discípulos: "Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!" (Marcos 10:23).
            Jesus não é contra a riqueza, apenas se entristece quando a valorizamos mais do que a Ele. Podemos trabalhar com afinco e ganhar dinheiro, mas quando isso torna-se o maior objetivo da vida, então Jesus não o é. Colocá-lo em primeiro e mais importante lugar de nossas vidas é a chave para a verdadeira prosperidade.
 
FONTE: Joseph M. Stowell Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Verdadeira Prosperidade

A Grandeza do Silêncio


O silêncio é doçura:
Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os teus direitos,
Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.


O silêncio é misericórdia:
Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,
Quando perdoas sem remoer o passado,
Quando não condenas, mas intercedes em segredo.


O silêncio é paciência:
Quando sofres sem te lamentares,
Quando não procuras consolação junto aos homens,
Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente.


O silêncio é humildade:
Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,
Quando, na discrição, revelas dons de Deus,
Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,
Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.


O silêncio é fé:
Quando te apagas, sabendo que é Ele ( Jesus ) quem age...
Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença...
Quando te basta que só Ele te compreende.

A Grandeza do Silêncio

Alvos Diferentes
 
            O jogador de golfe profissional Byron Nelson teve uma temporada inimaginável no ano de 1945. Das 30 competições que participou, obteve 18 surpreendentes vitórias – incluindo 11 seguidas. Se tivesse escolhido, poderia ter continuado sua carreira e talvez se tornado o maior jogador de todos os tempos. Mas esse não era o seu alvo. Seu alvo era ganhar dinheiro suficiente jogando golfe, para comprar uma fazenda e passar o resto de sua vida fazendo aquilo que realmente amava. Por isso, em vez de continuar quando estava no auge de sua carreira, Nelson aposentou-se aos 34 anos para se tornar um fazendeiro. Ele tinha alvos diferentes.
            O mundo pode achar essa atividade uma tolice. Na verdade, não compreende os sentimentos de alguém que vê além de tentar ganhar mais riquezas ou fama comparados ao desejo de satisfação e contentamento verdadeiro. Esta atitude se torna verdade quando a nossa escolha é viver para Cristo. Mas é na percepção do mundo, sobre a nossa alegada incapacidade que podemos representar melhor os alvos diferentes de nosso Mestre, para este mundo. Paulo escreveu: "Pelo contrário, Deus escolheu as cousas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as cousas fracas do mundo para envergonhar as fortes" (1 Coríntios 1:27).
            Um compromisso de viver de acordo com os valores do reino pode nos estigmatizar como todos aos olhos do mundo, mas pode trazer honra ao nosso Deus.
 
FONTE: William E. Crowder Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Alvos Diferentes

Deus diz:
Teu destino está maravilhosamente traçado por mim.
Só há vitórias reservadas para você.
Mas você precisa me entregar sua vida.
Toda sua vida, não parte dela.
Confie em mim porque sou Digno de confiança.
Não confie nos homens, não confie nas suas próprias forças, porque suas forças sou Eu quem as dou.
Confie apenas em mim, pois grandes coisas estão guardadas para você.
Vem descansar em meus braços meu filho... Vem conversar comigo... Me entrega as coisas velhas e peça coisas novas.
Eu conheço todos os desejos do seu coração, conheço todas as suas necessidades, desejos e anseios, mas eu gostaria
que você conversasse comigo, que colocasse no meu altar os seus medos, suas dúvidas, tudo o que há em seu coração.
Meu filho, deixa-me fazer morada em seu corpo.
Permita que seu corpo seja a morada do meu Espírito.
 
texto recebido pela newsletter do padre marcelo rossi

Deus diz:

ESTÃO SE ESPALHANDO VIA EMAIL QUE DILMA, TERIA FALADO EM ENTREVISTA: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA, VOCÊ ACHA QUE ISTO É VERDADE? COMENTE! (O Blog do Otimismo não confirmou se esta noticia é veridica)
 
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
 
Se isto foi verdade seria muito atrevimento dessa pessoa em desafiar o Todo Poderoso.

Não erreis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso, também, ceifará.
Gálatas 6. 7

DILMA: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Como aguardar a melhoria do mundo, se tão poucos cuidados existem para com o coração infantil?
 
Como ter esperança de tempos melhores para a humanidade, a curto ou médio prazo, perante essa indiferença gritante para com a alma infantil?
 
Como se pode condenar o adolescente de costumes anti-sociais, quando tornou-se quase uma regra o abandono da criança a sua própria sorte?
 
Como pensar num tempo de equilíbrio para a sociedade e de paz para o mundo, quando se negligencia tanto a formação dos pequenos, quando se atiram notícias e imagens de guerras em suas mentes, sem qualquer piedade?
 
Como querer uma infância saudável para a terra, frente às cenas grotescas em que o sexo em desalinho e a pornografia disputam as atenções das crianças, ante o consentimento passivo de pais e de mestres?
 
