segunda-feira, 28 de junho de 2010

Há vida inteligente no Zorra Total



Há vida inteligente no Zorra Total?

O Zorra Total, famigerado programa de não-humor que passa aos sábados na Rede Globo, tem dois problemas principais.

Um: é muito ruim. Nada ali se salva.

Dois: o programa traz consigo uma carga depressiva forte. Assistir Zorra Total tem toda uma simbologia, afinal, se é sábado à noite
e você não tem absolutamente nada melhor para fazer, definitivamente há algo errado. E isso também contribui para a des-graça da
coisa toda.

No ultimo sábado o "zorra total" exibiu um quadro onde foi feito chacotas com um bispo que
se chamava "fernandes" e que falava coisas como "infernal" e que falou várias vezes o nome
de Deus em vão e que estava em um "barco furado", sei que é humor mas se uma pessoa religiosa
fala palavras como "infernal", e estiver em um "barco furado", realmente não dá para entender
este tipo de humor...

terminando esta sessão não-humor, entrou um quadro mórbido, e depois mais outros e... o controle
remoto me salvou...

é por estas e outra que segundo a folha online ilustrada "Zorra Total" é eleito o pior programa humorístico

"O programa humorístico das noites de sábado da Rede Globo, "Zorra Total", venceu a oitava edição do Troféu Santa Clara, com 22% das intenções. Apenas 552 votos o separaram do segundo colocado, "A Turma do Didi".

A atração comandada pelo ex-trapalhão foi escolhida por 9.230 internautas --21% dos 44.634 votos recebidos pela categoria do Troféu Santa Clara.

Em terceiro lugar ficou o seriado "Sexo Frágil", também da Globo, com 16% dos votos. O programa dirigido por João Falcão era exibido às sextas, mas terminou na última
semana.

26 comentários:

nutecaminhosdaluz disse...

Concordo em gênero, número e grau!
Zorra total e Turma do Didi é ruim demais!
Aliás os Caras de Paus também não fica atrás.

Dhezire disse...

Realmente Zorra Total cai no conceito a cada fim de semana. A uns anos atras poderia se dizer que havia algo bom no programa mas o que nos passa hoje é realmente um absurdo se dizer programa "humorístico", pois de humor ali não existe.

Pow, a Rede Globo com todo seu conceito deveria de pensar em algo novo. Por que Zorra Total é absolutamente ridículo! Ao invés de investir nisso, que comprem algum seriado interessante para passar aos sabádos a noite, talvez assim o dinheiro da Globo e o tempo que passamos na frente da TV não seriam perdidos..


Gostei muito da postagem do Blog, parabéns vc tem toda a razão..Zorra viro ..... prefiro não comentar..

Anônimo disse...

concordo plenamente com os comentários. Infelizmente não há o que se ver na tv.

odete disse...

Parabés pelo tema , realmente zorra total não tem conteúdo.

Anônimo disse...

Zorra é uma porcaria. O que me deixa indignada, é que a Globo pelo que parece não está consultando seu departamento de "qualidade Globo", isso serve tambem pra Turma do Didi, Os caras de paus. Passa Filme, afinal, no fim do ano se anuncia tanto, e acaba passando somente filmes repetidos...

Anônimo disse...

eu gosto muito de zorra total

ass: uma pessoa sem cultura totalmente ididota,
sem vida talento ou cerebro

Anônimo disse...

Assino em baixo,realmente é de péssima qualidade este programa denominado de "Zorra Total".
À Globo, estar descendo ladeira á baixo,e ainda não se deu conta deste fato.Infelismente quando acordar,já "Eraaa,Globo"Não é mais...

Anônimo disse...

péssimo péssimo péssimo péssimo péssimo, mil vezes péssimo, alias a rede globo não tem nada que preste.

rose disse...

concordo plenamente...não perco meu tempo assistindo aquilo....em matéria de humor a globo tá muito ruim....aquele casseta e planeta já deu o que tinha que dar.....

Anônimo disse...

No geral, programa de televisão tá uma zorra total. Não se salva muita coiza!

Unknown disse...

mas peraí analisando essa tabela e o texto, vejo que destes programs muitos já saíram da grade... como sexo frágil (ei eu adorava)... mas tenho que concordar zorra total, caras de pau, turma do didi... ou sai o maurício sherman ou munca termos coisa melhor na globo.

Anônimo disse...

