quarta-feira, 28 de abril de 2010

Frases do dia das maes

Frases do dia das mães

Ser mãe é viver uma alegria que não passa, só você poderá descobrir! márcia ramos

Ser Mãe é ter amor de sobra para dar ;é ter coragem de por de castigo sem depois se arrepender; é enfrentar noites mal dormidas e não ter hora pra nada; e pensar que um dia terá um colinho para se aconchegar. Ser mãe é sonhar e não querer despertar. vanessa papali

Mãe palavra doce e singela, que traz alegria no dia dia de todos filhos. antônio alves

Mãe: sinônimo do amor de Deus na vida dos homens. raquel souza

Só as mães são felizes de verdade, são felizes por si mesmas e também com a felicidade dos filhos. M. Inês Fagundes

Mãe é sentir e viver um sentimento único que se renova a cada momento que gera sua extensão da vida. carlos renato

SE TODA VEZ QUE PENSASSE EM MINHA MÃE CAÍSSE UM PEDACINHO DE MIM. EPA! CADÊ EU? Francisco vieira

mãe você é a pessoa mais importante deste mundo, os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. seus olhos são sensíveis e endurecem-se quando preciso de uma lição. seu amor e sua força dirigiram-me pela vida dando-me assim asas para voar, seu amor de mãe é insubistituivél seu exemplo de mãe é um caminho a seguir.
mae tudo o que sou e o que desejo ser devo-o a ti.
mãe você é minha rocha meu porto seguro amo-te muito. Luana Gavazzoni

MÃE 100% INDISPENSÁVEL Rosana N

Mãe, um pouco menor que Deus, ama seus filhos da maneira que eles são;

Mesmo em meia as decepções que eles possam vir lhe causar, nunca deixa de exerga-los com amor, é sublime, forte, corajosa, capaz de enfrentar um gigante para defende-los. O seu amor é incondicional, assim como o de nosso Deus!!!! maria tania

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ana claudia

MÂE, SÃO TRÊS LETRAS MAIS LINDAS QUE DEUS COLOCOU NA FACE DA TERRA, AMEM SUAS MÂES rosângela tavares

Mae dom divino e agradavel capaz de suportar e de alcançar o ceu pelo seu amado filho. Vanusa da silva

Os mais belos presentes que o bom Deus nos oferta foram os carinhos ardentes daquela que nos gerou. Ana Cláudia de Oliveira Gil

SER MÃE FOI UM DOS MAIORES PRESENTES QUE DEUS ME DEU,A MINHA VIDA PASSOU A TER SENTIDO, DE FAZER ÁLGUÉM FELIZ E SER FELIZ AO MESMO TEMPO. sandra muniz

Mãe: sinônimo de amor, compreensão e cumplicidade!
Amar incondicionalmente é sinônimo de ser Mãe. Tatiana

" DEUS NÃO PODE ESTAR EM TODOS OS LUGARES E POR ISSO FEZ AS MÃES " elineudo E

Mãe eu queria nascer mil vezes, para mil vezes sentir orgulho de ser seu(a) filho(a).
Rejane Rejane ferreira

" Só aprendemos verdadeiramente o que é ser mãe quando deixamos de ser filhos" Sandra Castro

Mudamos de estratégia conforme os movimentos do mercado e do nosso dia a dia, porém nosso foco deverá ser sempre o mesmo: trabalhar com honestidade e viver cada momento de nossa vida em harmonia. Sandro Barbosa

O amor de mãe é como uma aliança, onde não tem começo e nem fim. Socorro Cantão

"A melhor mãe do mundo é sempre a nossa." Mãe: significado da palavra Amor!

Frases enviadas pelos assinantes do otimismo em rede. Qual frase você achou a melhor? Comente!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ser Mãe,e seguir o exemplo de Maria, que por amor suportou todos os desafios...
É também nunca perder a Fé, Esperança e a Caridade.

Anônimo disse...

ser mãe é compadercer na vida. se preoculpar para sempre....................

socorrinha disse...

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

socorrinha disse...

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.

socorrinha disse...

Os filhos tornam-se para os pais, segundo a educação que recebem, uma recompensa ou um castigo.

SANDRA MUNIZ disse...

REALMENTE SER MÃE É O MELHOR PRESENTE DE DEUS,SENDO FELIZ E FAZENDO ALGUÉM FELIZ AO MESMO TEMPO

Ana cadore disse...

