sexta-feira, 2 de julho de 2010

Derrota do brasil já estava prevista


Em anúncio publicado nesta terça-feira (29) no caderno “Copa 2010″ do jornal “Folha de S. Paulo”, a rede de supermercados Extra se despede da seleção brasileira na Copa com um “Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014″.

O anúncio se “despedia” da seleção. "A I qembu le sizwe [significa seleção, em zulu] sai do Mundial. Não do coração da gente... Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014".


A Folha de S. Paulo publicou errata e lamentou a publicação de um anúncio que sugeria a eliminação da seleção brasileira da Copa. A peça publicitária da rede de supermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, foi publicada por engano no lugar de um anúncio sobre a vitória brasileira contra o Chile. A peça foi veiculada ontem (29/06).

O jornal admitiu que o erro foi do departamento de publicidade. "A Folha esclarece que, no Caderno Copa 2010, pág. D11, foi publicado equivocadamente anúncio do Hipermercado Extra, devido a problema ocorrido na área de inserção de anúncios. Lamentamos o erro."


O presidente do Grupo Pão de Açúcar se manifestou no Twitter, pedindo desculpas aos clientes e jogadores, e disse que os culpados pelo erro serão responsabilizados. “Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados”. Abílio Diniz também disse estar “indignado” com o caso, que classificou como “inadmissível”.

A ombudsman da Folha, Suzana Singer, afirmou que o erro foi uma “tremenda mancada”, mas enfatizou que o engano foi apenas do comercial da empresa. “Saiu anúncio errado do Extra hj por problema da inserção da Folha, sairá uma errata amanhã. Tremenda mancada”. E completou hoje: “O erro do anúncio do Extra é culpa do comercial da Folha, não tem nada a ver com Redação, que tb comete erros, claro”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Derrota do brasil já estava prevista

Essa do se o Brasil ganhar a copa é ridícula ....

Derrota do brasil já estava prevista....PELA FIAT quando aderiu a promoção compre seu carro e se o brasil ganha a FIAT paga
1ANO......... AH!!!!!, ia ter a promoção da tim até 2014 se o brasil ganhasse

Ainda teve anúncio do EXTRA se despede da seleção brasileira na Copa

UM JOGO DE CARTAS MARCADAS...infelizmente TUDO E ASSIM NO BRASIL GANHA QUEM PAGA MAIS!!!

Anônimo disse...

rarara! não concordo que a derrota estava prevista pois aquele 1º gol da Holanda foi um verdadeiro acidente.

Anônimo disse...

nem esquenta BrasiL! A COPA DE 2014 SERÁ NOSSA
COM CERTEZA!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!