segunda-feira, 26 de julho de 2010

PRATICA DO BEM

PRATICA DO BEM
A questão do bem ouvíamos quando debatiam sobre a prática do bem queremos colaborar deixando algumas idéias em relação a essa pratica muito rápidas.
 
Todo aquele que se propõe a fazer o bem precisa estar livre das vaidades que acometem os seres humanos na terra. Nem sempre aquele que mais dá e o que pratica mais o bem. .
A pratica do bem vem acompanhada do amor incondicional, vem acompanhada de uma satisfação pessoal que não requer o reconhecimento de quem recebeu e de nenhuma outra forma.
A pratica do bem vêem acompanhada de um mecanismo que alimenta o espírito de quem pratica a pratica do bem é algo que deveria ser a preocupação maior daqueles que querem evoluir.
Quando falamos da pratica do bem normalmente os homens se direcionam para coisas materiais, mas a bem também esta no afago, no sorriso, no olhar, nas palavras, no abraço, no carinho então a pratica do bem tem diversas faces, mas o mais importante e que elas sejam verdadeiras e desprovidas de qualquer expectativa de retorno esperamos que tenhamos que tenhamos contribuído para esclarecer as duvidas que ainda permaneça.
Que o Pai abençoes a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!