terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terremotos o que está havendo com a natureza

Terremotos, o que está está havendo com a natureza?

Depois da tragédia no Haiti, aconteceu um terremoto nas ilhas cayman hoje (19/01)
Que deixou os cidadãos assustados.
Tudo está mudando rápído, haiti,nunca ocorreu um tao forte tremor de terra em 200anos, destruiçao de quase toda a cidade, indonésia,china,japao,méxico,peru lima,e finalmente,brasil rio grande do norte,muitos técnicos estao tentando entender,por que de repente a natureza enlouqueceu,no brasil onde nao acontecem tremores agora começa a ocorrer tais fatos.

Nevascas glaciais,tempestades enchentes após enchentes,secas e calor de deserto tem devastado vários países no mundo,isso tem ocorrido ano após ano,e cada vez mais e mais intenso e cada vez com mais frequencia,o número de terremotos aumentou umas cem vezes nos ultimos cem anos. (ver o site www.painelglobal.com.br)

Parece até com aquele filme,o dia depois do amanha.

Ninguem pode prever o que acontecerá,dizem que pode ocorrer um tsunami no brasil mas isso é raro,eu nao duvido de mais nada,diziam que a europa só sofreria com frio glacial,daqui a uns 50 anos, mas o que se ve hoje...é um cenário de apocalipse.

Mas afinal o que está acontecendo com a natureza? Ninguém sabe ao certo, mas uma coisa podemos arriscar, estas mudanças em parte é proveniente de falta de cuidado do homem com a natureza

8 comentários:

Unknown disse...

O que de fato acontece é o cumprimento das escrituras,estamos chegando ao fim, em Mateus 24.3-14, Jesus quando esteve aqui na terra profetizou que isso aconteceria, talvez ja acontecia , mas como o Luciano diz agora com mais intensidade. Creio que isso é a manifestação da ira de Deus,é conseuqencia do pecado que o homem comete da falta de temor a Deus. O apóstolo Paulo escreveu aos romanos 7.22 diz "PORQUE SABEMOS QUE TODA A CRIAÇÃO GEME E SUPORTAANGUSTIAS ATE AGORA", ha sim um grito da natureza pois o homem esta intervindo no seu curso natural. Jesus disse que essas coisas aconteceriam e que era uma prova iminente de sua vinda, portanto devemos estar alertas e preparados para isso.

Unknown disse...

é verdade, meu caro Luciano, as tragédias estão acontecendo cada vez com mais frequência e o que mais me assusta: cada vez mais perto de nós, de nossas famílias...O Gilson diz que já é o juízo final, o apocalípse, não sei, acredito que Jesus voltará e que este dia está próximo, mas o que vejo, é a natureza se revoltando contra os homens que maltratam sua própria casa, achando que tudo é bem durável, quando na verdade, está cada vez menos renovável por causa da ganância do homem.Se não for o fim dos tempos, que Deus tenha piedade de nossas almas, pois o fim então srá muito pior.

Ingridy disse...

É...eu não duvido mais de nada.
Creio que isso é o anuncio de que Jesus está voltando, entretanto poucas pessoas no mundo realmente acreditam nisso. O que é uma pena, pois Jesus nos ama, e concerteza quer ver seus amados felizes, apesar das dificuldades. Sabendo que no final venceremos.

Anônimo disse...

E acho que esta chegando o fim do mundo, porque as pessoas não acreditam mais q existe Deus. E violência demais onde as pessoas não oram a Deus não tem amor proprio.

Senador Pompeu, 20 de janeiro 2010

Anônimo disse...

Creio muito nisso também,Jesus está voltando...tantas coisas ruins acontecendo terremotos,violência aumentando cada vez mais,doenças novas surgindo ex: gripe A, pai matando filho,filho matando pai...e muita gente ainda não acredita em Deus,eu não sei o que seria de mim se não fosse minha fé.Oro todos os dias e agradeço muito por cada dia da minha vida.Pois quando os céus se abrir e os anjos tocar as trombetas não adianta correr.Pessoal vamos ficar ligados.Jesus Voltará...fé fé fé é isso que nos vai deixar em pé...bjos a todos e ficam com Deus

Anônimo disse...

Creio que as coisas estão saindo do controle realmente, mas creio que tudo isto é devido ao não cuidado do planeta, o homem tem destruido as matas, tem jogado lixo nos rios, nas praias, feito desmatamentos sem controle, e o homem do campo está cada vez mais vindo para a cidade, quanto mais se vem para a cidade mais se tem que deswmatar para o crescimento polulacional descontrolado. Que Jesus vai voltar eu tenho certeza, mas o sinal para a volta de Jesus é o evangelho ser pregado no mundo todo. Então vamos esquecer este negócio de apocalipse, vamos cuidar do planeta como deveria, pregar o evangelho como Jesus pede, e pedir saúde para Deus e certeza de salvação. O homem foi colocado para cuidar do planeta, mas agora ele está á mercê do planeta.

Unknown disse...

é isso aí Ingridy, Jesus nos ama e não nos deixará para trás, se realmente acreditarmos que Ele é soberano sobre todas as tragédias criadas pelo homem e que com Seu sangue puro nos lavou e nos remiu, nos permitindo gozar da vida eterna.
Fique com Deus

Jordana Flávia disse...

Acho que estamos passando por um período de transição, que está sendo acelerado devido à ação do homem sobre a natureza. O homem desaprendeu a conviver ela, e só quer tirar proveito de seus recursos, sem se importar com a renovação. Por isso o planeta está vivendo e ainda viverá grandes desastres. E sobreviver a eles ou não pode nem ser o mais importante. Mas o que será de nossos espíritos depois? Afinal, essa pode ser a hora da separação do joio do trigo. E quem quer ter uma chance de ficar do lado do trigo é bom trabalhar muito pelo próximo porque os trabalhadores da última hora também serão recompensados.
http://www.belezaaprendiz.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!