sexta-feira, 16 de abril de 2010

caculinha e lucimara saem do faustao por magoa

Caçulinha e Lucimara saem do faustao por mágoa

Humor ácido e mágoa teria motivado a demissão de caculinha e Lucimara

Em muitos ambientes, Faculdades, Programas de televisão, familia, ambiente de trabalho etc.. e entre colegas podemos presenciar diversos niveis de humor ácido. o humor ácido é um tipo de comédia que não tem a menor graça. O humor ácido tem esse nome devido ao fato de ser corrosivo, muito parecido com qualquer ácido.

o humor ácido é aquele que tenta ridicularizar uma pessoa na frente
de outra pessoas. o humor ácido expõe as outras pessoas ao ridiculo e baixa a estima de qualquer um.

Podemos perceber que fausto silva exagera em suas brincadeiras deixando os seus entrevistados e amigos de trabalho em "saias justas". o caçulinha principalmente era alvo de diversas chacotas que era perceptivel aos telespectadores.

A demissão de Caçulinha, ou Rubens Antônio da Silva, 69, e de Lucimara tem em comum a mágoa. No ano passado, Caçulinha teria tido um "momento sinceridade" e fez algumas críticas ao próprio Faustão, sobre o programa. Depois dessa conversa, Caçulinha foi afastado do programa.

Lucimara, que foi colocada várias vezes em saia justa por Faustão nas últimas décadas teve seu afastamento informado por telefone, por um produtor.

Estes acontecimentos com caçulinha e lucimara, por terem sido em ambiente de trabalho podem até ser chamados de "assédio moral" o Assédio moral segundo o wikipédia é a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções.

São mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e antiéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização.

77 comentários:

Anônimo disse...

A atitude de Faustão é deprimente. É o típico caso de abuso de poder. Está mais que na hora de o Brasil dar uma resposta à altura a esse demagogo, afinal, nem só da Globo depende a diversão dos brasileiros. Aliás, que programinha besta...

Unknown disse...

Concordo plenamente,c o q disse o amigo a respeito do Domingaoo do Fautao,esta mais do q na hora do brasileiro dar um basta nesse programa ridiculo,em q esse suposto animador faz o q quer e diz o q bem entende,ridicularizando as pessoas.Programinha mais besta.........nós merecemos uma programaçao melhor,com uma diversao mais proveitosa e produtiva,chega de faustao,nao aguentamos mais.......

Anônimo disse...

ESSE FAUSTÃO JA ERA!!!!!FORAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Sem contar que o Faustão é um tremendo mal educado, não deixa os convidados sequer falarem...
E um programa de muiito mal gosto, sem contar as vídeo cacetadas que são uma tremenda maldade e ele se delicia com a desgraça alheia, ridiculariza todo mundo...
Ele mesmo não se enxerga um obeso e zoiudo...
Faustão tem ser reeducado em todos os aspectos de sua vida!!!

Anônimo disse...

concordo com todos!!!!!!1

Anônimo disse...

concordo com todos os comentários... Faustão já eraaaaaaaaaaaaa...Viva record

Anônimo disse...

Concordo com todos, esse Faustão é um mala. Já tá na hora da Globo mudar a programação de dom ingo, colocando filmes de qualidade no lugar desse programa rídiculo.

Anônimo disse...

Não sei o que foi que a Globo viu nesse mala. Bom, também em matéria de programação a Globo dixa muito a desejar. Viva a tv por assinatura.

Renan Web Design disse...

Também concordo com a opnião da galera, a Record sem dúvida está acabando com esse monopólio no Brasil e muitas pessoas não sabem, mas recentemente vi uma matéria dizendo que a medição de audiência é feita em apenas 750 tvs em SP e RJ agora, deveriam colocar um site aonde todos poderiam opiar sobre isso, e já não é de hoje que sou totalmente contra a Globo, isso ocorre porque tem muita pessoa ainda que perde o tempo de ver uma pessoa se desfazendo dos outros como o Faustão, pra mim uma pessoa totalmente sem cultura nenhuma e nem sequer respeito pelos seus convidados e agora ta aí a mais pura verdade que nem com os próprios amigos de trabalho ele se deu o respeito! Fora Fausto Silva, como diz nosso amigo mais acima: Demagogo hipócrita!!!!

Unknown disse...

