terça-feira, 2 de março de 2010

Levanta e anda

LEVANTA E ANDA

Em nome de Jesus Cristo levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima, reaja, não permita que o inimigo venha te derrubar, se caiu levante, temos que ser igual aquele boneco João Bobo que balança pra lá, balança pra cá, mas não cai, chega ao chão mas rapidamente se levanta.

Então meu amado irmão e minha amada irmã em nome de Jesus levanta e anda, ande a caminho de sua vitória, ande a caminho da restauração de seu casamento, noivado e namoro, ande a caminho da libertação e salvação de sua família, ande a caminho de seu novo emprego, ande a caminho da restauração financeira, ande a caminho da cura, ande a caminho de sua bênção.

Levanta, força, você caído (a) não vai conquistar nada, seja forte, conquiste o que deseja, profetizo grandes bênçãos para a sua vida, grandes vitórias em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

14 comentários:

Anônimo disse...

bom dia vc me deu o recado que estava precisando neste momento, obrigado amigo.judite

kakau disse...

essa mensagem nao poderia vir em melhor hora, ontem em minha oração pedi uma palavra e ela veio.

Unknown disse...

Luiz Cláudio...
é impressionante como Deus age em nossas vidas e muitas vezes não percebemos; esta mensagem é tudo que precisava, num momento de grande necessidade. Obrigado!!!

ADRIANA disse...

OLA,BOM DIA OBRIGADO,VALEU MESMO NAO PODIA SER MELHOR HORA D RECEBER ESSA LINDA MENSAGEM

Anônimo disse...

Bom dia a todos, esta mensagem veio de encontro ao momento que estou passando, o inimigo me humilhou, tentando me derrubar através de uma pessoa que pensei que era amiga e que tanto eu dei minha amizade fiel.Já coloquei esta prova nas mãos de Deus e to descansando no Senhor. A paz de jesus a todos.
Marisete

WelLinGton AzevedO disse...

MUITO BOA MENSAGEM!!! É A VOZ DE DEUS FALANDO AOS NOSSOS CORAÇÕES!

licença maternidade disse...

Essa mensagem é maravilhosa é através de mensagem como essa que Deus toca os nossos corações

Unknown disse...

linda mensagem, veio na hora que eu mais precisava, lembrei que não estou sozinha, que por mais que nao tenho amizades verdadeiras em forma humana eu tenho o melhor dos amigos JESUS CRISTO

Josi disse...

[b]Essa mensagem me fez refletir sobre o momento em que estou vivendo agora, e me trouxe corragem ou pelo menos confiança pra lenvantar e seguir em frente!!!
Obrigada DEUS o abenções grandemente.

J.P.S.
Palmas / Tocantins

Fabrícia Ribeiro disse...

Olá
Obrigada!!!!!
Que mensagem abençoada!!!!!
Um excelente dia para todosl
Paz no Senhor
Fabrícia Ribeiro

Anônimo disse...

Nossa é incrivél como Deus age na nossa vida.
Hoje fiquei o dia inteiro triste por causa que estou apaixonada por um amigo e ele disse para outra amiga que não ficaria comigo, porque é só amizade e disse que estou com má fama por andar com uma amiga que já tem má fama. Além da saudade da minha avó falecida. Então eu tinha até decido ter novas atitudes já que estou com má fama mesmo e esse amigo não ficaria comigo.
Mas essa mensagem me levantou.
Obrigada Jesus.

Anônimo disse...

Palavras certas, na hora certa.

Anônimo disse...

Meu Deus!que maravilha a confirmação do que foi
pregado na Igreja a poucos momentos,fico tão agradecida a toda a equipe do OTIMISMO ... grandes vitórias para vocês também
e gratidão por enviar mensagens que chegam na hora que estou necessitado de forças foi uma confirmação de Deus esta mensagem .
grata Elisa

Unknown disse...

Bom dia pessoal,Deus toca fundo em nossos coraçoes nas horas mais dificil de nossas vidas ,ainda que eu ande pelos caminhos tortos jamais esquecerei de ti Senhor Deus do impossivel.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!