segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DILMA: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

ESTÃO SE ESPALHANDO VIA EMAIL QUE DILMA, TERIA FALADO EM ENTREVISTA: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA, VOCÊ ACHA QUE ISTO É VERDADE? COMENTE! (O Blog do Otimismo não confirmou se esta noticia é veridica)
 
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
 
Se isto foi verdade seria muito atrevimento dessa pessoa em desafiar o Todo Poderoso.

Não erreis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso, também, ceifará.
Gálatas 6. 7

20 comentários:

Anônimo disse...

"Se isto foi verdade seria muito atrevimento dessa pessoa em desafiar o Todo Poderoso"

Como leitora assídua do blog, e mais, como divulgadora, acho importante frisar a responsabilidade social do mesmo. Principalmente pelo alcance que vocês tem e o poder de formar opiniões.
Acho importantíssimo, visto isso, que antes de divulgarem algumas notícias, constatarem se é verdade. Sabemos que TUDO hoje é divulgado na internet, vocês chegaram a verificar no youtube, ou qq outro meio de comunicação tal afirmação de Dilma?
Não estou aqui querendo defender ninguém, mas precismao ser maduros, nos comportar como cristãos, e responsáveis ao contemplar esse tipo de " disse me disse ".
Aqui no trabalho não tenho como acessar o youtube, mas quando chegar em casa pesquisarei. E se isso for verdade, rapidinho Serra se encarregará de mostrar.
É o nome de Deus metido nessa parafernália !

TODA AUTORIDADE ESTÁ SOB A VONTADE DE DEUS.
ESSAS COISAS VEM ACONTECENDO PARA QUE A ESCRITURA SE CUMPRA.
PAREMOS DE CORRER ATRÁS DO VENTO E ENTENDER QUE JESUS ESTÁ APRESSANDO SUA VOLTA POR CAUSA DA INIQUIDADE DO HOMEM.

Unknown disse...

não creio que ela tenha dito tal coiza
e se disse isto é lamentavel pois isto sera cobrado
penço que ela seja temente a Deus e quem teme a Deus não faz tal comentario nem em pençamento

Graça disse...

Acho que o povo brasileiro não está analisando os procedimentos dos candidatos. A escolha de um representante é muito importante e a nível federal muito mais. Não vamos olhar o governo Lula, vamos olhar a pessoa de Dilma, pois ela é que irá governar. Se ela falou desta maneira, não tem respeito nem a Deus, muinto menos ao povo brasileiro. Cuidado! o voto é de nossa responçabilidade.

Roberto disse...

REPASSANDO

PARA REFLEXÃO.

VAMOS VOTAR EM PESSOAS QUE TENHAM CONVICÇÕES E PRINCÍPIOS CRISTÃOS

Olá pessoal,

Segue abaixo o link que recebi do posicionamento do Pr Paschoal, da PIB Curitiba, sobre o voto no PT (Presidente, Senadores e Deputados) e eleições 2010.
O video tem 12 minutos e gostaria muito que você investisse esse tempo assistindo e que, além disso, repassasse este link para o maior número de cristãos (evangélicos e católicos) possível.
Acreditem: Esta eleição será muito importante para o futuro moral, ético e cristão do Brasil.


Um grande abraço,

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

Anônimo disse...

Ataça da iniqüidade já está transbordando e o ser humano ainda não aprendeu que ´so existe um caminho a seguir: O MESTRE DOS MESTRES, JESUS. Mas lógicamente o povo é que tem que decidir das coisas mais próximas a nós, e se realmente isso aconteceu, é lamentável. Como alguém desta estirpe quer comandar uma nação? Sinceramente temos que avaliar estas e muitas outras coisas na hora do voto. O Brasil está nas mãosde todos nós a quem Cristo-JESUS confiou como seus discípulos. Um grande abraço a todos Derli da Silva.

Assis Barros disse...

Sou cristão protestante a 28 anos e a 21 anos professor da Escola Bíblica. Não posso dar crédito a informações que não citam fontes, não fica bem a um professor, divulgar lorotas.
Vou continuar pesquisando na rede e em outras mídias. Caso fique comprovado o fato, é óbvio que ela não vencerá, mas até isso acontecer, continuarei no meu papel de cristão, orando pelo nossa nação e os governantes.
Meu voto não seria e nem será de Dilma. Não porque divulgaram fatos de sua juventude ou porque ela seja comunista. Mas porque sempre me preocupei com o meio ambiente e pra mim a melhor proposta é Marina.
Como cristão não poderei está de outro lado se não o da verdade. Por que não citam o jornal, tv ou rádio? Qual o nome do repórter, qual blog, qual twitter?.

