quarta-feira, 24 de março de 2010

O que estão te falando?

O que estão te falando?
 
Quando estamos em luta nos sentimos fragilizados, totalmente enfraquecidos e muitas vezes sem rumo, precisamos de palavras amigas, de conforto e carinho.
 
Mas o inimigo tem usado pessoas de nosso convívio, amigos, colegas de trabalho e até membros de nossa família para dizerem palavras negativas e de desanimo.
 
Então eu te pergunto: O que estão te falando?
 
Estão te falando: desista, pois você não vai conseguir, você já perdeu parte para outra, você merece coisa melhor, sai dessa, ou seja lá o que for...
 
Em nome de Jesus... Não aceite nada disso em sua vida.
 
Não aceite estas setas malignas, quando lhe disserem coisas contrárias, repreenda em nome de Jesus, pois o Senhor hoje manda te falar... VOCÊ VAI VENCER SIM.
 
Você terá a vitória que tanto deseja, basta você crer e lutar, lutar com garra e coragem, pois é assim que o Senhor quer que seja.
 
Falar para desistir é fácil, não assume responsabilidade, se acovarda diante do inimigo, eu digo a você meu amado irmão e a você minha amada irmã, lute, pois você não está só, Jesus é contigo e eu também.
 
Eu oro por você e estou a sua disposição para o que precisar e para quando precisar saiba disso e saiba também que estou lutando junto com você hoje e sempre.
 
E sabe porque? Porque te amo em Cristo e quero sua felicidade, pois sua felicidade é a minha também, então por Deus não me decepcione, lute e juntos venceremos.
 
Dagoberto Prata


7 comentários:

rita pandini disse...

Olha, esta mensagem é muito boa e tem tudo a ver com o que estou passando no momento. Ela me fez refletir e levantar o meu astral.
Continem me enviando, amei e estou precisando, bjs e fique c/Deus!
Rita de Cássia

Unknown disse...

Esta mensagem chega em momento oportuno e tomo posse dessa benção com muita fé na vitória!
A vida com Jesus é sempre maravilhosa.
Obrigada pelo incentivo, sempre.....

Marinha Soares

Unknown disse...

pasto
DEUS usou o senhor tremendamente para falar cimigo pois eu tinha pedido uma resposta ao Senhor e ele mim respondeu, e dou glorias a Ele por isso , Deus é fiel ele é o meu DEUS, meu SENHOR, NAO NOS DESAMPÁRA E NOS DA A RESPOSTA QUE PEDIMOS É UM DEUS QUE REPONDE QUE FALA COM SEU POVO POR MEIO DO FOGO BASTA PEDIRMOS PARA ELE ABRIR NOSSOS OLHOS, CRÊ E VEREMOS SEU TRABALHAR. AGORA CONFIANTE NO SENHOR FICO NAPOSIÇAO DE VENCEDOR, EM ORAÇAO, E PEÇO AO PASTOR QUE ESTEJA ORANDO PELA MINHA FAMILIA PREINCIPALMENTE PELO MEU ESPOSO ELE AINDA NAO E CONVERTIDO.MAS EM NOME DE JESUS ELE SERA.

Valeria disse...

Fiel é Deus... só jesus sabe o quanto precisava dessa mensagem

Anônimo disse...

Estou passado por tempos difissilimos para mim, só Deus sabe e só Ele e pessoas de atitudes e palavras do bem que podem confortar, levantar , reanimar pessoas que necessitam realmente estamos num mundo de tanta ganância, ganância , ganância , de tanta ira , enganações ,muito boa a mensagem muito nutritiva salutar, divina !!!

Anônimo disse...

Sabias palavras de conforto e animo a alma obrigada :D

Sheila disse...

Este mensagem é muito boa mesmo, estou passando por uma prova na minha vida que jamais imaginava passar, e não temho ninguem do meu lado para me dar forças, trazer paz e harmonia, muitos ficam de fora só me observando e alguns criticando, mas sei que tenho um Deus e único capaz de me confortar e ajudar, tudo eu entrego a ele. Obrigada Papi do Céu por estar sempre do meu lado!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!