A ÁGUA DA VIDA


A ÁGUA DA VIDA

Leia:
João 4:7-15

A composição do corpo humano consiste de dois terços de água. Não é à toa que temos sede com tanta freqüência!

Em uma jornada, mais importante que a comida, é levar água fresca.Quando Jesus falou sobre água com a mulher na Samaria, ele falava sobre a Água da Vida. Naqueles dias -- e ainda hoje no Oriente Médio -- água fresca era um bem precioso.

Todos precisam dele para sobreviver. Mas Jesus diz que a água que ele dá traz vida. É água viva que brota dentro de nós para nos dar vida eterna!Muitos versos no Antigo Testamento falam que ter sede de Deus é como querer uma bebida fresca.

Deus é chamado de fonte da vida e rio de água viva. Na história da mulher de Samaria, água viva significa vida eterna. Ao saciarmos nossa sede com a Água da Vida, nunca mais teremos sede. O Espírito Santo provê esta Água da Vida em nosso interior para que possamos beber dela continuamente.

Não é possível empreender uma jornada de fé sem levar a água da vida. Só Jesus pode nos mostrar a saída do nosso deserto espiritual. Só Jesus pode saciar nossa sede de Deus e satisfazer os desejos mais profundos da nossa alma.
0

silêncio

O silêncio é doçura:
Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os teus direitos,
Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.

O silêncio é misericórdia:
Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,
Quando perdoas sem remoer o passado,
Quando não condenas, mas intercedes em segredo.

O silêncio é paciência:
Quando sofres sem te lamentares,
Quando não procuras consolação junto aos homens,
Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente.

O silêncio é humildade:
Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,
Quando, na discrição, revelas dons de Deus,
Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,
Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.

O silêncio é fé:
Quando te apagas, sabendo que é Ele quem age...
Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença...
Quando te basta que só Ele te compreenda.
0

Ei! Sorria...

Ei! Sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la,
mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.

(Charles Chaplin)
0

Existe felicidade?

Existe felicidade?

Se ela realmente existe, nos remete a uma outra pergunta, Eu sou feliz?
Para tentar responder a primeira pergunta podemos usar um pouco da teoria reversa, se a felicidade não existe, por que a procuramos tanto? Logo, se procuramos por alguma coisa, esta deve certamente existir...

Na segunda pergunta devemos tomar mais cuidado antes de tentar responder e refaze-la sob um outro ângulo temporal "Eu estou feliz?" Com essa pequena variação na pergunta retiramos o fator perenidade da 2a pergunta, pois estar feliz indica algo temporário e ser feliz algo permanente.

Acredito que a felicidade está presente em nossas vidas de uma forma inconstante, através de altos e baixos, e seria utópico imaginar um estado de felicidade plena, por isso costumamos ter momentos de felicidade.

Antigos filósofos romanos tinham duas receitas muito interessantes para a felicidade.
Uma delas consiste em desejar menos. Se nós partimos do pressuposto de que a infelicidade está ligada em boa parte à insatisfação, funcionaria mais ou menos assim, a pessoa vai se frustrar menos e, em tese teria mais chances de ficar feliz, é uma boa tática, mas nos leva a adquirirmos uma atitude medíocre e conformista diante da vida.

Já a segunda receita seria desejar e realizar esses desejos, esta mais ousada parte da premissa básica que devemos conquistar a felicidade.

Em ambas receitas percebemos como o fator "frustração" é tóxico á felicidade.
Correntes mais modernas da psicologia defendem que a satisfação das ambições materiais não garante felicidade, eles provaram a tese de que a sensação de competência no que se faz, atividades profissionais, pessoais, familiares, e sociais contribuem muito mais para felicidade.

Enfim a felicidade é uma soma de diversos fatores como o equilíbrio emocional, espiritual, corporal, social e psíquico... Tudo isso faz a pessoa se sentir bem na vida. Ser feliz é uma atitude constante, permanente, mesmo no meio de grandes dificuldades.

Sêneca, o sábio romano, afirmou: "Um homem pode governar o mundo inteiro e continuar infeliz, se não sentir que é supremamente feliz".

Alfred Montapert, em "A Suprema Filosofia do Homem" pergunta, Que beleza existe no mundo em que vivemos? Ele é tão belo quanto a sua atitude mental. Resolva ter uma atitude feliz, confiante, enérgica, positiva, entusiástica. A disposição interior, mais que qualquer outra coisa, dá a perspectiva adequada e a faculdade necessária para resolver qualquer situação, cada pessoa tem uma tendência para uma atitude construtiva ou negativa, manter pensamentos positivos requer vigilância constante e desenvolvimento do caráter através do estudo e da experiência.

