terça-feira, 15 de junho de 2010

Vamos levar o Hexa? dê sua opinião

Você acha que com esta vitória dá para perceber que vamos chegar ao HEXA? o que você acha? COMENTE!

71 comentários:

Anônimo disse...

Esta taça infelismente não é do Brasil

Lilian disse...

Acredito que sim, temos que acreditar na nossa seleção, vai ser difícil, mas vamos conseguir !!!!

Paulo Bryk disse...

A Seleção em momentos complicados, cresce. Já provou isto em vários momentos. A seleção está bem concentrada na competição e está no chave mais fácil tambem, so irá enfrentar a seleção da Holanda nas Quarta de finais, se passar pelo Chile.
Eu penso que há chances claras de levar o titulo, mas há seleções muito forte tambem.

Anônimo disse...

só se der zebra, porque os favoritos estão voltando mais cedo.

Anônimo disse...

Bom acreditar nos Brasil é uma coisa e eles fazerem bonito é outra coisa...Baste eles terem garra como ja mostraram ter, fazer a nossa parte de torcedor podem ter a certeza de que faeremos pois se eles dependerem da nossa torcida para ganhar, podem se considerarem um vencedorpois torcida é o que não falta para os brasileiros farem bonito e nos dá a recompensa do nosso esforço de torcedores.

ROSE disse...

NÃO QUERENDO SER PESSIMISTA.....MAS ACHO QUE NÃO!!!!!

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ VAI SER HEXA NA PRÓXIMA COPA QUE VAI SER AQUI.

Anônimo disse...

NÃO QUERENDO SER PESSIMISTA....MAS ACHO QUE NÃO!!!!!!

Anônimo disse...

essa é da alemanha filhos

Anônimo disse...

faço votos ki nao seja da argentina pra mim ja ta de bom tamanho!agora quanto a nos? ta dificil hem ?quero ver a argentina com akele babaca do maradona kebrar a cara eu ja me dou por feliz.....obrigado

Luiza disse...

Acho que esses jogos todos são muito difíceis e imprevisíveis!!! Eu torço muito .. fico nervosa em cada jogo do Brasil! Mas realmente não sei se chegaremos ao Hexa! Por vontade eu diria que sim, mas ....! O certo é que temos que torcer, torcer muito! Esse jogo de hoje, por exemplo, não acho que tenha favorito! O negócio todo acontece ali no campo, e tudo é possível!!! Tomara que consigamos o HEXA!!!!! ... BOA SORTE BRASIIILLLL!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amigos......se nao for dificil nao tem Graça...
Brasil... essa taça é nossa...

mensagem disse...

acho que sim, se bem o jogo contra protugueses não foi muito legal, mais agora o que importa é nossa vitoria e levar o hexa BOA SOTE BRASIL E VAMOS TORCER PRA NOSSA SELEÇÃO...

hugoorocha disse...

Ainda que todas as seleções estivessem jogando contra o Brasil em único jogo, eu ainda acreditaria na nossa Seleção!
Nunca torci e nunca torcerei contra!

Anônimo disse...

Eu acredito até o último momento que sim! O Brasil é o melhor em futebol. Abs, Wania

Anônimo disse...

Bom é o que todos nós Brasileiros queremos, mais eu particularmente acho que essa taça infelismente será da Argentina

marlene disse...

Acho que nao acho que vai ser da Alemanha

Unknown disse...

Mirella Trindade

Queria mto q o Brasil ganhasse, mas para isso ele tinha q fazer por mereçer e realmente nao ta mereçendo, entao essa taça será da Argentina.

Odete Gonçalves disse...

Infelizmente o Brasil não trás essa taça, devido a arrogância do Dunga, se ele fosse mais humilde, claro que nós ganhariamos ela.

Anônimo disse...

O Brasil não vai ganhar a copa. Têm muitas estrelas brilhando e pouco jogador.

Elyot disse...

Tem estrelas demais e esse tal de Kaká não jogaria na minha seleção pela recusa já havia dado noutra ocasião. Tínhamos o Trio do Santos, o Ronaldinho Gaúcho que poderia jogar com todo gás essa que podeeria ser a sua última copa e nada melhor que coroar com o título. Mas o técnico é Absoluto e prefere levar um puto de um jogador contudido e cheio de estrelismo como o baitola do Kaká. Se pega a Agrentina... volta sem nada, afinal ela tem 100% de aproveitamento.

Pedro disse...

Creio que o Brasil será campeão e repetirá a final da copa de 2002. Isso será bom para o careca da emissora que se acha "acima do bem e do mal" não criticar um técnico da seleção. Se pensa que é "o cara", por que não é o técnico?

