quinta-feira, 22 de julho de 2010

Burro voador pura insensatez

Burro voador pura insensatez
O Que seria mais um golpe publicitário, Uma idéia inusitada, terminou em crueldade com os animais, empresários russos detentores
da praia privada de Golubitskaya, colocaram um burro em paraquedas para voar, esta seria uma ação para atrair banhistas.
a julgar pelo choro das crianças que estavam na areia, a ideia não teve muito sucesso.

Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia regional, conta que “ninguém teve o pensamento de polícia” e em vez disso,
preferiram chamar jornalistas para presenciar o voo do animal.

Os organizadores do insólito momento enfrentam, agora, uma acusação de crueldade contra animais, cuja pena vai
até aos dois anos de prisão.

O burro zurrou de medo e acabou, ferido, por ser resgatado do mar.
Veja o vídeo:

11 comentários:

Anônimo disse...

AS MENTALIDADES HUMANAS SÃO PODRES E CHEIA DE PECADOS , INFELIZMENTE NÓS SOMOS AS PIORES CRIATURAS DA FACE DA TERRA DEVASTAMOS TUDO, NOS MATAMOS EM MEIO NOSSAS INGUINORÂNCIAS , CONDENAMOS O PROXIMO SEM PROVAS , CRIAMOS FACILIDADES E NOS ESPOMOS AO RIDICULO ! ANTONIEL FRANKLIN /BRASIL . EMAIL.: danielblook@hotmail.com

Dan disse...

Dá uma raiva em ver isto. E o animalzinho sem poder se defender. Esses humanos se acham capazes de tudo. Falta do que fazer!!! Irresponsabilidade!!! Tinham que ser realmente punidos!!! Dois anos de prisão ainda é pouco!

Anônimo disse...

Ainda falam que seria uma ação para atrair turistas... quanta crueldade. Tbm acho que dois anos ainda é pouco para uma pessoa com essa mentalidade.

Anônimo disse...

Deveriam fazer com esses "animais" que se dizem serem humanos...trancá-los e jogar a chave fora... porque isso que fizeram..é de uma crueldade tamanha...é nessas horas que a justiça tem que agir com rigor.São essas pessoas que evergonham a raça humana.Que vergonha!!!

Anônimo disse...

Crueldade sem tamanhos !!!!!!!!!! 2 anos é muito pouco. No mínimo 10 anos de prizão e criação de uma lei de proteção contra os abusos aos animais com uma multa elevada a ser revertida em favor de sociedades protetoras de animais .
Lia Cardoni
23/07/2010

JUSSARA CASAL disse...

PEGUEM ELES COM SUAS FAMILIAS COLOQUEM EM UM PARAQUEDAS E SOLTEM SOBRE O MAR.CAMBADA DE MONSTROS!












MAR!CAMBADA DE IMUNDICIES!

Anônimo disse...

esses monstros sao mais irracionais que o proprio animal lancado no ar.

Anônimo disse...

Que pena! Existem ainda pessoas muito ignorantes em nosso meio,eles esquecem que o animal sente medo,e que não foram feitos para voar,se não teriam asas.Coitado desse infeliz que teve essa ideia tola na cabeça,que coragem fazer essa estupidez...

Otimismo disse...

O que posso dizer em relação a isso? Só sei que o homen é tão inteligente que se resume em pura burrisse, isso é só por usarmos 1% do cerebro.Imaginem se for usado 100% seria terrivel infelismente.

APARECIDA disse...

QUE PENA QUE PESSOAS COMO ESSAS
SE JULGAM SERES HUMANOS,SÃO OS PIORES RACIONAIS DA FACE DA TERRA QUE EXISTEM!!!!!!!!
QUAL SERIA O TURISTA QUE GOSTARIA DE VER
TAMANHA CRUELDADE?
VAMOS TRATAR BEM OS ANIMAIS!!!!!!!
APARECIDA- MINAS GERAIS

Anônimo disse...

Caros irmaõs que DEUS os abencoe. Diante da atitude infeliz de nossos irmãos usemos o ensino de JESUS compaixão para com todos na certeza de que DEUS observa a todas as nossas atitutes e nossos pensamentos porque julgar seria faltar com a caridade segundo JESUS. A lição que tiramos deste episódio é ensinar nossos filhos e nossos e irmãos a terem pensamentos e atitudes cristãs. Paz a todos.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!