quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Resgate Milagroso no Haiti

Uma católica de 69 anos, que disse ter rezado durante uma semana sob os escombros, está entre os sobreviventes. Sete dias após o terremoto que devastou o país , histórias de resgates milagrosos e bem sucedidos continuam dando esperança a centenas de pessoas. Anteriormente, especialistas disseram que, sem água, vítimas soterradas após terremotos não sobrevivem além de três dias.

Ena Zizi conversava com o arcebispo quando o terremoto atingiu Porto Príncipe e a estrutura da igreja onde a haitiana estava foi abaixo, soterrando-a sob os escombros. Na terça-feira ela foi resgatada por uma equipe mexicana. Zizi disse que logo após o tremor conversou com um padre que também ficou preso. Após alguns dias, o homem se calou e a senhora passou o resto do tempo rezando e esperando sozinha. ( Outra haitiana é resgatada viva )

- Só conversei com o meu chefe, Deus - disse ela. - E não precisei mais de humanos.

Médicos que examinaram Zizi na terça-feira disseram que ela estava desidratada, que havia deslocado o quadril e quebrado uma perna.

Leia Mais: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/01/20/resgates-uma-semana-apos-terremoto-no-haiti-dao-esperanca-centenas-de-parentes-de-desaparecidos-915656862.asp

--
Visite: www.otimismoemrede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!