LUIZ NETO-MURICI/AL disse...

EU ACREDITO NA SELEÇÃO,VAMOS SER HEXA

Anônimo disse...

eu acho que ele vai trazer a taça do hexa.

Anônimo disse...

O Brasil não será hexa desta vez. Ou será da Alemanha ou da Holanda.

Anônimo disse...

O Brasil não ganhará a copa,ois os dirigentes da FIFA, já negociaram sua derrota.

Anônimo disse...

Não, essa o Brasil não leva

Flor disse...

O Brasil tem que issistir, perssistir e não dessisitr!

Anônimo disse...

claro q sim,o BRAZIL é o melhor do mundo...
ja podemos comemorar q ja é campeãoooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

SE O KAKA VOLTAR EU ACREDITO MAS, SE ELE NAO VOLTAR INFELISMENTE BRASIL ESTA FORA PODE SER QUE, O BRASIL GANHE SE FOR POR MILHAGRE DE DEUS SE O KAKA VOLTAR PODE TER CERTEZA QUE, A COPA E NOSSA!!!!!!BOA SEMANA A TODOS!!!!

José Rodrigues disse...

SE O TECNICO DA SELEÇAO BRASILEIRA FOSSE O MARADONA LEVARIA MAIS COM UM A N MAL UMA FIGURA Q NAO É REAL COMO TECNICO VMS FICAR NO ALGO INREAL COMO A ESTORIA DA BRANCADE NEVE E SEIS ANOES JA Q UM VEIO ESTRAGAR A SELEÇAO BRASILEIRA

Unknown disse...

Eu creio!!!
Anita - Cuiabá

Unknown disse...

sim é nossa sim sou Brasileiro e acredito no Brasil

Anônimo disse...

eu creio q a " seleção"de jogadores de futebol do Brasil deveriam voltar logo pras suas casa e familiares

LUCIANA VENTURA disse...

se jogar com garra ,sem dúvida o hexa é nosso,,,,
mas se tiver com medo ,esquece...
bola pra frente BRASILLLLLLLLL..

Anônimo disse...

Claro que vamos chegar ao HEXA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou Brasileireira com muito orgulho com muito AMOR!!!! Não importar o que possa vir acontecer daqui pra frente. Não tem mais jogo facil Vamos todos se unir e fazer aquela corrente positiva. Joselita

mensagem disse...

COM CERTEZA VAMOS PENSAR POSITIVO E TORCER PELA NOSSA SELEÇÃO........VAMOS SR HEXA AFINAL DEUS É BRASILEIRO, DALE BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Anônimo disse...

Estou bastante otimista, independentemente de quem temos pela frente pra jogar. Todos merecem respeito, mas sou brasileira, e muito brasileira. Creio que a taça do mundo é nossa, com o brasil(a força do povo), não há quem possa !!!!

Anônimo disse...

Temos que torcer neh, afinal somos brasileiros, não vamos desistir agora... que venha o Hexa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí Pedro, gostei do seu comentário!!!
Todo mundo se acha perfeito. Essas pessoas que criticam tanto, no fundo gostaria de estar no lugar do técnico. Cuidado que a inveja mata a alma e faz mal.

Anônimo disse...

se o kaká para de pensar que está jogando uma pelada com os amigos,e mostrar o que sabe fazer,pode melhor.mas acredito que esse ano o hexa é nosso porque o ano de 2010 começou prometendo muitas coisas boas para todos,e acreditando é que a gente consegue.

Mêry/Arapiraca-AL disse...

Hoje aposto que sim. Pois depois do jogo de ontem dia 28/06 contra o Chile, fiquei mais acreditada, porque anteriormente, de fato, não estava tão confiante! Vamos nessa BRASIL!!!

Anônimo disse...

CLARO QUE SIM, O BRASIL JÁ É HEXA, VAMOS QUE VAMOS, E MELHOR VAI SER COM A ARGENTINA, QUER VITORIA MELHOR?
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não gosto de jogo,no dia 20 de junho um parente meu teve que ser enterrado as pressas, porque o coveiro queria assistir o jogo e era para ser enterrado as 5 da tarde, devido ao jogo enterrou 1 da tarde achei um absurdo,e eu n ganho nada com a copa.

Anônimo disse...

Se Deus assim o permitir...

