segunda-feira, 9 de agosto de 2010

como lidar com pessoas mal educadas

estamos sempre deparando com pessoas mal educadas, Quando você encontrar uma pessoa mal educada considere que está recebendo uma oportunidade de ensinamento para “não ser” desta maneira.

O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.

Devemos ter a consciência de que uma pessoa mal educada sempre trabalha de mau humor, porque não sabe ser feliz. Não sendo feliz, a má educação, apresenta-se como um sintoma colateral e assim sendo, não gosta do que faz, não é feliz no amor, tem casa, mas não tem um lar, não tem amigos, não tem família...


Quando estiver com pessoa mal educada, mentalize este mantra por alguns segundos: tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que mantra?

Anônimo disse...

aonde eu estudo existe uma menina insuportavel,
eu como sou uma garota séria que não gosta brincadeira chatas.Essa garato quando quarquer pessoa fala com ela chama de mulanbo,estrume,e outras coisas da classe dela. é impossivel conviver com ela,ainda bem que ano que vem vou para outra escola.

Anônimo disse...

classe°como assim nao ten esse negocio de classe exite educados e mau educados nao depende de classe................

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!