sexta-feira, 7 de maio de 2010

DEFENSOR DA PALAVRA EFICAZ DE DEUS

Se você está enfrentando lutas em sua vida, quero lembrá-lo que Deus é capaz! Quando chegamos ao local onde Deus nos chamou, temos autoridade para abrir a nossa boca e ministrar aquilo que o Senhor deseja com ousadia. A partir daí Deus faz com que as pessoas se acheguem ao lugar onde estamos e começamos a ver a manifestação do poder de Deus através de curas e milagres. Permaneça na Palavra, nunca desista!

Vamos examinar o texto abaixo:

Mateus 8.18.

É importante que conheçamos a paixão de Deus. Vivemos em uma sociedade em que as pessoas confessam o nome de Jesus, cantam, oram, buscam e escutam as pregações e saem pelas portas da igreja, sem saber o propósito pelo qual foram chamadas, não seja um turista dentro das igrejas. Como líderes não podem executar o que Deus nos chamou para fazer, sem priorizar o propósito de Deus que são as vidas. Deus deseja que busquemos o seu reino em primeiro lugar e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas.
A Palavra de Deus diz que Jesus se encontrou com uma multidão de pessoas e esta multidão falava que iria segui-lo até o fim. Muitas vezes agimos de forma semelhante, irmãos renovamos o nosso voto com o Senhor, mas com um compromisso verdadeiro, sem rodeio. Lanço uma pergunta: Você tem a paixão de Deus? Qual é a tua motivação como ministro, diácono, obreiro, adorador, líder de célula...? Ver os perdidos salvos ou apenas ter uma posição na igreja?
Acredito que aquela multidão queria a vida eterna. Ref. João 10.10. Podemos dar tudo para uma pessoa, dinheiro, fama, posição, mas se não dermos Jesus, esta pessoa não tem nada.
O servo de Deus não precisa se preocupar com o que vai comer vestir ou até mesmo com o ministério, é ai aonde vem à questão (FÈ), ele precisa atentar que o Deus que o chamou para a obra irá suprir em glória todas as suas necessidades. Enquanto o servo de Deus prega a Palavra, o Senhor está cuidando dele, amém queridos...

Deus é capaz para fazer muito mais abundantemente daquilo que pedimos ou pensamos. Ele é capaz!Você já leu isso em algum lugar? Não só ler más põe em pratica esse principio.

Qual é o propósito de Jesus nesta terra?
1° Trazer o homem de volta à comunhão com Deus. Precisamos como embaixadores de Cristo ter este propósito como primazia nas nossas vidas. Não faça só o que te manda, supere suas próprias expectativas vai além dos seus limites, pois Deus é contigo.

2° Trazer salvação aos cativos, pois quem crer em mim recebe de mim, más quem não crer em mim, o juiz já bateu o martelo da condenação.

Talvez essa palavra te confronta só que o verdadeiro sentido disso, é que existe um advogado ao seu favor, o procure, e mais, a consulta não tem ônus...

Pedro Augusto
Facilitador de Casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!