sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tiririca passou no teste de leitura e escrita

Tiririca passou no teste de leitura e escrita do TRE, O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, disse nesta quinta-feira (11) que o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, "leu e escreveu" durante a coleta de material realizada em audiência para apurar a veracidade de sua declaração de escolaridade.

Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano. Os textos são da edição desta quinta: uma reportagem sobre o filme que homenageia Ayrton Senna e outra sobre a ação do Procon sobre estabelecimento que vendia produto vencido.

Ele também foi submetido a um ditado, extraído do livro “Justiça Eleitoral – Uma Retrospectiva”. O deputado eleito teve de reproduzir o seguinte trecho: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.

O magistrado não quis comentar o desempenho de Tiririca, deputado federal mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos.

Da Agência O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus o ajude pois este é só o começo dos problemas que ele cultivou.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!