quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como ajudar silvio santos

Como ajudar Silvio santos? Silvio santos é sem duvida um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, e que tinham programas que focavam a ajuda financeira dos telespectadores, agora está enfrentando sérios problemas financeiros. como informou estes dias a mídia televisiva, impressa e agora a Midia Poderosa Digital vem informando sobre o rombo que o Banco Panamericano sofreu por conta de incautos administradores – Instituição com maior poder acionário nas mãos do Empresário Silvio Santos diante de tudo isso o Brasil tem acompanhado os apelos populares pedindo informações de como ajudar o Homem do Baú, e com forte emoção nós vemos que as pessoas que tanto acreditam na pessoa Humana do Silvio estão desdobrando os seus tostões no afinco e operoso objetivo de reunir umas parcas moedas para aquisição da Tele-Sena ou o próprio Carnê do Baú. O Povo Brasileiro é simples, classe sofrida que nas tardes de Domingo encontram há mais de 40 anos alguns momenentos a frente da Tv aguardando o Roda-a-Roda, Roletrando, e ultimamente o grito da Maysa e a dupla de dois berrando “playstation, playstation! Minha avó era chegada nas pegadinhas do Silvio Santos e tantas outras atrações que no esforço feliz desse apresentador agregam sorrisos ao longo de alguns lustros.
A Pergunta fica: De fato como ajudar o Homem do Baú? Será aumentando a audiência do Sistema Brasileiro de Televisão? Ou Consumindo os produtos da Jequiti Cosméticos? Ou quiçá comprando alguns imovéis do Grupo SISAN?
Não importa se o Silvio perder toda a sua fortuna, existem outras que jamais ele poderá perder, são elas: alegria, expontaneidade, o carisma, pulso de ferro de um Homem a frente do seu tempo que por vontade de dizer o prazer da alma em palavras emprega e consegue levar o pão a milhares de lares sob sua responsabilidade.
Toda a sua sabedoria acumulada em anos de experiência podem a qualquer momento levantar 5 vezes o valor da Divida do Banco Panamericano – Se Você deseja mandar sua mensagem de Otimismo ao Silvio por favor eis o endereço do twitter:
@PgmSilvioSantos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luciano, obrigada pora aplicar um golpe em mim...
Já faz 40 dias que comprei o CD de 1000 pps, e até hj o senhor não me enviou....faça bom uso do dinheiro, e se tiver vergonha me mande o cd ou entre em contato marialourdesfava@hotmail.com

Att, Lourdes

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!