segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cura do cancer finalmente

Está circulando um email na internet falando que o bicarbonato de sódio cura o câncer. pode ser mais um SPAM. veja o email na integra.

CURA DO CÂNCER - FINALMENTE!

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, m as metódicamente controlado sobre os tumores.Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.. Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noti ciar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: endereço: http://www.cancerfungus.com
Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.

9 comentários:

Thiago Rocha disse...

Bem...O Site é Verdadeiro...
mas...variáveis para dúvidas é o que mais tem! Só na Pratica mesmo...e com médicos e cuidados sei lá...Deus pode tudo

Anônimo disse...

a imprensa brasileira nao divulga esse tipo de noticia pq estao muito ocupados com as mulheres frutas, ex bbbs, escandalos na politica e etc...

Afonso disse...

Toda vez que surge uma coisa dessa que ajuda as pessoas a melhorarem a sua vida nao nao tem a divulgação necessaria devido interesses financeiros gigantescos por trás (Laboratorios e junto com eles os corruptos).
Vou dá um exemplo: Cade o cara que conseguiu fazer o carro andar movido apenas a água????
Bom dia e obrigado pelo espaço

Anônimo disse...

Já não é mais segredo (pelo menos para aqueles que não estão envolvidos neste sistema mundano diabólico), que existem muitos interessados em que a maioria dos humanos sejam extintos, daí o porquê de não se divulgar aquilo que é benéfico a todos. "...todo o mundo jas no malígno." I João 5.19.
Pr. Adilson

Anônimo disse...

É uma pena que a imprensa não divulgue um ato desse com tanta gente precisando, mas Deus que é Fiel e está presente vai fazer com que muitos alcancem essa notícia que é muito importante!!!

Anônimo disse...

Mavilhoso sabermos disso!
ALMAS VIGOROSAS
HAVERÃO DE CONTINUAR
COM AS PESQUISAS
E SUA UTILIZAÇÃO
NOS NECESSITADOS;

POR QUE NÃO DIVULGAM?
HÁ CEM MIL MOTIVOS;
E NENHUM PARA LUTARMOS
CONTRA ISSO;
EM FRENTE, DIVULGANDO
PARA QUE TODOS POSSAM SABER!
VIVAM AS ALMAS GENEROSAS!

Unknown disse...

Acho que e verdade porque nada pra deus e inpossivel quando agente tem fé em deus se consegue tdo na vida.

Anônimo disse...

Tratar de pessoas com cancer da lucro ao país,ou seja, aos proprietarios de hospitais.
só isso...
Mais grana no bolso!!

Unknown disse...

Não divulgam por puro interesse,ou seja pela grana.Este bando de SAFADOS !!!É como no caso da HEMOTERAPIA,( a cura pelo próprio sangue do paciente)e ninguem comenta,pois não dá lucro.Minha esposa faz este tratamneto( do sangue) e muitos vizinhos meus tambem fazem,sem nenhuma contra-indicação,mas como diz uma apresentadora:O CASO É ABAFADO. ISTO É BRAZIL ( COM Z MESMO,POIS SÃO ELES QUE MANDAM,OS GRINGOS) "UMA POUCA VERGONHA E UMA SAFADEZA."

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!