Mãe deve ser amada, mãe deve ser querida, deve ser respeitada e jamais ferida. Pois o amor de mãe é o amor mais puro e verdadeiro que existe nessa vida.

PARABÉNS MAMÃE

Anônimo disse...

ser mãe e simplesmente maravilhoso é inesplicavel,muito bom sentimento unico!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mae o amor e real

Pascoal Barros disse...

Ser mãe é doar... vida, graça, esperança, alegria, bondade, amor.

Unknown disse...

"Mãe,a única pessoa humana que mesmo errada está sempre certa"

viviane frança andrade dos reis disse...

' ' Mãe...Anjo sedutor,de amor protetor'

Oscar Schild disse...

A mãe que me tem!

Isto mesmo, não sou eu que tenho uma mãe; e a minha mãe que me tem como filho. Parece estranho, mas para mim tem sentido. A Nice, antes de encarnar, fez no mundo espiritual sua projeção de vida; desejou fortemente ter vários filhos (ou filhas), mas foi atendida em quatro varões. Se pudesse contar – aqui – como ela driblou os obstáculos para poder dar um corpo físico a mim e aos meus irmãos, certamente você choraria.

Minha mãe é uma heroína, verdadeira guerreira, rainha de castelos imensuráveis, soberana incansável, mesmo com seus 80 anos. Advinda dos anos 30, posterior a primeira guerra, adolescente na segunda, viu o casamento com tenra idade. Imposição ou necessidade? E o que me adianta saber?

Quem conheceu minha mãe, nos idos de Santa Cruz do Sul, atrás do balcão da mercearia das ruas Senador Salgado Filho com Venâncio Aires, certamente poderá atestar a grande mulher que foi (e que continua sendo), das lutas e derrotas que participou, dos obstáculos que foram colocados à sua frente e que soube transpô-los, dos problemas de saúde de meu pai e que jamais atirou a toalha ao chão.

Está é minha mãe, D. Nice e com certeza é cópia de milhares de mães deste imenso Brasil; mulheres que acordam com sono e deitam pensando em levantar; mulheres que não comem para poderem alimentar a prole; mulheres que não conhecem o descanso para verem seus rebentos descansados; mulheres que mal sentaram nos bancos escolares, mas que fazem de tudo para que suas crias sejam alguém nesta encarnação.

O mercado gira ao redor deste dia e com certeza as vendas serão enormes, mas o que devemos dar a mães como a D. Nice? O que falta para elas? Dinheiro, roupas, jóias, perfumes, viagens ou simplesmente faltam visitas dos filhos, abraços dos netos, beijos dos bisnetos?

Quando foi a última vez que você deu um beijo na sua mãe? Quando a abraçou ou quando sentou no seu colo? Eu adoraria sentar no colo dela, me aconchegando em seu peito, ninando com seus braços em volta do meu corpo, mas não posso; ela é pequena e não tem mais a força que sempre teve, mas tenho a certeza que se pudesse, hoje mesmo quando a visitei, teria sentado sem suas pernas como eu fazia quando piá.

Dia das mães e eu ainda tenho a minha por perto; oxalá ela fique por perto por muitos anos desde que seja com saúde e que possa aproveitar o que a vida lhe proporciona e cumprir todo o seu planejamento, recuperando feitos passados, conquistando inimigos, ganhando novos amigos.

D. Nice é minha mãe porque ela me tem com filho; fui um filho teimoso, rebelde, desobediente e até arrogante por estar sempre protegido pela outra mãe, minha avó materna. Levou anos para compreender o verdadeiro significado de ser filho da D. Nice e entender a riqueza permitida por Deus em ser filho dela; poderia até hoje estar – em espírito – esperando um lar, um corpo para encarnar.

Sou feliz e agradeço aos bons espíritos e a Jesus por cuidarem desta mamãe, minha mãe querida, Eunice Marques Schild.

Feliz dia das mães a todas as mães presentes, as que já estão em outra esfera espiritual e as que um dia o serão.

Oscar Schild, vendedor, gerente de vendas e escritor.
www.hidro.sle@terra.com.br

Anônimo disse...

ei pessoal coloquem no gloogle ´´blog.com´´e cliquem ´´blogpot´´ e depois entem no blog da larissa queiroz ,deixem comentarios , tenho certeza que vai valer a pena

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!