quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Silvio santos dará a volta por cima

Silvio santos dará a volta por cima?
Sílvio Santos, o Homem do Baú que já deu a volta por cima tantas vezes vencerá mais essa?
Sílvio Santos passou de um menino que levava a vida como um camelô nas ruas do Rio de Janeiro a "Rei da TV brasileira", além um mega empresário. já vive alegre como sempre em meio ao prejuízo do banco panamericano, o Banco de sua propriedade tomou um grande prejuízo, o fato foi notícia na impresa dos últimos dias, você acha que ele conseguirá mais uma vez se sobressair desse problema; pagará a conta de 2,5 bilhões que pegou do governo e não comprometerá nenhuma de suas outras empresas?

Comente!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não acho que isto vai abalar o Silvio Santos. Claro que ele tem tudo para dar a volta por cima. Desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível. Eu amo o Silvio e não desejo nada de mal à ele. Nem estou acreditando que isto seja verdade.
Silvio eu sou sua fã nº1!!!!

Unknown disse...

A TV sem o Silvio Santos pra mim não tem valor. Ele é o maior apresentador e é insusbtituível. Não adianta ninguém querer imitá-lo pq não tem como. Ele é sem igual. Parabéns Silvio pelo seu aniversário agora no dia 12. Que Deus te abençõe em todos os aspectos de sua vida. Amo vc!!!!
Um grande abraço de sua admiradora

Anônimo disse...

Silvio Santos com certeza vai dar a volta por cima dessa situação que esta vivendo , pois ele é um homem batalhador e forte , eu adoro a maneira que o apresentador Silvio Santos trata as pessoas , ele esta sempre muito alegre , e acima de tudo ele esta sempre levando sua alegria contagiante aos lares de todos nós brasileiros que estamos sempre vivendo com tanta violência e precisamos dessa alegria que ele nos passa todos os domingos , eu torço por ele e acredito que ele logo vai sair dessa . com fé em Deus e com nossas orações ele vai sair dessa !!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!