Em materia de programa o do Fautão é pessímo , não sei o que a globo ver nele que ainda não tirou do ar , eu não conheço ninquem que assiste ou goste deste.

16 de abril de 2010

Anônimo disse...

É por isso que o Lulu santos nunca mais foi nesse programa de baixa qualidade, pois esse mala não deixa ninguém falar. Fora Faustão, fora Globo e viva o Chaves.

Anônimo disse...

Concordo que o Faustão é muito mal educado, não deixa os convidados se manifestarem, ele faz a pergunda mas não deixa que eles respondam, não vejo mais nada na Globo aos Domingos a tarde.Não sei porque ele ainda continua.

Anônimo disse...

DOU MEU APOIO A TODOS POIS ESSE PROGRAMINHA JÁ TINHA QUE TER ACABADO... E O FAUSTÃO DEVERA PASSAR PELO MESMO DO QUE ELE FAZ COM OS OUTROS...

NILDA RIBEIRO SANTOS disse...

sem comentarios os nossos amigos acima ja disse tudo sobre o programa de fasto silva.++++++++++ tem um agravante ai entre frastão e caçulinha e claro que sou +++++++++++++++++++++++ caçulinha e isso ai

jose carlos (sorocaba) disse...

Eu jose carlos não posso jugar a ninguem, mas a verdade tem que ser dita, demorrou p/ globlo sumir com faustão antipatico, mau educado mala..

Anônimo disse...

verdade!programa horroroso,sem nada a acrescentar na vida das pessoas...eeee viva a tv por assinatura....esse programa frente aos programas de the history passa longe....

Anônimo disse...

O Faustão, na época dos perdidos na noite, tinha mais humildade, pensava mais no que ia falar, mas agora que o mesmo está na globo mudou muito e perdeu totalmente a sua personalidade e eu digo mais: Faustão a sua batata já começou a assar aí na Globo, pois fique sabendo ouviu Baleia e eu digo mais: o que é que faz um indivíduo ficar assim tão arrogante e prepotente diante dos seus colegas de trabalho. a globo tem agora mais que repensar e e fazer as devidas mudanças em alguns de seus apresentadores, pois o Gordão já está extrapolando. Se liga o Fausto, o seu tempo já passou, vai buscar a sua aposentadoria.

Wellington Mendes / Aracaju - Sergipe disse...

Abaixo esse tal de Fausto Silva, pois o cara está muito prepotente e arrogante e deveria respeitar mais os seus colegas de trabalho e também os seus entrevistados, pois esse gordo não os deixa ninguém falar. Vai gostar de microfone assim la na PQP. Faustão Gordão se liga e pede as suas contas pois o seus tempo de apresentador já era e voce já está bastante ultrapassado, pois além de péssimo apresentador, ainda é mal educado. O que é que a Glogo está vendo nesta figura tão indesejável para o povo brasilleiro, pois já bastam os nossos políticos no dia a dia e aos domingos ainda ter que assistir à esse intragável apresentador, ah tenha dó, o povo brasileiro não merece uma coisas dessa não! Nós queremos mais respeito.

Belandrade disse...

FAUSTAO ECAAAAAAAAAAAAA !!!
ELE NAO TEM CLASSE,É GROSSO,MAL EDUCADO.
E O TEMPO DELE JA ACABOU HA MUITO TEMPO....
EU ACHAVA RIDICULO A MANEIRA QUE ELE TRATAVA O
CACULINHA ,COM MUITO DESRESPEITO.
A GLOBO ALEM DE TER UMA PESSIMA PROGRAMAÇAO AINDA PERMITE ESTAS COISAS AO VIVO!!!
JA ESTA NAO HORA DE ACABAR COM ESTE PROGRAMA SEM GRAÇA E TOTALMENTE SEM NOÇAO!!!

Unknown disse...

É MELHOR ASSISTIR O PICA PAU DA RECORD POR VARIAS HORAS!!!!!

Anônimo disse...

ESSA ATITUDE DO FAUSTÃO COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO É LAMENTÁVEL,LUCIMARA,CAÇULINHA,RENATO CAMERA.ISSO MOSTRA COMO ELE É PRECONCEITUOSO E COMPLEXADO.EU ACHO QUE ELE FORA MUITO CRITICADO DURANTE SUA INFANCIA E JUVENTUDE.É UM FATO LAMENTÁVEL ESTAMOS APRENDENDO COM SR.FAUSTO SILVA EM COMO NÃO DEVEMOS TRATAR NOSSO PRÓXIMO.NOTA DEZ A VCS CAÇULINHA,LUCIMARA E RENATÃO.AMO VCS TODOS!bJS

Unknown disse...