Assis Barros.
twitter/assisbarros

edyejack disse...

TUDO BEM, EU SERIA UM ELEITOR A VOTAR EM DILMA,MAS E AGORA ? POR FAVOR ME INDIQUE UM CANDIDATO QUE SEJA CRISTÃO O BASTANTE PARA NÃO DIZER TAL COISA!
TIRAR O PT DA PRESIDÊNCIA SERIA UMA TOLICE DE QUAISQUER UM ,E TANTOS QUE MOSTRARAM SER TÃO GENEROSOS A CRISTO E QUE NÃO FALARIA ESTA TAL ASNEIRA POPULAR ,MAS QUE EM ATOS MOSTROU PARA TODOS UM PECADO DERREPENTE ATÉ PIOR...



COM O GOVERNO DE LULA E DIRETAMENTE DO PT SÓ NÃO CRESCEU QUEM DEIXOU DE CORRER ATRAS DE UM OBJETIVO...



edyeric@hotmail.com

Anônimo disse...

EU PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DA DILMA,
POIS EU JA VI ESSSE FILME LEMBREM: O TITANIC NEU DEUS AFUNDA!TANCREDO NEVES DISSE NEM DEUS O EMPEDIRIA DE ASSIMIR A PRESIDENCIA E JON LENNON DISSE QUER ERA MAIS FAMOSO DE JESUS E DEU NO QUE DEU.SERRA NELES

Márcia Maria disse...

Eu acho que é verdadeiro... no passado ela era guerrilheira.

Anônimo disse...

Blog otimismo, até agora não encontrei a reportagem no youtube, nem matéria assinada por nenhum jornalista, nem confirmação dessa declaração.

Isso é mais um mentira pra desestabilizar a candidata do governo. Tenho certeza.

Ademias, minha amiga Márcia, ser guerrilheira não é pré - requisito nem condição nem justificativa pra conota uma declaração dessas.

Sejamos menos ignorantes e mas Bereanos.

Anônimo disse...

Se realmente ela falou isso, ela tem que ter muito cuidado, pois vamos nos lembrar do Titanic o do finado tancredo neves e dos outros pessonorgens famosos que falarao blasfemando contra Deus, se achando o tal e acabarao mortos por sus blasfemas, sabe com Deus nao se Brinca, e como ta encrito na palabra en que todo pecado e perdoado, menos contra el Espirito Santo, que ela possa vim se arepender e pedir a Deus o perdao merecido, POIS O SENHOR E PODEROSO PRA PERDOALA E AINDA DAR A SALVAÇAO MERECIDA, REFLITA E SEJA UMA GRANDE MULHER SIM, MAIS NA PRESENÇA DE DEUS, POIS VC E MUITO ESPECIAL PARA ELE..

Anônimo disse...

Prefiro acreditar q ela ñ tenha dito isso, caso contrário, ela ñ tem nenhum temor a DEUS e muito menos conhece o poder q ele tem! Q DEUS tenha misericórdia dessa vida.

Anônimo disse...

Vocês todos são ridículos... sinceramente, passem todos a analisar a verdade das coisas e a viabilidade de supostas "provas" inverídicas. Por favor... temos todos que ter um pouco mais de instrução e conhecimento sobre política antes de apontar ou criticar atitudes que não são verdadeiras... tentem procurar algo, vídeo, digitalização de jornal ou revista que justifiquem a divulgação de tal mentira. Gostaria de alertá-los sobre a forte influência que a religião tem sobre as pessoas. É muito fácil algum pastor/padre chegar à frente de um altar e comover à todos os fiéis com tal historinha. Abram o olho meus amores, tem muita gente querendo ganhar seu voto e tirar sua oportunidade de exercer cidadania com mentirinhas pra boi dormir. Eu nem voto na Dilma, mas acredito que a sua escolha tem que vir de encontro com a busca dos brasileiros por um país melhor! Aproveito para pedir o voto de vocês para a MARINA. ;)

janazorek disse...

Fica esperta Dilma...Ou muito em breve vais voltar a sua antiga profissão,assaltante de mansão de governador...

Juliano de Melo disse...

Dilma e a fé cristã

FREI BETTO

Em tudo o que Dilma realizou, falou ou escreveu, jamais se encontrará
uma única linha contrária aos princípios do Evangelho e da fé cristã


Conheço Dilma Rousseff desde criança. Éramos vizinhos na rua Major
Lopes, em Belo Horizonte.

Ela e Thereza, minha irmã, foram amigas de adolescência.
Anos depois, nos encontramos no presídio Tiradentes, em São Paulo.
Ex-aluna de colégio religioso, dirigido por freiras de Sion, Dilma, no
cárcere, participava de orações e comentários do Evangelho.
Nada tinha de "marxista ateia".

