segunda-feira, 22 de março de 2010

Seja um semeador do bem...

22 de março

Reflexão

Lembre-se de que a existência humana é construída dia a dia. Deus concede suas dádivas aos seres humanos, por isso cabe a cada pessoa usá-las com sabedoria, para que se transformem em dons a serviço dos irmãos. Seja, pois, semeador do bem e da paz!

Meditação

Todas as pessoas recebem sementes de Deus; no entanto, cabe a cada uma a missão de preparar o terreno, semear, irrigar e fazer que dê frutos.

Confirmação

"E o que semeias não é planta já desenvolvida - como será mais tarde - mas um simples grão, digamos, de trigo ou do qualquer outro cereal; e de acordo com sua vontade, Deus dá um corpo a esse grão, como dá a cada uma das sementes o seu corpo particular"

(1Cor 15,37-38).

Rosemary de Ross
http://www.rosemaryross.com.br/

Data: 22/03/2010
Fonte: Livro “Uma mensagem por dia, o ano todo” - Editora Paulinas

Um comentário:

Anônimo disse...

oração poderosa de são cipriano

(T.C.S) e so minha e mais de ninguem.

ORAÇÃO PODEROSA A SÃO CIPRIANO
UMA ORAÇÃO PARA O AMOR MUITO FORTE E PODEROSA: “Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano,A (T.C.S) virá agora, atrás de mim (V.R.V.F. ). A (T.C.S.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível”. São Cipriano eu terei esse poder, que A (T.C.S.) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para sempre que me ama. São Cipriano que a (T.C.S.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que a (T.C.S.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que A (T.C.S) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a (T.C.S.) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (V.R.V.F). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (T.C.S)queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (V.R.V.F ). SÃO CIPRIANO faça a (T.C.S.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar A (T.C.S.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ” Passe essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa”. Dentro de 1 HORA.

TENHO FE QUE SÃO CIPRIANO JÁ ME ATENDEU ASSIM SEJA E ASSIM SERA.

vilmarf

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!