Valorize-se

Valorize-se mais e mais a cada dia. Você é um ser especial, único! E muito importante.

E por mais que você se esforce não vai dar conta desse verdade. Você existe! Você está aqui! Você é um grande merecedor e um enorme vencedor! Aposte mais em você e nunca mais se auto-deprecie, tá? Não cometa esse crime com você mesmo, com o seu Criador, com o mundo.

Concentre-se nas suas possibilidades e se conscientize de que você é bem mais do que imaginou ser até este momento. Afinal você foi escolhido a dedo para viver, sabia?

Pense alto, pense grande! Viva intensamente! Viva o que há de melhor em você mesmo. Ofereça-se à vida!

Use os dons que recebeu ao ser enviado pra cá. Cultive o hábito de falar somente coisas positivas e elevadas. Veja o lado bom da vida, o lado perfeito das pessoas. Valorize mais o ar, a terra, as plantas, os animais, os rios..... E agradeça! Cuide, defenda e agradeça! Comece por você. Comece agora valorizando-se, elogiando-se, amando-se e cuidando desse ser incrível que venceu tantos obstáculos para chegar até aqui.

Sorria mais! Aproveite mais a cada dia, a cada instante. Olhe mais nos olhos das pessoas e não tenha medo de abraçar e de beijar quem quer que seja. Pense que as pessoas que estão vivendo a mesma história que a sua.

Ouse mais! Creia em todas as possibilidades e aproveite as chances que estão acontecendo
0

Passemos para a outra margem


"... Passemos para a outra margem. (Marcos 4:35)"

Quando avançamos em obediência a Cristo, não devemos pensar que não seremos alcançados por tempestades; os discípulos estavam seguindo adiante a mandado de Cristo, e mesmo assim tiveram que enfrentar um furioso temporal. Viram-se em perigo de submergir, de tal forma que, em seu desespero, clamaram pelo socorro de Cristo.

Embora Cristo talvez demore a vir nos socorrer na dificuldade, isto será apenas para que a nossa fé seja provada e fortalecida; para que as nossas orações venham a ser mais intensas e aumente o nosso desejo de libertação, e assim, quando o livramento vier, o apreciaremos mais plenamente.

Cristo os respondeu com brandura, dizendo: "Como é que não tendes fé?" Por que vocês não deram o grito de vitória, mesmo em face da tempestade, e não disseram aos ventos e às vagas: "Nada nos podeis fazer, pois Cristo, o poderoso Salvador, está no barco"?

É muito mais fácil confiar quando o sol está brilhando, do que quando estamos no meio do temporal.

Nunca sabemos quanto possuímos de fé verdadeira, enquanto ela não é posta à prova na tempestade; mas o Salvador está a bordo.

Para estarmos fortes no Senhor e na força do seu poder, a nossa força precisa nascer no meio das intempéries.
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com