Já Bertrand Russell, em "A Conquista da Felicidade" diz que a felicidade que satisfaz verdadeiramente é acompanhada pelo completo exercício das nossas faculdades e pela compreensão plena do mundo em que vivemos.

Até Arthur Schopenhauer o filósofo mais pessimista da historia em "Aforismos para a Sabedoria de Vida" salienta que: "Cada um deve ser e proporcionar a si mesmo o melhor e o máximo. Quanto mais for assim e, por conseguinte, mais encontrar em si mesmo as fontes dos seus deleites, tanto mais será feliz. Com o maior dos acertos, diz Aristóteles: A felicidade pertence aos que se bastam a si próprios. Pois todas as fontes externas de felicidade e deleite são, segundo a sua natureza, extremamente inseguras, precárias, passageiras e submetidas ao acaso; podem, portanto, estancar com facilidade, mesmo sob as mais favoráveis circunstâncias; isso é inevitável, visto que não podem estar sempre à mão".

Se continuarmos pesquisando teremos centenas de referencias sólidas embasando que a felicidade é ligada ao seu comportamento e não ao mundo externo, apesar de que obviamente é influenciada por ele, mas o "fator felicidade" está em nossas atitudes em como enxergamos o mundo que nos rodeia, por isso a felicidade é tão relativa e pessoal.

Para sermos realmente felizes precisamos de autoconhecimento, senão corre-se o risco de oscilarmos entre efêmeros períodos de felicidade e tristeza, semelhantes á uma ressaca, de dia o mundo é o melhor lugar para se viver, já de noite... Estas oscilações apenas demonstram o quanto estamos longe da verdadeira essência da felicidade, não existe maior infortúnio pessoal do que o vazio existencial. Não existe maior riqueza do que a alegria interior nas pequenas coisas.
Devemos ter metas e ideais concretos, pois "O homem é um poço infinito, que infinitos finitos não podem preencher, só o infinito".

Não se deixe envolver por sonhos coletivos de felicidade, crie e semeie o seu próprio ambiente de felicidade interior e levo-o com você aonde for, porque se a felicidade realmente existe, ela está dentro de você.

Solemio
2

PORQUE AS PESSOAS SOFREM

PORQUE AS PESSOAS SOFREM

-Vó, por que as pessoas sofrem ???
- Como é que é ???
- Por que as "pessoas grandes" vivem bravas, irritadas, sempre preocupadas com alguma coisa ???
- Bem, minha filha, muitas vezes porque elas foram ensinadas a viver assim. (silêncio).
- Vó...
- Oi...
- Como é que as pessoas podem ser ensinadas a viver mal ??? Não consigo entender.
- É que elas não percebem que foram ensinadas a serem infelizes, e não conseguem mudar o que as torna assim. Você não está entendendo, não é, meu amor ???
- Não, Vovó.
- Você lembra da historinha do Patinho Feio ???
- Lembro.
- Então..., o Patinho se considerava feio porque era diferente de todo mundo. Isso deixava-o muito infeliz e perturbado, tão infeliz que um dia ele resolveu ir embora viver sozinho. Só que o Lago que ele procurou para nadar tinha congelado, e estava muito frio. Quando ele olhou para seu reflexo no lago, percebeu que ele era, na verdade, um maravilhoso cisne. E assim se juntou aos seus iguais e viveu feliz para sempre.
- O que isso tem a ver com a tristeza das pessoas ???
- Bem, quando nascemos, somos separados de nossa "natureza-cisne". Ficamos como patinhos, tentando caber no que os outros dizem que está certo. Então passamos muito tempo tentando virar patos.
- É por isso que as pessoas grandes estão sempre irritadas ???
- Isso !!! Viu como você é esperta ???
- Então é só a gente perceber que somos cisnes que tudo dá certo ??? (engasgou)...
- O que foi, vovó ???
- Na verdade, minha filha, encontrar o nosso verdadeiro espelho não é tão fácil assim. Você lembra o que o patinho precisava fazer para se enxergar ???
- O que ???
- Ele primeiro precisava parar de tentar ser um pato. Isso significa parar de tentar ser quem a gente não é. Depois, ele aceitou ficar um tempo sozinho para se encontrar.
- Por isso ele passou muito frio, não é, vovó ???
- Passou frio e ficou sozinho no inverno.
- Por isso que o papai anda tão sozinho e bravo ???
- Como é, minha filha ???
- Meu pai está sempre bravo, sempre quieto com a música e a televisão dele. Outro dia ele estava chorando no banheiro...
(emudeceu durante algum tempo). Essas crianças...