Nossa, como tem gente evangélica, sim so´pode ser, pois só falam na Recópia. Tudo bem, o Faustão é mesmo mal educado, mas daí a creditar tudo à Globo, convenhamos, neh? A Globo é tão ruim e a outra só copia, até no jornalismo é igual só falta colocarem na abertura a mesma música, rsrsrs.
Neusa

jose augusto disse...

Tambem concordo com tudo que ja foi falado do Fausto, realmente ela faz a pergunta e nao deixa o entrevistado responder, ja tira o microfone, eta cara chato, mas e a globo, ve se vao tirar o Faustao Domingao, programa sem graça, sem cultura, agora dança com Ana Maria Braga e outros e de matar socorro Record.

valdinéia disse...

Bem tá certo que o fausto silva exagera no humor com os colegas de trabalho,mas aí dizer que a globo só tem programas ruins já é demais né.Não acho que seja assim,até mesmo no próprio programa dele tem quadros interessantes,assim como outras emissoras também.
Não vamos generalizar né

rodrigo disse...

o faustao é de fato um pouco arrogante, mas a globo é a melhor e mais influente emissora deste país e faz o Brasil figurar entre as maiores do mundo, nao estou dizendo que a record seja ruim, mas a globo é melhor e bem mais original com a cara do povo, afinal "a gente se ve por lá" plim plim

Anônimo disse...

a globo pode ser rui mais as outras consegue ser
pior olha só a recopia e orivio se manca

Anônimo disse...

Até concordo que o Fausto Silva é chato,mas a Globo tem outras coisas para se ver,como Jo Soares,Globo Reporter,Altas Horas...o que a Globo peca é ficar reprisando fimes que nós estamos cansados de ver...anunciam filmes do ano e depois reprisa aqueles mesmos de sempre...tá na hora da Globo rever os seus conceitos de boa programação

Anônimo disse...

A globo não era mais nem para existir, ela é um poço de prostituição, feitiçarias, e tudo que não presta e sobre o Faustão ele é pessimo como gente imagine como apresentador - Nota O para a Globo e para quem a compõe.
Um dia ela cai - Viva a RECORD - Macêdo é Massa

junior disse...

Concordo com todos vocês galera chega de grosseria!

Bianca disse...

Faustao é um excelente apresentado infelizmente ele exagera nas brincadeiras mas a culpa nao é toda dele,mas de toda producao que aceita estas brincadeiras sem graca, a globo nao deveria permitir este tipo de atitude........

Marcyy Lopes disse...

A Record acabando com monopólio?
Estah brincando.. A globo pode de até ter uns programas ruins.. Tipo Caceta e Planeta, Faustão, Zorra.
Mais é a emissora com melhor capital, equipe.
A mais competente, com as melhores novelas.
Com os melhores autores.. Atores, diretores.. Tudooo...A GLOBO arrebenta... Eu gostaria de fazer parte da Globo... Na record tem de bom as séries,o melhor do Brasil, a Band tem o CQC.. O sbt tem.. Bom... Temm os desenhoss..hehehe..Tinha a série Sobrenatural, A Rede Tv o Pânico.. A Mtv tinha o Marcos Mion e Barbixas e agora tem o Furo Mtv..
Faustão jah deu o que tinha de dar.. Tbm acho que o domingo na globo precisa de uma renovadaa..
Mais a GLOBO é o que tem de melhor na Televisão Brasileira..

Anônimo disse...

Já faz muito tempo que o Faustão deixou de ser um programa atrativo é só besteira que nós não aguentamos mais antigamente na rede globo dia de domingo era o melhor dia tinha filmes interessantes que era uma excelente opção para as familias se juntarem e assistir e hoje somos obrigados a ver uma bobagem como o Faustão que é uma verdadeira palhaçada acorda rede Globo está perdendo audiência as outras estão de destacando até quando vcs vão ficar nessa........ se cuida viu vocês lucram de audiência, coleque o que realmente o povo quer!

Anônimo disse...

Faustão é frustado, tem complexo de inferioridade embutido no super.
Todo quadro dele revela o quanto ele é pequeno e sem segurança. Tudo ele culpa os outros, nunca tem responsabilidade de nada. Faustão, a Globo são deprimentes.

