terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida de Lula

O Presidente Lula se despede do governo com show de grandes artistas em pernambuco, o evento de despedida ocorrerá no Recife antigo (Mmarco Zzero) ás 18:00 horas, o Idealizador desta homenagem, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, explica o porque desta iniciativa. "O presidente entrega um País melhor do que recebeu e sai com enorme respeito da opinião pública brasileira. Nada mais justo do que fazermos uma homenagem deste nivel.
 
O Recife antigo (Marco zero e centro histórico) estima receber cerca de 70 mil pessoas nesta grande festa, que encerra o seu segundo mandato na virada do ano. Cerca de 70 mil pessoas são esperadas no Marco Zero da cidade para acompanhar o último ato popular com a presença de Lula. Cantores pernambucanos como Alceu Valença e Geraldo Azevedo são anunciados em chamadas de rádio e televisão como atrações da "festa da despedida".
 
O presidente deixou a cidade de Caetés, no interior do Estado, em 1952, aos 7 anos de idade, fugindo da seca e da miséria. Trabalhou como torneiro mecânico, e se tornou um líder sindical de grande influência do Brasil, fundou o PT e a CUT, Lula volta ao seu Estado como o presidente melhor avaliado do País e figura constante nas listas de líderes globais mais influentes em publicações estrangeiras.
 
Comente sobre a despedida de lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!