- Vó, o papai é um cisne que pensa que é um pato ???
- Todos nós somos, querida.
- Ele vai descobrir quem ele é, de verdade ???
- Vai, minha filha, vai. Mas, quando estamos no inverno, não podemos desistir, nem esperar que o espelho venha até nós. Temos que procurar ajuda até encontrarmos.
- E aí viramos cisnes ???
- Nós já somos cisnes. Apenas deixamos que o cisne venha para fora, e tenha espaço para viver.
(A menina deu um pulo da cadeira).
- Aonde você vai ???
- Vou contar para o papai, o cisne bonito que ele é.
A boa vovó apenas Sorriu !!!
6

PERDER É GANHAR - POR MUITOS MEIOS

PERDER É GANHAR - POR MUITOS MEIOS

Um dia um homem já de certa idade abordou um ônibus. Enquanto subia, um de seus sapatos escorregou para o lado de fora. A porta se fechou e o ônibus saiu, então ficou incapaz de recuperá-lo. O homem tranqüilamente retirou seu outro sapato e jogou-o pela janela.

Um rapaz no ônibus, vendo o que aconteceu e não podendo ajudar ao homem, perguntou:

- Notei o que o senhor fez. Por que jogou fora seu outro sapato?

O homem prontamente respondeu:

- De forma que quem o encontrar seja capaz de usá-los. Provavelmente apenas alguém necessitado dará importância a um sapato usado encontrada na rua. E de nada lhe adiantará apenas um pé de sapato.

O homem mostrou ao jovem que não vale à pena agarrar-se a algo simplesmente por possuí-lo e nem porque você não deseja que outro o tenha.
0

Motivação

Em alguns momentos de nossa vida nos sentimos desmotivados e sem força de
enfrentar os nossos problemas. Porém, não podemos deixar nos abater, muito
pelo contrario, devemos nos levantar e ter força para superar todos os
obstáculos.

Falando assim até parece que é fácil, mas não existe outra solução para tal
problema, se não encara-lo de frente. Entretanto, se você está passando por
algum período dificil de sua vida, saiba que com alguma mensagem de
motivação você pode arranjar forças para se levantar, pois alem de nos
motivar, essas mensagens também no dão instrução para vencer esses desafios.

Na internet você encontrá sites de otimismo e motivação em diversos
sites de busca. Então, quem sabe com alguma mensagem de motivação você não
encontra forças para superar essa fase de sua vida. Abaixo, iremos colocar
uma mensagem que com certeza poderá te ajudar.

Mensagem de motivação

Se você você está passando por algum momento difícil em sua vida
Saiba que isso nao irá te diminuir
Mas servirá para o seu crecimento
Por isso, não se deixe enganar.
Pois, seja qual for a sua situaçao
Tenha em mente que quando tudo isso acabar
Você poderá dizer: eu venci!
Consegui me superar!
0

O incentivo que vem do alto

O incentivo que vem do alto – Jacqueline Collodo Gomes


Mensagem direcionada à Adolescentes e Jovens


Às vezes em nossa vida não temos o apoio de que precisamos, ou que gostaríamos de receber, de nossos pais e conhecidos. Projetos que queremos abraçar, ideais a atingir, sonhos por quais queremos lutar. E não só não nos é oferecida motivação para seguirmos em frente, mas palavras duras não solicitadas são ditas prontamente, tentando nos fazer desanimar e desistir.

É muito triste e doloroso. Sentimos nossa força diminuir, e chegamos a quase realmente trocar nossos pensamentos de que podemos alcançar aquele ideal, pelas opiniões desmotivadoras de que talvez aquela não seja uma boa ideia.

Enquanto Noé construía a arca, as pessoas continuavam levando suas vidas normalmente (Lucas 17.27). Mas Noé continuou. Ele ouviu o que Deus disse (Hebreus 11.7). A chuva viria, e Deus o orientou sobre o que fazer. O incentivo veio do alto. A arca ficou pronta, e a chuva chegou.

Embora Noé estivesse construindo a arca por um propósito de Deus revelado a ele, durante o tempo que durou a construção, Deus foi seu único incentivo para que não desistisse.

A ajuda pode faltar daqueles que vivem conosco, e até nossos pais podem nos virar as costas em alguns momentos por não nos compreenderem, porque nos enxergam através dos conceitos duros que trazem dentro de si, sob os quais cresceram; mas Deus nos garante o incentivo para continuarmos a viver, estudar, trabalhar, e sonhar sonhos de bem.