Anônimo disse...

Domingão do Faustão ...
É um lixo em forma de entretenimento.
Agora me fale; Que tipo de educação vai trazer para quem perde tempo na frente de uma ingnorância do tamanho...
Nao perca seu precioso tempo com esta programação inútil.
Isto não te edifica em nada.

Anônimo disse...

Há muito tempo a Globo reconhece a dificuldade no manter este programa no ar, mas....já imaginaram o valor que teriam que desembolsar na rescisão deste contrato de tantos anos?
Acho que ele já garantiu seu "uso capião"deste Programa!
Quanto ao fato dele não deixar o entrevistado falar, tal acontece também com o Jô Soares,que além de não deixar o entrevistado falar dá "aulas" sobre o assunto que seria assunto da entrevista.Quer mostrar sapiência!
Enquanto que o Faustão interfere de frase em frase colocando suas frases eternas, sempre iguais, chamando o entrevistado de "Melhor caráter da TV";"icone da TV"etc...
O que a Globo vai fazer??

Anônimo disse...

Acho que todos os comentários quanto a conduta do Faustão com seus colegas de trabalho estão correta,mas depreciar a pessoa dele é se igualar a ele. Devemos sim pleitiar por programas melhores onde o nível cultural seja superior a esses que tem por aí. Agora dizer que a Record é melhor que a Globo é dose; tudo que ela faz é copiar a Globo,eles não tem criatividade nenhuma.

Anônimo disse...

so a direçao da globo ,"que é uma direçao boba " nao ve que faustinho, nao serve pra nada, pois é pior do que aqueles que ele nao deixa falar. todos que comentaram acima sao mais sabidos que a direçao da globo juntas, fora faustinho.

Anônimo disse...

assino em baixo,tudo que foi falado,agora dezer que a globo é a melhor emissora de tv naooooo,ela descarta seus atores como lixo,por tras das telas há muita falsidades e humilhaçaoes pelas as pessoas,acorda brasil,globo ja era.

Anônimo disse...

nao perco meu tempo asistindo faustao ,um cara sem cultura , sem educaçao e que nao se anxerga.

Unknown disse...

Pedro Marques

este é o jeito irreverente do faustão é apenas um estilo com certeza ele não é no dia a dia pessoa que humilha algúem

Anônimo disse...

Nem assisto o programa dele.Muito ridículo...

Elisabete disse...

Elisabete/ RJ:
Acho o faustão um apresentador muito sem educação, pois quando os entrevistados começam a explicar determinado assunto ele os interrompe com suas piadinhas que só ele acha graça...

nilza disse...

não deixaram nada para eu falar , credo esse cara é um chato, insuportavel,estou com o pessoal prefiro tambem a record abraçosssss

Anônimo disse...

Não tem cabimento como vocês estão pegando no pé do Faustão. Faustão é excelente apresentador, inteligente, ótimo caráter, coração maior do que ele, ajuda artistas que passam por necessidades, é humilde, não é nada prepotente, no programa, claro, tem que fazer certos papéis, isso de não deixar quase o entrevistado falar, é consequencia da programação, o tempo é contado, ele tem que seguir, à risca, a programação. Faustão é um bom caráter, excelente pessoa, humilde, amigo e caridoso, podem ter certeza. Faustão nunca desamparou ninguém, até casa para uma empregada doméstica sua comprou, há um tempo atrás, aqui em São Paulo.

JESUS R. DE ARAUJO disse...

Este tal de Faustão é apenas um fantoche da Globo, um sujeito prepotente, arrogante, preconceituoso, sem cultura,uma pessoa extremamente ridícula, e um agente do lixo cultural.... Trabalhei no RIO DE JANEIRO, e por coincidencia conheci uma pessoa que trabalhava nas antigas pegadinhas sobre um lago nos anos 90,e me contou "horrores" deste "apresentadorzinho dominical"... Fora do programa, longe das câmaras de TV, é outra pessoa...Eu vi pessoalmente no Aeroporto do Galeão, este tal de Faustão de óculos escuros, que de uma maneira deselegante e mal educada não deu mínima atenção as pessoas que o comprimentavam....Na frente das "câmaras televisivas" é um cidadão arrogante e sem escrúpulos - mas publicamente, longe da "média", ele simplesmente é uma besta, uma mula sem cabeça, se achando o "rei da cocoda preta"...Aliás, não só a Globo, mas quase todas as TVs bsrasileiras terão que melhorar suas grades de programação...Eu que trabalhei e morei na Inglaterra, na Dinamarca e na Noruega, posso dizer tranquilamente: A PROGRAMAÇÃO DA TELEVISÃO BRASILEIRA, DE UM MODO GERAL, É DE BAIXA QUALIDADE, CÓPIA DE ANTIGOS PROGRAMAS EUROPEUS, COM HISTÓRIAS GROTESCAS, SENSUAIS E DE MAU GOSTO, COM PROGRAMAS SEM ORIGINALIDADE E CRIATIVIDADE...

