A verdade é a vida

Só existe um caminho para se ter felicidade de verdade... é querer ser feliz!

Não adianta chorar o leite derramado, mas ajudar a limpar melhora bastante!

Nossos sonhos devem ser pesados, e estudados, para que não queiramos sempre o que não podemos ter... Se pararmos para ver bem direitinho, nós só temos motivos para agradecer a Deus pela nossa vida, pela nossa saúde, pela nossa família, pelos nossos amigos, pelo nosso trabalho, por tudo que existe, que pra gente talvez não tenha tanto valor, mas que pra muitas pessoas faz muita falta...

O caminho para se chegar ao SOL da vida, é o caminho da verdade!

Quando nos propormos a seguir neste caminho, temos que preparar nossas forças para atravessar a oposição!

Um avião só sobe para voar alto porque tem vento contra! Você precisa ter oposição para se superar, levantar, caminhar, fazer o que tem que fazer, e cumprir com a sua missão nesta terra!

Já dizia um sábio, cuide do reino dos céus que o resto lhe virá por acréscimo!

Esse é o segredo da felicidade real. Da paz verdadeira! Do amor Superior!

A verdade é a vida!



por: Turi Souza

Visite: http://www.mensagempositiva.com/

1

CREDO DOS OTIMISTAS

Credo dos Otimistas
O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.Eu prometo a mim mesmoSer tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim. Assim seja!
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com