Anônimo disse...

ja ta tudo arrumado para o brasil ser HEXA, pois este ano é de politica, futebol, trapaças no congresso e muita coisa que nao vemos ou ouvimosdesvio de dinheiro enquanto morrem muitos em enchentes, nao por culpa do governo mas muitos vao se beneficiar da desgraça dos pobres, entao seremos HEXA

Anônimo disse...

Esta taça o Brasil nâoooooooooooo leva. Que vença a melhor seleçãoe a melhor delas ALEMANHA ou ARGENTINA.

Anônimo disse...

só podemos criticar o tecnico se tivermos plenos conhecimentos da profissão,então como sou leiga,sou brasileira e tenho orgulho de ser,tenho confiança que o Brasil será HEXA...

Anônimo disse...

Vamos torcer para que o Brasil traga o hexa prá nós.Por isso quero cantar: Vamos dar as maos e torcer juntos, na dividida ganha quem tem união.Nosso time é gente e campo, e a gente tem mais garra, tem mais coração, brasil,Brasil. A nossa seleção de hoje é um grito de guerra só. Vamos Brasil,avante Brasil, nosso grito é forte goooooooooool,goooooooool,Brasil.Hexa Brasil, vamos lá.Maria dos anjos Resende de Lima.

Deyse Benevenuto disse...

Com todas essas matérias dizendo que a copa de 98 foi vendida, e já estão definidos quais são os times que ganharão a copa, é pouco provável que as pessoas acreditem no Hexacampeonato...
Mas uma vez que todos não aprovem tal pacto pra decisão de quem será o ganhador dessa ou de outras copas, com a ameaça de retirada de patrocínios vitalicios e coisas assim... acredito sim, e que sempre nos lembremos de mostrar nosso patriotismo não só nas copas, como todos os dias vividos neste maravilhoso país, que apesar de ter problemas é maravilhoso!!!!

Anônimo disse...

Com ceteza esse Hexa é nosso....Brasillllllllllllllll.

Anônimo disse...

ñ tenho duvida vai dar brazilllllllllllll

marikriguer disse...

eu acho que não merece pela prepotencia do dunga e muitos jogadores mercenários que , não tem garra. vide alemanha e argentina

Unknown disse...

O Dunga jogou no lixo o nosso Hexa,arrogante,bobalhão...Familia???Gente,e o Neimar,o Pato,custava levar jogadores com Tesão,Futuro Pelé,mas...

Anônimo disse...

VIXI JÁ ERA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É muita vergonha . Repetiu-se como na copa de 2006. Realmente não existe técnico e jogadores de tutano. Volto a dizer times bons mesmo foram das décadas de 70, 80 e 90. O resto é bola murcha. Meus pêsames torcedores brasileiros. Agora vamos ver em 2014, aqui no nosso país, se o próximo time furreca escalado por outro técnico chifrim, vai nos levar a mais uma vergonha dentro da própria casa.

betyinha disse...

Com Dunga? Dificil... Até agora foi milagre, e Robinho e kaka e Lucio( os cracres)unicos porque o restante o burro deixou no Brasil)

Odirlei disse...

Vergonhoso!!!!
Não podemos culpar apenas um jogador ou apenas o tecnico.Todos envolvidos são culpados, desde a comissão tecnica e jogadores.Tem muita gente envolvida INCOPETENTE.Precisamos acordar todos os dias e viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.Temos a obrigação de fazermos o melhor que podemos e muitas vezes até que não podemos.É uma pena a desclassificação, mas que sirva de lição para 2014.

Anônimo disse...

Infelizmente não foi desta vez, mas o Brasil, ainda é o melhor time do mundo, apesar de não estar composto do jeito que deveria estar. Temos que dar valor aos jogadores daqui... aí sim, vai dar o Hexa em 2014. Valeu BRASIL!!!!

ANA PAULA MORAIS disse...

Nossa...qnta tristeza nesse momento!!!
É duro pra nós brasileiros ver q a copa já ficou pra trás...Diante de tantas tragedias e difuculdades q o brasil vem enfrentando,mereciamos pelo menos essa alegria do hexa...paciencia...queria estar dormindo pra poder acordar e ver q era só um pesadelo...q o brasil venceu! Decepçao total!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que tristeza!!!!!!!!!! não foi dessa vez.......

Marianna disse...

Eu estou feliz que tudo tenha acabado. É um desperdício de energia. Ficar torcendo, enfeitando as casas (com uma verba que muitos nem têm) e gritando. Além de aumentar o clima de violência devido às aglomerações proporcionadas pelas torcidas e festas. Feliz Vida Normal!

Deyse disse...