Anônimo disse...

O Fausto Silva só servia pra narrar jogo e olhe lá. ele é muito mau educado se torna um ridiculo em frente a uma cmara de tv. kd a globo que não está exergando isso por favor vamos colocar um programa mais construtivo,que de mais audiência,q valha á pena o telespectadores sentar em sua sala num dia de domingo e possa ver um programa contrutivo. viva a rcord.

Unknown disse...

nunca gostei do Faustão, pois ele quando entrevista alguem não deixa o entrevistado falar isto é muito chato se ele pergunta.Queremos saber a resposta,se a globo não cuidar vai perder mais audiencia,tem programas melhores para assistir do que Faustão!!

zilmar maria disse...

zilmar disse, esse fausto ja era,cara mais sem educação ainda tá pra nascer um mais mais mau educado do que ele..foooooooooooooora fausto

luciano santos disse...

vai pra globo!!!!!!!!!!! melhora o perfil manda ofastão pro pqpmmja tá na hora né...luciano

Luiz disse...

concordo plenamente com todos..tá hora destas besteiras sumirem para sempre, não aguentamos mais as baboseiras e sem falar no salário desta porcaria...

Anônimo disse...

Faustão é o extrato mais verdadeiro de como a programação de nossa TV aberta está uma merda.... Não acrescenta nada de bom a nenhum telespectador, os telejornais todos tendenciosos dão ênfase só às tragédias. E as novelas? E os 10 BBBs apresentados por um (CULTO) BOSSAL, ou seja BIAL, que de sua cultura não transmite nada e contribui para que esta aberração continue a contaminar o povo brasileiro. Chamando os participantes de HERÓIS.. por mostrarem seus péssimos exemplos...
HÉROIS, SÃO OS PAIS DE FAMÍLIA QUE SÃO OBRIGADOS À VIVER COM MÍSEROS 510,00 DE SALÁRIO MÍNIMO.
Tenha paciência!
Que falta de bom censo. Será que pensam que o povo brasileiro é uma massa de manobra?

Selma disse...

É bom sabermos como as coisas acontecem, vamos divulgar, esse apresentador bem merece ser desmascarado quanto ao fato de não ser ÉTICO como ele gosta de fazer transparecer quando faz as entrevistas com famosos da Globo, de maneira´péssima como a gente sabe..., acho bom as pessoas ficarem conscientes do que significa "assédio moral no trabalho". Parabés pela nota Luciano.

Anônimo disse...

Há tempos sentia falta do Caçulinha,não sabia o porque do seu sumiço.concordo que esse Faustão já devia ter saído há muito tempo da TV .o mesmo não tem respeito por ninguém é realmente um demagogo fajuto.Fora Faustão1!!

Rogério disse...

Sinceramente a programação de Rede Globo precisa ser reestruturada, essa emissora distorce totalmente o mundo real aqui fora, incentivando jovens a promiscuidade com MALHAÇÃO, fazendo piadas sem graça com ZORRA TOTAL E CACETA E PLANETA, filpmes repetitivos sem qualidade apenas sensacionalismo porque o que chama atenção é desastre e mulheres nuas, NÃO VEJO nada de qualidade. Fausto Silva? quem é esse cara? prefiro alugar um DVD do que assistir a programação da Globo.

Anônimo disse...

Tambem acho que o Fausto não deveria estar mais apresentando programa aos domingos, acredito sim que a record esta cada vez melhor pois enquanto ficarmos sempre concordando com o que a Globo coloca para nós Brasileiros continuaremos com esta politicagem suja, quando interessa para a emissora eles fazem uma lavagem cerebral nos telespectadores, a globo aé a manipuladora de todos os assuntos importantes deste pais tipo saiu na globo ta falado, ACORDA BRASIL.

