Aceite as diferenças.

22 de junho

Reflexão


Trabalhar os sentimentos de raiva, ciúme, ansiedade e mágoa é essencial para o exercício do auto-controle. Na maioria das vezes, quando é hostilizado, o ser humano costuma enfrentar seu ofensor. Por isso, jamais se exalte nem espere que o comportamento dos demais mude. Comece por você mesmo. Sobre isso, santo Agostinho apresenta a seguinte frase: "Ama o pecador, mas odeia o pecado". Que tal pensar nisso hoje?


Meditação

O importante é perceber que tanto você como os demais têm defeitos e fraquezas.


Corfirmação

"Feliz aquele que suporta a provação, porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam".
(Tg 1,12)

Rosemary de Ross
Pato Branco Paraná.
Fonte:Livro "Uma mensagem por dia,o ano todo". Editora Paulinas.
http://www.rosemaryross.com.br/
0

Campanha de Solidariedade aos Desabrigados da Chuva em PE e AL

É com muita seriedade e espírito de fraternidade que convocamos a todos nossos VISITANTES, AMIGOS E SEGUIDORES, a ajudarem a quem mais preisa nesse momento.

Devido as fortes chuvas que estão caindo nesses últimos dias em Pernambuco e Alagoas. Infelismente muitos de nossos conterraneos perderam tudo e estão necessitando de doações como: Alimentos não perecíveis, Roupas, colchões, lençóis, matérial de limpeza, ítens de higiene pessoal, roupas e sapatos infantis.

Faça sua parte! ajude a quem precisa, vá a um ponto de doação mais próximo de umas dessas Cidades e doe para essas Famílias que necessitam.


Att, Wellington Azevedo (Recife-PE)
Site: www.informevagaspe.com.br
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com