Nossos torturadores, sim, praticavam o ateísmo militante ao profanar,
com violência, os templos vivos de Deus: as vítimas levadas ao
pau-de-arara, ao choque elétrico, ao afogamento e à morte.

Em 2003, deu-se meu terceiro encontro com Dilma, em Brasília, nos dois
anos em que participei do governo Lula. De nossa amizade, posso
assegurar que não passa de campanha difamatória -diria, terrorista-
acusar Dilma Rousseff de "abortista" ou contrária aos princípios
evangélicos.

Se um ou outro bispo critica Dilma, há que se lembrar que, por ser
bispo, ninguém é dono da verdade.
Nem tem o direito de julgar o foro íntimo do próximo.
Dilma, como Lula, é pessoa de fé cristã, formada na Igreja Católica.
Na linha do que recomenda Jesus, ela e Lula não saem por aí
propalando, como fariseus, suas convicções religiosas. Preferem
comprovar, por suas atitudes, que "a árvore se conhece pelos frutos",
como acentua o Evangelho.

É na coerência de suas ações, na ética de procedimentos políticos e na
dedicação ao povo brasileiro que políticos como Dilma e Lula
testemunham a fé que abraçam.

Sobre Lula, desde as greves do ABC, espalharam horrores: se eleito,
tomaria as mansões do Morumbi, em São Paulo; expropriaria fazendas e
sítios produtivos; implantaria o socialismo por decreto...
Passados quase oito anos, o que vemos? Um Brasil mais justo, com menos
miséria e mais distribuição de renda, sem criminalizar movimentos
sociais ou privatizar o patrimônio público, respeitado
internacionalmente.

Até o segundo turno, nichos da oposição ao governo Lula haverão de
ecoar boataria e mentiras. Mas não podem alterar a essência de uma
pessoa. Em tudo o que Dilma realizou, falou ou escreveu, jamais se
encontrará uma única linha contrária ao conteúdo da fé cristã e aos
princípios do Evangelho.

Certa vez indagaram a Jesus quem haveria de se salvar. Ele não
respondeu que seriam aqueles que vivem batendo no peito e proclamando
o nome de Deus. Nem os que vão à missa ou ao culto todos os domingos.
Nem quem se julga dono da doutrina cristã e se arvora em juiz de seus
semelhantes.

A resposta de Jesus surpreendeu: "Eu tive fome e me destes de comer;
tive sede e me destes de beber; estive enfermo e me visitastes;
oprimido, e me libertastes..." (Mateus 25, 31-46). Jesus se colocou no
lugar dos mais pobres e frisou que a salvação está ao alcance de quem,
por amor, busca saciar a fome dos miseráveis, não se omite diante das
opressões, procura assegurar a todos vida digna e feliz.
Isso o governo Lula tem feito, segundo a opinião de 77% da população
brasileira, como demonstram as pesquisas. Com certeza, Dilma, se
eleita presidente, prosseguirá na mesma direção.

FREI BETTO, frade dominicano, é assessor de movimentos sociais e
escritor, autor de "Um homem chamado Jesus" (Rocco), entre outros
livros. Foi assessor especial da Presidência da República (2003-2004,
governo Lula).

Anônimo disse...

O que eu acho mais incrivel é o povo acreditar em tantos boatos.Se os dirigentes das igrejas estão se pronunciando a favor de tais boatos é bom começarmos a repensar sobre quem esta dirigindo tais igrejas pois eles sim são verdadeiros anticristo!!!!!!!

Anônimo disse...

coloca a reportagem no ar. contra imagens não há argumentos. Necesio Johnnie

Anônimo disse...

-É INACEITÁVEL QUE PESSOAS TÃO CULTAS SE PRESTE A PALAVRAS TÃO SEM SABEDORIA(SE ISSO FOR VERDADE)...

Anônimo disse...

ELA NÃO E LOUCA DE DIZER UM ASNEIRA DESSA, ACREDITO EM PURA DIFAMAÇÃO. TENHO A PRESIDENTE DILMA COMO UMA PESSOA SÉRIA E COMPROMETIDA COM A VERDADE. COM DEUS NÃO SE BRINCA.

VIRGÍNIA VITAL disse...

Até hoje isso não ficou esclarecido.
E sinceramente,penso,se fosse verdade,quem tem PODER?
Certamente ,ela não teria vencido.
Ai daquele que desafia Deus,oremos por nossos governantes,e também peçamos à Deus sabedoria para escolher os nossos governantes.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!