Natalia disse...

Fora Faustão, seu programa nunca foi produtivo,a Record é a melhor emissora de todos os tempos, a Globo não tem essa capacidade.....

Unknown disse...

Bom dia atodos, me chamo flor, e tbém acho tudo isso q falaram uma tremenda verdade sobre este "Cavalo do Fausto Silva", nada presta neste programa, nada presta do que sai da boca dele, nada presta o que ele inventa para mostrar no programa, e sempre digo, está na hora do "GORDO BESTA" vazar para nunca mais voltar, sem falar que o "Malandro do RENATO ARAGÃO(velho ridiculo) é pior que ele, e sem esquecer que a "XUXA" tbém é malandra velha, Deus sabe o qto é ridiculo esta Rede Globo ser dominada por estes mercenários. Vou torcer pra ver um dia todos eles no olho da rua, espero que não demore. Obrigada sempre.

Unknown disse...

Infelizmente, o cidadão brasileiro, além de sofrer com todas as dificuldades causadas por uma administração caótica que nos expõe à violência, falta de saúde, de respeito, etc, temos, no dia em que estamos com a nossa família para descansar, ver tv, bater papo, rir um pouco da semana que passou, enfim, nos deparamos com uma pessoa que, claramente desrespeita o seu próximo de uma maneira tão pequena, de uma maneira tão desagradável, com umas brincadeiras de mau gosto que nos faz mal, mesmo estando somente assistindo. Fico imaginando a pessoa que está lá, ouvindo e tendo que ficar rindo porque está no ar e para não deixá-lo sem graça. Não sei se isto é orientação da direção do programa, se deve ser mesmo assim, mas o fato é que é muito desagradável mesmo. Eu, particularmente, já assisti o programa muitas vezes, mas não assisto mais. Não consigo. Não me sinto bem, fico frustrada,chateada, acaba com a tarde de domingo de qualquer um.
Já o programa doLuciano Huck é gostoso de assistir. A Alegria, a simplicidade e simpatia do apresentador fazem a diferença. Não sei se, fora da tela o Luciano é o contrário do que aparenta na TV e o Fausto Silva também, talvez sejam diferentes, mas o fato é que, quando você está em rede nacional, entrando na casa das pessoas e tendo o privilégio (sim, porque é um privilégio, entre tantos programas, o seu ser escolhido para ser assistido) acho que o mínimo que deveria ser oferecido a estas pessoas que os assistem é uma boa educação. Isto o Luciano faz, mas o Fausto Silva não. Acho que ele é um grande apresentador, mas é realmente necessário um grande pedido de desculpas à população que, somente por estes comentários aqui postados já é perceptível que ele não agrada mais a ninguém e também uma total reformulação na educação dele, na forma de agir com o seu próximo, porque ele é mal educado, grosso, prepotente, preconceituoso, e já deixou isto muito claro.Ele precisa mudar não somente como apresentador, mas principalmente como ser humano que ele é. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Existe algum programa bom,isso é, de alto nível na Globo? lógico que NÃO, exceto o "Jornal Nascional" e o "Globo Reporter". O programa "Domingão do Faustão" é uma aberração à cultura.

Anônimo disse...

Esse programa do Faustão não tem nada de bom aprendizado, nem um tipo de cultura, e o apresentador quer expor os convidados e produção ao ridiculo fastão ja eraaaaaa seu tempo de fama acabou globo foi um sonho viva a record!!!!!

Gil disse...

Uma informação para todos.
Acompanhei o Faustão no início de carreira de apresentador com o programa Perdidos na Noite. Era sensacional. A parte alegre ficava por dois humoristas vindos da rádio Jovem Pan - não lembro os nomes, agora. Quando o programa foi para a Globo a primeira coisa que fizeram foi mandar os dois embora. O resto está aí para qualquer um dar sua opinião.

Anônimo disse...

Sem dúvida! Nunca achei graça no ridículo do Faustão e do pragrama dele!
Ô programinha sem cultura e besta!
A final de contas, a GlOBO já era...A Rede RECORD já superou e passou da GLOBO faz muito tempo...Faustão já era...Não tem mais vez pra Ele em emissora nenhuma!É um péssimo apresentador, e como pessoa então nem se fala!!!

Anônimo disse...