Na Bíblia está escrito que mesmo nessas situações que nossos pais e próximos não tenham o incentivo e a palavra de que precisamos, e nos deixem sozinhos, Deus jamais se esquecerá de nós (Isaías 49.15).

E Jesus, como filho de Deus, provou-nos isso sendo o maior motivador que já passou pela face da Terra, olhando para as multidões e enxergando muito mais do que prostitutas e cobradores de impostos, mas
pessoas totalmente capazes de se tornarem grandes homens e mulheres de Deus, de valor.

Se hoje você não tem dos seus pais ou dos seus próximos exatamente o que esperava, e isso está te entristecendo a ponto de te fazer chorar e pensar em desistir, com o seu coração olhe para Jesus; Ele te incentiva a não desistir. Ele morreu por você! Ele acredita em você! Confie Nele, e ore entregando nas mãos Dele toda essa situação que parece sem saída, que te causa desespero em pensar sobre como será o seu depois se o agora está tão confuso. Ele acalma as tempestades, e as mais altas ondas tem que obedecê-lo quando Ele fala. Para Jesus não existe fronteiras, tudo Ele pode transformar.

Tenha certeza em seu coração que Deus te criou para ser muito mais, e Ele vai realizar isso em sua vida. Ele te incentiva a crer, a perseverar, a ser paciente. Muito mais do que você sonha Ele vai realizar!

O nosso maior incentivo para a vida vem do alto, Daquele que criou a vida!

http://www.vivavidacomjesus.com
0

Não seja avarento

Não seja avarento

Certa vez, um rico perdeu uma bolsa com quatrocentas moedas de ouro. Então, anunciou nos jornais da cidade que daria uma boa gratificação a quem achasse a bolsa.

Dias depois, apareceu um pobre, muito honesto, conhecido na cidade, trazendo-lhe a bolsa com as quatrocentas moedas. O rico contou as moedas: Quatrocentas, certinho; mas, como era muito avarento, procurou um jeito de não dar a gratificação. Então, olhou para aquele homem humilde e bom e lhe disse:

- Faltam cem moedas, seu malandro. Tu não mereces gratificação nenhuma.

O pobre homem honesto e necessitando de dinheiro, foi expor o fato ao juiz. O juiz chamou o rico e perguntou-lhe:

- Quantas moedas havia na bolsa que perdeste?

- Quinhentas , respondeu-lhe o rico.

- E quantas há na bolsa que este homem trouxe?

- Quatrocentas, respondeu o rico.

Aí o juiz disse ao rico:

- Então essa bolsa não é a tua. Devolve-a a este homem e vai-te embora. Quando aparecer o verdadeiro dono, ele a entregará.
0

Pessoas se tornam estrelas

As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas
quando...

- tem personalidade digna;

- lutam pelo seu direito de viver;

- agüentam os problemas,sabendo a hora de falar e a hora de escutar;

- sabem admitir que estão erradas;

- ajudam os outros,sem se importar com a ingratidão

- dão,sem se importar em receber;

- lutam por justiça,num mundo tão hipócrita

- mesmo na escuridão,andam em caminhos retos

- em uma plantação de ódio,colhem sementes de amor

Pessoas assim têm o direito de terem sua luz própria,porque mesmo escondidas estão sempre brilhando!
0

QUANDO TUDO NÃO DER MAIS CERTO

QUANDO TUDO NÃO DER MAIS CERTO E
VOCÊ JÁ TENTOU TODAS AS ALTERNATIVAS,
NÃO TE DESESPERE...
ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

MOMENTOS RUINS NÃO SÃO ETERNOS!
SÃO COMO TEMPESTADES, SÓ DURAM POR
ALGUM MOMENTO!

OLHE PARA TRÁZ E VEJA QUANTAS COISAS PIORES
VOCÊ JÁ PASSOU E SUPEROU!
ALGUMAS VEZES AS TRIBULAÇÕES ACONTECEM EM
NOSSA VIDA PARA NOS AMADURECER...
PORTANTO "ANIMA-SE"

TENHA A CERTEZA QUE DIAS MELHORES VIRÃO E TUDO
TEM UM PROPÓSITO NA NOSSA VIDA!
NADA É POR ACASO.

DEUS TEM A SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS!
PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL ...
TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS
4

Coisas que levei anos para aprender.

Coisas que levei anos para aprender.

Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou
empregado, não pode ser uma boa pessoa.
Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha).

Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
Na maioria das vezes quem está te olhando também não sabe!)

A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem
gente que insiste em fazer hora extra!)

