sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem foi o culpado desta derrota do brasil?

Quem foi o culpado pela derrota do brasil?

todos nós brasileiros ficamos desapontados com a derrota do brasil e eliminação na copa do mundo.

logo após o jogo ouvi comentários dizendo que a culpa pela derrota foi do pé frio do mick jagger, todos as seleções que ele torce, PERDE O JOGO. apontaram vários culpados pela derrota do brasil, falaram também que a derrota foi culpa de Dunga que não escolheu bem o elenco e deixou de fora varias estrelas do futebol brasileiro.

a imprensa mundial acusa o felipe melo de ter sido culpado por ter provocado a sua expulsão e consequentemente piorado a seleção. tordedores também falaram que o juiz errou foi o culpado pela falta de marcação de vários lances polêmicos.

Outros afirmam que a culpa da derrota foi de Julio césar, que falhou no primeiro gol. e até de galvão bueno falaram. e ainda teve o caso do extra, que pelo erro do jornal, veiculou erradamente um anuncio com a saida do brasil, antes do jogo do brasil contra o chile.

Percebemos que no primeiro tempo a seleção deu um show, o que realmente aconteceu no segundo tempo deste jogo.

opine aqui, o que você achou desta derrota da seleção brasileira?

7 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre sabemos que tudo isso é carta marcada,so os de fora que não sabem,mas os donos da fifa ja decidiram quem sera os campeoes por umas boas copas.Com certeza ja foi decidido quem sera o de 2010 basta observar quem é o mais firme em dizer não importanada o que importa é que ganharemos.depois que o homem se corrompeu acabou tudo se compra.Só não se compra a salvação,essa JESUS nos deu de graça com seu sangue la cruz.

Anônimo disse...

A vida é feita de erros e acertos.
Ninguém gosta de perder!
Mas no futebol é assim;só um pode ganhar,só isso!
Mas debates sempre irão existir,faz parte do ser humano!
Boa sorte para o vencedor desta Copa!

Gleibson Diniz disse...

O culpado por tudo isso foi Dunga, agora sabemos que o felipe melo errou pela expulsão mais temos que dar uma parcela de culpa ao goleiro poruqe a falha dele foi gritante.

Anônimo disse...

eulouco/o unico culpado é o montão de cagadas que fizeram kkkkkkkkkkk

CANTORA NETALIANNE disse...

BRASIL X HOLANDA OS VERDADEIROS CULPADOS PELA DERROTA TV NENHUMA MOSTROU
http://www.youtube.com/watch?v=gG2N58pBbBE

Anônimo disse...

não se preocupe Brasil a copa de 2014
com certeza é nossa! rararara

José Carlos Pelais disse...

Quando vamos aprender? Sempre temos que sacrificar alguém nas derrotas. Consideramos-nos os melhores do mundo e assim temos que culpar alguém. Nunca o adversário teve méritos? Somos impecáveis? O grande culpado foi o time da Holanda que fizeram 2 e nós apenas 1. Tiveram competência principalmente no sentido emocional, e nesse pormenor, somos zeros à esquerda.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!