segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esfera de Influência

Esfera de Influência
 
            O livro The Preacher and the Presidents (O Pregador e os Presidentes) descreve o ministério do evangelista Billy Graham. Desde a presidência de Harry S. Trumam até a de George W. Bush, Graham tinha livre acesso à Casa Branca. No entanto, apesar de sua esfera de influência, incomum, ele, repetidamente, reconheceu a graça de Deus trabalhando através dele – não a qualquer talento pessoal que tivesse.
            O apóstolo Paulo foi outro cristão escolhido para testemunhar as altas autoridades. Cristo declarou a respeito de Paulo: "… este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel" (Atos 9:15).
            Em Atos lemos que a esfera de influência de Paulo incluía governantes como: Félix, Festo, Agripa e talvez o próprio César (Atos 24-26). Porém, como Billy Graham faria séculos mais tarde, Paulo ressaltou a graça de Deus trabalhando através dele: "Não eu, mas a graça de Deus comigo" (1 Coríntios 15:10).
            Pode ser que você não seja escolhido para proclamar o evangelho aos governantes, mas Deus colocou pessoas em sua vida com as quais Ele deseja que você compartilhe Sua mensagem de esperança. Por que não orar por oportunidades, para que a graça de Deus flua através de você ao testemunhar para alguém em sua esfera de influência?
 
FONTE: H. Dennis Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!