terça-feira, 15 de junho de 2010

brasil vence a coreia do norte

Brasil vence a coreia do norte! vamos ter orgulho de sermos brasileiros. a seleção de dunga foi criticada antes da copa. pois jogadores que "deveriam" estar a copa não foram convocados. porém dunga provou que, o brasil tem excelentes jogadores que jogando cada um com a sua caracteristica, fazem a diferença no final.

o primeiro tempo foi bastante apático. porém no segundo tempo o brasil jogou melhor. apesar do susto com o gol da coréia do norte do segundo tempo.

podemos tirar lições de vida deste jogo. ás vezes uma pessoa isolada, não consegue brilhar. mas juntando em uma equipe. todos tem a chance de brilharem.

o time mesmo perdendo pode virar o jogo. assim como a coréia estava pedendo depois do gol. poderiam ter virado o jogo. assim é a nossa vida. podemos estar perdendo mas podemos virar o jogo. como diz o pastor edilson ramos na mensagem "jogo da vida"
No jogo da vida o importante é não se preocupar com o placar (pois podemos estar perdendo), e não se preocupar com os ataques do outro time, mas fazer “os gols” necessários para a conquista da vitória.

leia a mensagem "jogo da vida" na integra...

No jogo da vida, precisamos treinar muito e jogar bem.Se nosso time sabe o que fazer em campo, sem se importar com a torcida contrária, a vitória desenhada nos vestiários, se tornará uma realidade.
É preciso, porém muito cuidado com os cartões vermelhos, é tudo o que o adversário deseja para os nossos atletas.
No jogo da vida o importante é não se preocupar com o placar (pois podemos estar perdendo), e não se preocupar com os ataques do outro time, mas fazer “os gols” necessários para a conquista da vitória.
Saber viver, saber enfrentar as pressões do dia-dia, saber driblar as dificuldades e olhar firmemente para o objetivo, deve ser o alvo de todo aquele que caminha, que corre, que se leve, que vibra nos gramados da vida.
(Pr. Edilson Ramos)

2 comentários:

Anônimo disse...

olá a vida é repleta de derrotas e vitórias,mais só que nosso comandante tem que chamar seus navegadoures pra não deixar o barco afundar.temos jogadores no banco de reserva que pode salvar esse time, será que agente vai sempre ficar solfrendo.os primeiros jogos são milhões de brasileiros e milhões de torcedores que rendo seu jogador depreferencia ,então não vamos criticar nossa sel nosso comandante levou o melhor pra ele.mais ele tem que acordar kaká não ta bem luis fabiano não ta bem e elano é feijão sem arroz é melhor colocar o capetinha daniel alves .

EMANOEL REIS disse...

NUNCA ENTERRE SEU TALENTO!
DESCUBRA MEIOS DIFERENTES DE ADMINISTRÁ-LO.
NUM MUNDO PÓS-MODERNO EM QUE VIVEMOS,NÃO É MAIS TÃO IMPORTANTE O SEU DIPLOMA,A SUA FORMAÇÃO NA MELHOR UNIVERSIDADE,O SEU CURRICULUM "MEGALOMANÍACO",SE FÔSSEMOS ENUMERÁ-LO,MAS SIM AS SUAS ATITUDES,O QUE VC REALMENTE APRENDEU NESTES ESTABELECIMENTOS,NA VIDA,PESSOALMENTE E COMO E DE QUE MANEIRA VC OS COLOCA EM PRÁTICA.HOJE,O QUE SE APRECIA MAIS E QUE LHE GARANTIRÁ UM FUTURO BRILHANTE,SEM MANCHAS,SEM INCONSTÃNCIAS,SÃO SUAS HABILIDADES DE SE RELACIONAR COM TUDO.ISTO FARÁ GRANDES DIFERENÇAS NA SUA VIDA!HÁ TRÊS TIPOS DE PESSOAS NESTA VIDA:
-OS VENCEDORES - AQUELES QUE PARTIRAM E CHEGARAM NA RETA FINAL.
-OS QUE FICAM À BEIRA DO CAMINHO - AQUELES QUE DESISTIRAM NA TRAJETÓRIA.
-OS DERROTADOS - AQUELES QUE NUNCA TENTARAM.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!