sexta-feira, 5 de março de 2010

Roqueiro tem cara de bandido

Pedro bial comentou que "roqueiro só tem cara de bandido"

Ontem tive o "desprazer" de estar em um local onde estava passando o big brother brasil 10, além de conversas e atitudes inuteis que sempre saem naquele local, pedro bial fez um comentário infeliz falou que "rockeiro só tem cara de bandido"

O que aconteceu foi o seguinte Na noite da última quarta-feira, 03, a banda “Detonautas” se apresentou no “BBB 10” e deu um verdadeiro show para os brothers da casa. E conversando com os participantes da casa sobre os rockeiros brasileiros, na noite desta quinta-feira, 04, Pedro Bial soltou mais uma de suas pérolas.

Enquanto Dicesar dizia que adorou o show dos “Detonautas” e que sempre teve curiosidade para ir em um show de rock, mas nunca teve coragem, Pedro Bial afirmou que “os rockeiros brasileiros só tem a cara de bandido”. Ele não conseguiu completar o resto porque os brothers logo o interromperam e ele trocou de assunto.

esta frase "roqueiro só tem cara de bandido" parece fazer parte de letra de uma musica da cantora rita lee.

O Big brother dá realmente um show de inutilidade publica.

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente meu caro Luciano, o BBB é uma grande perca de tempo e falta de cultura! Por que será que a Globo ao invés de colocar esta porcaria no ar, não exibe documentários da Discovery ou algo semelhante que nos agregue valor cultural ou moral? ou talvez não seja culpa das emissoras e sim das pessoas que se atraem mais pelas fofocas e baixarias alheias. É talvez eu e vc estejamos errados!ou não????

Anônimo disse...

meu caro r_monzani , nós não estamos errados , infelizmente a realidade é igual vc falou as emissoras de tvs , tem procurado chamar o público de forma preocupante para nossa sociedade , mas a palavra de Deus terá que se cumprir e nesses ultimos tempos o diabo tem usado a midia p/ segar muitas pessoas , poriço devemos ter cuidado.

Jesus está voltando devemos nós preparar!!!

Anônimo disse...

Pedro Bial como pessoa pública deveria medir mais as palavras e não julgar as pessoas pela aparencia...eu sou rockeiro, não me visto como, não tenho cara e nunca fui bandido, deveria agir um processo contra ele.
Xinguei muito ele, no momento em que estava vendo aquela porcaria de programa (minha esposa acompanha) e achei um absurdo o infeliz comentário. Até então estava gostando, com Raimundos (banda que fez parte da minha adolescencia) e Detonautas...pensei, finalmente algo de bom nesse programa de m... Mas, pra minha infelicidade acabou com axe´, pagode, como sempre e com o infeliz comentário do Sr. Bial!!!

Joás disse...

Uma vez li um comentario, falando sobre a TV brasileira e especificamente relatando, que nós quando assistimos o canal Globo somos levados pela inocênte (falta de conhecimento). Se vocês obeservarem somos forçados ao consumismos pela propaganda, somos forçados a ligar para o BBB praticamente... ficamos preso na tv com as coisas mais inúteis quando poderiamos oculpar nossa mente em um bom livro. E outra... é vcs que pagam o salário deles. Se liguem. Diversão é diferente de Televião kkk

Anônimo disse...

Eu aind anão consegui ve razão, motivo ou incentivo para que alguem que tenha raciocinio logico para em frente a TV para assistir o BBB.

para mim, isso n ão passa de um monte de inutilidade composta por um bando de inuteis.

fico a me perguntar onde fica a cultura do tal programa "BBB", alisa, onde esta o roteiro, a direção, a produção, o tema o figurino emtre outras coisas que ha de co´por um programa por pior que seja, alias, o mais ruim que os leitores possam imaginar não coonsegue ser pior do que o tal "BBB".

o pior de tudo é que o povo paga pra assitir um show de inutilidade desses,quando Bial ti incentiva a ligar e participar do chamado paredão, na verdade ele esta pedindo que voce de a nave platinada cerca de 8 milhões de reais par a Globo, agorta, caro leitor, voce ha de concordar comigo que a Tradução mais perfeita para sigla BBB, é "Brasileiros Bobos e Babacas". fica com raiv a de mim não, mas, não vejo outra definição mais adequada para que ve essa porcaria chamada de programa.

Antonio Anselmo de Souza

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!