terça-feira, 1 de dezembro de 2009

mensagem Faz um milagre em mim


Foi publicado um video na internet dizendo que a musica "faz um milagre em mim" teria uma mensagem subliminar. leia a entrevista do cantor Regis Danese.

Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música “Faz um Milagre em Mim”, do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um “Milagre em mim”, vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV’s seculares. “Como Zaqueu, eu quero subir…” recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.
Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.

Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?
Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!
Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!
Fonte: Guia-me / Via: Folha Gospel

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta música tem pontos contraditorios sim, primeiro que Zaqueu nao quis chamar a atenção de Jesus, ele era apenas um curioso querendo ver Jesus passar, mesmo porque no homem nao tem nada de bom para chamar a atenção de Deus, Deus nos ama porque Ele é bom e nos salva pela graça de Jesus.Zaqueu tb nao convidou Jesus para ir em sua casa, mas foi Jesus que disse para ele descer...entao tem coisa que está fora da Biblia sim...

Anônimo disse...

Quando jesus, disse Zaqueu desça e venha até aqui ,Ele ja via a miserabilidade de Zaqueu naquele momento de sua vida , porque Jesus olha o interior da pessoa. Creio que Zaqueu naquele momento sentia um imenso vazio dentro de si que somente a presença de Jesus preenchia.
Quanto a musica, creio que o diabo está sendo incomodado com o clamor sincero que a mensagem da cançao passa e sua humilhaçao diante do amor de Deus, atraves de Jesus...e isso incomoda porque um coraçao quebrantado não passa despercebido diante de Deus..
Parabens Regis e o autor desta maravilhosa canção... não deixarei de cantar e ministrar em minha igreja, porque nós que dizemos que somos o povo de Deus, devemos nos unir para fortalecer o Reino de Deus.
Um grande abraço
Tryana Morena

Anônimo disse...

NA MINHA IGREJA TB TOCA, ENÃO VAI DEIXAR DE TOCAR POR CAUSA DA SEGUEIRA QUE O DIABO CAUSA EM MUITAS PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES,MAS QUE SÃO USADAS PELO INIMIGO PRA LEVANTAR DUVIDAS NO MEIO DO POVO,MAS QUE DEUS ABENÇOE ESSAS PESSOAS E QUE JESUS NAO ENTRE SÓ NA CASA DELAS MAS TB NA VIDA DAS PESSOAS QUE PRECISAM...E LEMBRANDO:UMA CANÇÃO É UMA CANÇÃO,O QUE IMPORTA É COMO VC VAI SE SENTIR EM RELAÇÃO A ELA,SE ELA FAZ BEM A VC OU NAO,NÃO É QUESTÃO DE LOGICA E SIM DE SENTIR A PAZ DA CANÇÃO E O ESPIRITO SANTO,OU SEJA VC SENTE BROTHER QUE VEM DO ALTISSIMO...
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR,E MUITO JESUS NA VEIA.AMÉM

JR-JUAZEIRO DO NORTE

Anônimo disse...

Sou catolico e acredito que esta mensagem não tem nada de satanico ou subliminar. na verdade a muitos anos que as igrejas "evangelicas" vivem dizendo q varias musicas de sucessos como a de "xuXA' e outros cantores são mensagens satanicas. mais por encrivel q pareça são os proprios evangelicos que afirmam isso. como em todo meio "CRISTÃO". tem sempre as ovelhas perdidas e de má fé. e pessoas q não estão gostando do sucesso de regis danesi. são pessoas invejosas.

Anônimo disse...

MATEUS CAP. 12
24 Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.
25 Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
Washington Brasil
26 E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?
27 E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.
28 Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.
29 Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
31 Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32 E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
33 Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
35 O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
36 Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
37 Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
38 Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal.

Anônimo disse...

"FOGO AMIGO" É QUANDO NO EXÉRCITO POR ERRO DE CÁLCULO UM PELOTÃO ATACA OUTRO DESTACAMENTO AMIGO NAS GUERRAS.
ISTO TRADUZ O QUANTO O POVO DE DEUS AS VEZES ATACA O SEU PROPRIO EXERCITO, NÃO PODEMOS COMETER ERROS DE ATAQUE, NÃO PODEMOS GUERREAR ENTRE NÓS MESMOS, PORQUE O REINO DIVIDIDO NÃO PERMANERÁ DE PÉ.
QUEM COMIGO NÃO AJUNTA, ESPALHA. MT 12:30
QUE DEUS NOS ABENÇOE.

WBRASIL - JI-PARANÁ-RO

Unknown disse...

alegrai vos no senhor porque vc esta fazendo a vontade de DEUS e o diabo esta furioso . essa musica esta restaurando a vida de muintas pessoas e quando se faz a vontade do SENHOR o diabo se levanta mas nós sabemos que e para cair que DEUS esteja contigo continue na fé .

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!