quarta-feira, 4 de agosto de 2010

amor em cristo

Amor em cristo
"Jesus é amor", "Jesus Te Ama” – todos nós ouvimos, vemos e estamos constantemente sendo literalmente bombardeados por estas frases. Mas você sabe o que ela significa?

Jesus te amava antes mesmo de você nascer, foi por você e todos nós que ele morreu, por amor a nós que nem sempre sabemos retribuir. As vezes esquecemos que Jesus morreu e sofreu por nós e cometemos muitos deslizes. Nos entregamos aos vícios, a promiscuidade, a intrigas, invejas, luxúria, entre tantas outras coisas que desagradam aos olhos de Deus.

Quando vermos a frase “Jesus te ama” saibamos que estamos vivo pelo amor de Cristo por nós, saibamos que Jesus sofreu muito para que possamos estar vivos hoje, sofreu por nós, sofreu no lugar de todos os homens! – Esse amor excede todo o entendimento, nos diz a Bíblia. Agora você sabe e entende o significado dessa frase?

No amor em cristo a excelência, é único, amor maior que de todos os laços matrimoniais e de parentesco que o homem pode ter. O amor de Cristo é a nossa Salvação! Só o amor de Cristo nos salva.

Vamos nos atentar mais e reconhecer o amor de Cristo e embora não possamos retribuir em nada que seja pagável, sejamos humildes e agradecemos a Cristo todos os dias nem que seja simplesmente por estarmos vivos, coisa que muitas vezes deixamos de fazer.

Deus abençoe a todos nós!
fonte: www.fevirtual.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!