Não confunda sua carreira com sua Vida.
Aprenda a fazer escolhas!)

Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela
qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu
potencial, essa palavra seria "reuniões".
Onde ninguém se entende...

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
(Será????? Que bom !!!!! )

Nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador
construiu a Arca de Noé. Um grande grupo de profissionais construiu o
Titanic. (Verdade!)

Autor desconhecido
1

Dicas para combater o desânimo

Dicas para combater o desânimo

Mesmo que você seja uma pessoa hiper organizada e disciplinada, e acredita que o seu cérebro esta em completa sintonia com o seu corpo, ainda assim você vai sentir o cansaço natural. O seu dia sempre terá picos de falta de energia, e você tem de ter um controle para tentar mantê-lo sempre elevado, então ai vão as top dez dicas para energizar-se:
10. Faça os seus próprios produtos energéticos – É procure não recorrer a qualquer produto comprado em locais suspeitos e outros nem tanto, mas que tem um alto marketing. Existem algumas receitas simples para hidratar, água, suco de laranja, açúcar, e sal.
9. Ouça músicas clássicas – É sério, coloque algumas musicas clássicas no seu MP3, ouça naqueles momentos mais tensos, a sua energia voltará.

8. Saber lidar com tarefas chatas – Realmente não tem coisas mais irritantes do que aqueles serviços sem fim e ainda tendo alguém enchendo o saco. E ai as pequenas irritações vão se acumulando até chegar o ponto de explodir, portanto você tem estar antenado e descobrir formas de diminuir o estresse, que pode ser desde escrever um blog até entender que está na hora de tirar suas merecidas férias.

7. Agendar tarefas os picos de sua energia – Trata de mais ou menos tentar organizar suas tarefas mais importantes para aqueles horários que sua energia está no pico, algumas tarefas importantes devem ser evitadas para logo após o almoço, quando certa sonolência bate firme. Em outras palavras é tentar manter um cronograma para suas tarefas.

6. Sair do seu local de trabalho – A idéia que você deva sair do seu local de trabalho e caminhar ao ar livre, mesmo que o tempo não esteja bom, a idéia que você tome de 10 a
15 minutos de sol por dia, e fique longe do seu ambiente de trabalho por algum tempo.

5. Faça exercícios matinais – Não deixe pra depois, logo cedo, ao acordar se dedique algumas séries de exercícios, não precisa ser em nenhuma academia, pode ser em casa mesmo, o negócio é sacudir o corpo e acordar de vez.

4. Alimentação correta e balanceada – Se tem dúvidas, consulte um profissional, mas o negócio é evitar comer errado, principalmente logo cedo. Talvez um pão doce, por causa do açúcar lhe faça lhe dar alguma energia, mas em contrapartida poderá aumentar o seu nível de glicose. A proteína acaba queimando muito rápido, então o negócio é o equilíbrio, a regra é antiga e recorrente, mas não tem outra.

3. Coloque os seus sentidos pra trabalhar – É sério procure algum tipo de cheiro aromático, encontrado em alecrim, hortelã, ou pimenta, procure massagear o seu lóbulo da orelha com o polegar e o indicador, estimule o seu tato, procure fazer alguns choques térmicos procurando o frio. Em suma procure realmente estimular todos os seus sentidos.

2. Diminuir a cafeína – Você às vezes procura utilizar-se da cafeína para manter-se alerta e acordado, acaba bebendo jarras de café acaba a longo prazo tendo efeito contrário. É muito mais interessante que você continue tomando a sua cafeína, porém em doses menores e até mais freqüentes, também se utilizando de outros meios que não seja só o café, podendo ser em forma de chá, balas cafeinadas, chocolate ou em vez de tomar uma xícara inteira de café, quem sabe tomar meia.

1. Reinicialize-se – Como o computador, às vezes a memória vai chegando ao limite, você precisa então reinicializá-lo e ele volta cheio de energia. Assim também é como nosso corpo, se estiver realmente precisando de alguns tradicionais cochilos, pouco tempo, mas com certeza será o suficiente para voltar com outro pique.
7

Deus meu...

Deus meu...
Deus...
Dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom...
Deus...
Não me deixe desistir
Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda sempre.
Deus...
Não permita que eu saia do meu caminho,
mesmo eu estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.
Meu querido Deus...
Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem para lutar.
Não deixe que eu pare diante de situações
Difíceis que estão mim abatendo...
Deus não deixe que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus...
Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz da alegria do
amor,
e que eu possa dar alegria e amor a todos que mim secam ...
Ao meus irmãos sem medir esforços.

Consuelo Altruista
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com