Programas do Fausto existem por que as pessoas criticam mas não fazem nada para mudar, deixem de assistir, quem sabe quando a audiencia despencar programas ridículos e vazios deixem a grade de programação de todas as emissoras e não só da globo e apareçam coisas interessantes para aqueles que não podem pagar tv por fechada...

Anônimo disse...

hei vcs da globo ve se encherga tem apresentador muito melhor que faustao alias quem e faustao vamos enchergar um apresentador de vcs que fazem a alegria dos brasileiros tosos os sabados que e o Luciano huck vamos la.

Unknown disse...

odeio o programa do faustão...acho idiotice ,e ñ vejo graça ele ridicularizar as pessoas do jeito q ele faz...filmes seria bem melhor..q tal o brasileiro mudar de canal?afinal de contas ñ tem nd q se aproveite,programa ruim,apresentador mal educado e feio,tenha dó ninguem merece!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SINCERAMENTE FAZ ANOS QUE ESSE PROGRAMA DO FAUSTAO NÃO TEM MAIS GRAÇA ALGUMA, ALIAS NÃO É DEFENDENDO OUTRAS EMISSORAS NÃO MAS A GLOBO SÓ PASSA COISA REPITIDA AS NOVELAS SÓ MUDAM OS PERSONAGENS, TÁ NA HORA DE FAZER ALGO AUTENTICO REDE GLOBO.

Anônimo disse...

O senhor fausto silva deveria ter mais educaçao ao deixar que os convidados do seu programa, nao sejam interrupidos por ele. nao conseguem terminar a frase que começam. Domingo a tarde na globo e um verdadeiro saco.
Piadinhas de mal gosto, isto sim e o que ele mais gosta de fazer.

Anônimo disse...

Agradeço a globo por ter o Faustão no Domingão. Pois, graças a bestilidade deste apelidado de apresentador minha família sai para caminhadas, ler livros dentre outras situações mais evoluídas.
A programação da GLOBO é muito fraca. Antigamente aprendíamos muito. Hoje é só banalidade. Com certeza, existem apresentadores mais cativantes e inteligentes. Olhem o Luciano HUCK por exemplo.

Anônimo disse...

Esta na hora da globo ser inteligente e criar um
programa no domingo que desperte a atenção de todas as pessoas, interessante, limpo que tenha
conteúdo e que ative a curiosidade das pessoas.
O programa do faustão não contribui em nada na cultura das pessoas e sim só fazem a emissora perder audiência e credibilidade.

Anônimo disse...

A Globo deveria por o Luciano Huck aos domingos, e tirar do ar o programa do Faustao que já deu pro gasto. Já o Huck tem carisma, trata todos da produção bem, é atencioso, simpático, educado e digo isso pois já fui no programa dele. E já vi pessoalmente, mesmo quando desligam a camera, ele continua sendo a mesma pessoa humilde e muito gente boa.

Anônimo disse...

Ele era reporter de campo da radio globo,ai começou apresentar o programa balancê pela mesma radio com direção da lucimara parisi,em seguida veio o perdidos na noite, os humoristas que o amigo ai de cima comenta são o nelson tatá e o escova, assim chamados e, lucimara sempre ao seu Lado,gente isso começou no fim da década de 70.Ele não era nada!!!!!

Anônimo disse...

concordo com tudo que disseram do Faustão...um apresentador mau educado e sarista...e quanto a globo já era tem outras emissoras bem melhores...com programas mais divertidos que esse faustão e outros da emissora...

Anônimo disse...

Noooooossa!!! desde que me entendo por gente as tardes de domingo são todas iguais, com o FAUSTÃO e seu programa repetitivo, nunca mudou nada, o cara é feio pacas, antipático, mal educado, um lixo, acho que ele fez mandinga pra ficar tanto tempo no ar, não perco um minuto do meu precioso tempo pra assisti-lo, é um saco...

Rose disse...

vamos fazer um protesto cala boca fastão kkkk eta cara mala

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que disseram esse Faustão é um mala,mal educado e ja deu o que tinha que dar. Por isso gosto do Chaves pois mesmo sendo criador do seu programa se colocou num papel humilde garoto de rua(abandonado) ao contrario do Renato Aragão que em todos os seus programas e seus filmes ele sempre se dava bem e era a estrela principal.Didi você tem que aprender a ser hulmide como o Chaves.VIVA A HUMILDADE!!!

Unknown disse...

Já deu fausto chega.!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!