Eu falei... agora é só esperar e ver quem vai vencer... agora a Argentina leva esta copa e a próxima a Alemanha!!!!
JOGO VENDIDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

FILHOS SOU EU MAIS UMA VEZ, PRIMEIRO EU DISSE QUE ERA DA ALEMANHA, SEGUNDO, FELIPE MELO É MAIS LUTADOR DE KARATE DOQUE JOGADOR, ROBINHO NUNCA JOGOU BOLA É GAROTODE FAZER PROPAGANDA NA TV SÓ
O KAKA É UMA CACA, O LUIZ VIVE UM PESSIMO MOMENTO, TAVA NA CARA, O RESULTATO DE HOJE, O TIME DA NICKE É MUITO FEIO, PARABENS AO GOLEIRO JULIO, LUCIO, DANIEL, O RESTO NAO MOSTROU NADA,
SO NAO SAIU NA PRIMEIRA PORQUE ESTAVA EM UMA CHAVE FRAQUINHA FRAQUINHA, AGORA FALAR QUE É VENDIDO É ALIENAÇÃO, É SO ENTENDER UM POUQUINHO DE FUTEBOL PARA SABER QUE O BRASIL É MUITO RUIM.

AROMAS E SABORES FRUGAIS! disse...

SEMPRE ACREDITEI QUE AS COISAS ACONTECEM NO MOMENTO CERTO... SOMOS FILHOS DA NATUREZA E TUDO FLUI DE ACORDO COM AS LEIS DO UNIVERSO! UM PAÍS COMO O BRASIL, AINDA COM GRANDES PROBLEMAS DE SAÚDE(hospitais super lotados, falta de medicamentos, e etc...), ENSINO DE QUALIDADE DUVIDOSA E UMA SEGURANÇA PÚBLICA DEIXANDO A DESEJAR,E SEM "VERBAS PARA ESTAS PRIORIDADES PÚBLICAS" - INVESTIR EM FUTEBOL É MUITA BURRICE!!!! Morei na EUROPA(FRANÇA, DINAMARCA E NORUEGA) E APRENDI QUE FUTEBOL NADA TRAZ DE PROGRESSO PARA UMA NAÇÃO!!!
NO Indice de Desenvolvimento Humano da ONU, a NORUEGA É O PRIMEIRO PAIS DO MUNDO...(E, NEM QUEREM FUTEBOL...) SAÚDE(Medicamentos) E ENSINO TOTALMENTE GRÁTIS A TODO CIDADÃO. E TODOS OS GOVERNANTES E POLITICOS RESPEITAM O CIDADÃO COMO SE FOSSEM OS PROPRIOS IRMÃOS! Mas, sem o "tal de futebol"...Antes de tudo: respeito, dignidade, e honestidade!!!!

Anônimo disse...

Eu tinha certeza de que seria esse fracasso..fazer o que né....essa copa é da Holanda mesmo!

Anônimo disse...

Foi um fracasso fiquei muito triste ,mas fazer o que não é

Anônimo disse...

Infezmente ñ foi desta vez, mas, tenho certeza q mesmo desacreditando todos estavamos torcendo e sofrendo juntos, quem sabe na próxima jogo é jogo: Valeu Brasil, só espero q essa a Argentina ñ leve!!!!!!!

Unknown disse...

O DUNGA DEVIA TER AVISADO AOS NOSSOS "MERCENÁRIOS" PRA DEIXAREM OS SAPATOS DE SALTO DO LADO DE FORA DO GRAMADO E CALÇAREM AS CHUTEIRAS,MAS A ARROGÃNCIA,A PREPOTENCIA E O ESTRELISMO FALARAM MAIS ALTO.HOJE NÃO EXISTEM MAIS TIMES BOBOS NÃO,SÃO VINTE E DOIS HOMENS SE ENFRENTANDO DENTRO DE CAMPO E VENCENDO SEMPRE OS MELHORES.
ASSIM SE GANHA UMA COMPETIÇÃO SEM SALTO.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Sem a arma secreta que era o trio do Santos Futebol Clube, as perspectivas com uma seleção cheia e sapatos altos, como o fingido Kaká que já havia recusado um chamado para uma competição alegando cansaço... Agora de que adianta ficarmos secando quem ainda está lá e com chances como no caso da Argentina. Tudo bem que o Maradona não passa de um nojento e que já fez falcatruas em jogos que resultaram até em viória da Argentina. O que nos cabe mesmo é deixarmos de lado a arrogancia em nos julgarmos os imbatíveis e acorfarmos pois os outros países também aprenderam e sabem jogar futebol e a cada copa isso será uma realidade. Voltemos a vida normal Brasil....

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!