Também concordo em gênero, número e grau, o humor da globo é de péssimo gosto. A emissora é ótima, pena que tenha tantos programas chatos. Mas, tem gosto para tudo ou falta dele, não se sabe.

Anônimo disse...

O Zorra total ja foi bom, agora deixa muito a desejar, outro que era muito bom, nao sei porque tiraram era A Diarista, mas hoje pra mim o que eu gosto muito e espero que nao tirem, eu acho muito bom e a Grande Familia.
Outro que deveria voltar seria um programa so com o Chico Anisio.

Anônimo disse...

Muito mais que coisas repetitivas e sem humor como esses programas supracitados, a rede globo infelizmente tem se tornado uma rede de tv espiritista, ou seja não seguem o que realmente Jesus ensina, enfim, mesmo que esses programas não prestem e de certa forma lesa a fé das pessoas, muita gente ainda assiste, e por esse motivo esses programas ainda resistem no ar.

Anônimo disse...

NÃO TEM UM PROGRAMA QUE SE SALVE NA GLOBO, TUDO É IDIOTA, RUIM E SEM INTELIGENCIA.

Ivan Viveiros disse...

Essa é a questão; o que na Globo pode ser considerado bom ??? Eles nos impingem uma programação de pessima qualidade, que só tem valor no conceito platinado, e que é essencialmente emburrecedor. Se não é um comando comandado, é a certeza de poder manipular pessoas que vivem de bolsa safadeza, como é o que acontece com os incautos. Assistir a Globo é assinar auto-atestado de estupidez.

JM disse...

Realmente...É dose assistir esses "humoristicos"!! Como tem lixo na TV !!! Impressionante! São um atentado contra a nossa inteligencia!

Unknown disse...

EU JÁ NÃO ASSISTO MUITO TELEVISÃO, GRAÇAS A DEUS PERDI O GOSTO POIS TENHO MUITAS PRIORIDADES NA MINHA VIDA. REALMENTE ESSE PROGRAMA ZORRA TOTAL, COMO MUITOS OUTROS NA REDE GLOBO SÃO UM "LIXO". OS CONHEÇO POR FALAR OU VER ESPORADICAMENTE PARA TER UMA VISÃO CRÍTICA. ELES NADA NOS ACRESCENTAM, E ALÉM DISSO A REDE GLOBO QUER INCULCAR NA SOCIEDADE A SUA PRÓPRIA IDEOLOGIA!!! ENTRETANTO INFELIZMENTE POUCOS PENSAM DESSA FORMA. SALVE ALGUNS COMO NÓS QUE TEMOS DISCERNIMENTO PARA O QUE PRESTA E O QUE NÃO PRESTA!!!!

Denise disse...

Concordo com o comentário sobre esse programa, que nem gosto de falar o nome. É péssimo, não gosto!

Anônimo disse...

Realmente ver este tipo de programa não contribui para nada. Outros também como: Casseta e Planeta, A grande família, etc. E aproveitando a oportunidade Malhação que programa e este que
o jovem planeja todo tipo de maldade e o jovem
sofre, só existe esses dois tipos de jovens no mundo.

Anônimo disse...

realmente é chato sem graça ja deveria ter saido do ar. amada

rodrigo disse...

acredito que humor não pode ter limite porque o dia em que isso acontecer deixará de ser humor, zorra total não está com certeza entre os melhores humorísticos da tv brasileira mas sem dúvidas está na graça e no gosto de muitos brasileiros, pois é líder de audiênicia e quem tem de fato acompanhado o programa pode ver que este tem se usado de humor ("piadinhas") para alertar a população à cerca de coisas sérias. PARABÉNS ZORRA, MAS AINDA HÁ MUITO CHÃO A SER PERCORRIDO!!!

Anônimo disse...

Acho o programa do zorra,completamente descabido,nem da pra acreditar q as pessoas realmente curte esse tipo de humor tão idiota.Mas em si a globo ta sem criatividade em tudo...rsrs.

ANA PAULA MORAIS disse...

Eita programeco sem noçao!!!

Anônimo disse...

desculpas pela má palavra mas "zorra total" è uma verdadeira porcaria.

NAIRTON DE CASTRO disse...

O ZORRA TOTAL TEM SEU LADO POSITIVO ESPECIALMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DE CHICO ANIZIO QUE ESTIMULOU EM SUA ÚLTIMA APARIÇÃO QUE NOSSA PRESIDENTE CONTINUE COMBATENDO A CORRUPCÃO NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!