Como aspirar pela era de harmonia e de fraternidade no planeta, se as lutas violentas, o incentivo às trapaças e a instigação ao uso de armas têm entrada franqueada nos lares e são absorvidos com a avidez da novidade pela mente infantil?
 
A hora que atravessamos no mundo é, verdadeiramente, uma hora de grande densidade.
 
É uma hora em que ouvimos discursos lúcidos com palavras belas que ocultam a convivência com a omissão e a irracionalidade dos que discursam, no que diz respeito às providências educacionais para os pequenos.
 
Essas crianças são espíritos que chegam à terra cheios de confiança nos irmãos que os antecederam na atual existência no orbe terrestre.
 
Esses irmãos deixaram no além promessas e projetos de atendimento e de orientação aos pequeninos, exatamente para suplantar o pretérito de omissões e despautério já vivenciados...
 
Esses são dias de valorização das aparências.
 
Idéias comovedoras, sugestões delicadíssimas, documentos oficiais com ampla visibilidade...
 
Campanhas de mídias muito bem aprumadas, tudo relativo ao atendimento da infância, desses pequenos filhos de Deus que acabam de chegar ao mundo sob os cuidados da sociedade.
 
Tudo isso se perde na correnteza do interesse imediatista de projeção social e da ganância desmedida, que desviam recursos humanos e financeiros, valiosos e variados, da rota da cidadania e dos caminhos da caridade, para favorecimentos inconfessáveis.
 
Unamos esforços, dessa maneira, em redor da infância e da juventude, ardorosamente, por sabermos que ainda há tempo de diminuir as dores futuras da humanidade, através do labor que iniciemos agora ou que ajudarmos em sua manutenção.
 
Cerremos fileiras em torno do ensinamento de Jesus, atendendo a sua proposta de deixar que os pequenos o possam encontrar, até a ele chegar, sem qualquer impedimento de nossa parte, pelos caminhos terrenos.
 
Somente quando a criança for agasalhada pela atenção carinhosa, quando for calçada pelo bem responsável e alimentada pelos pomos do amor pater-mater-fraternal, poderemos, então, sonhar com o mundo melhor que tanto esperamos.
 
Essa mensagem é de alguém que observa os acontecimentos do plano físico, sob a ótica do "hemisfério espiritual".
 
É um espírito interessado na construção de um mundo melhor, e que vem nos trazer essas advertências sérias e ao mesmo tempo um convite para que façamos a parte que nos cabe.
 
Importante ressaltar que nossos atos estão sendo observados do além túmulo.
 
Até mesmo aqueles que não desejamos confessar a nós próprios.
 
Agora podemos entender a afirmativa de Jesus, quando disse que tudo o que está escondido será revelado. Até nossos mais secretos pensamentos.
 
Uma nuvem de testemunhas nos segue os passos e não tem como fugir desses seres invisíveis.
 
Pense nisso!
 
E se você é alguém que assumiu algum compromisso com a infância, terá que prestar contas de sua administração, mais cedo ou mais tarde, às soberanas e invioláveis leis de Deus.
 
Pense nisso, mas pense agora!

para um mundo melhor

A Iluminação
Um dia, perguntaram a um grande mestre quem o havia ajudado a atingir a iluminação, e ele respondeu:
"Um cachorro".
Os discípulos, surpresos, quiseram saber o que havia acontecido, e o mestre contou:
- Certa vez, eu estava olhando um cachorro, que parecia sedento e se dirigia a uma poça d'água.
Quando ele foi beber, viu sua imagem refletida.
O cachorro, então, fez uma cara de assustado, e a imagem o imitou.
Ele fez cara de bravo, e a imagem o arremedou.
Então, ele fugiu de medo e ficou observando, distante, durante longo tempo, a água.
Quando a sede aumentou, ele voltou, repetiu todo o ritual e fugiu novamente.
Num dado momento, a sede era tanta que o cachorro não resistiu e correu em direção à água,
atirou-se nela e saciou sua sede.
Desde esse dia, percebi que, sempre que eu me aproximava de alguém, via minha imagem refletida, fazia cara de bravo
e fugia assustado.
E ficava, de longe, sonhando com esse relacionamento que eu queria para mim.
Esse cachorro me ensinou que eu precisava entrar em contato com a minha sede e mergulhar no amor,
sem me assustar com as imagens que eu ficava projetando no outro.

A Iluminação


marcha para jesus recife 2010

a marcha para jesus 2010 de recife (pernambuco) acontecerá no próximo
dia 25/09.

a marcha para jesus é um mega evento gospel para declarar que jesus é
o senhor. o evento conta com vários trios elétricos, o percurso é na
avenida Boa viagem em recife e tem ainda uma concentração no pólo pina com
shows de várias bandas evangélicas.

Vamos prestigiar a marcha para jesus. estamos em meio a um mundo conturbado,
com muita violência e declinio de valores, este evento merece destaque em
todas as midias, porque o objetivo é engrandecer o nome de jesus.

marcha para jesus recife 2010