sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

depressao suicidio leila lopes

A Depressão pode ter levado a atriz leila lopes a cometer suicidio. há fortes indicios que Leila lopes, (atriz com várias novelas no curriculo) tenha cometido suicidio. A polícia encontrou, além de remédios antidepressivos, restos de comida misturados com veneno de rato, o apartamento estava trancado e ela estava com depressão, a depressão é o mal do século. o otimismo em rede desde 2000leva mensagens de motivação para que as pessoas consigam levar uma vida melhor e conseguir se reerguer.

lamentamos muito o que aconteceu com a atriz Leila Lopes. o ocorrido nos faz refletir e podemos observar que há muitas pessoas se sentindo deprimidas, por isto é louvável a atitude de se importar com as outras pessoas, estes acontecimentos também nos mostra que devemos se afastar de coisas negativas, se aproximar mais de Deus, e amar mais o próximo.

Postei há alguns dias uma mensagem sobre a depressão sua causa e tratamento.
http://blogdootimismo.blogspot.com/2009/11/depressao-causas-e-tratamento.html

12 comentários:

Unknown disse...

A minha vida mudou pra melhor depois que comecei a receber as mensagens de otimismo , estou muito melhor hoje! Muito Obrigado!

Anônimo disse...

As mensagens do otimismo trazem para mim conforto,serenidade, paz de espírito. Fiz meu cadastro no otimismo num momento de angústia e as mensagens que passei a receber diáriamente, trouxeram-me paz ao coração e alegria de viver. Só tenho a agradecer.

vilma de oliveira conversani disse...

BOM FALAR DO OTISMISMO É MUITO BOM .
COM ESTA LINDAS MENSAGENS EU APRENDI MUITO E AINDA ESTOU APRENDENDO.
OTIMISMO É TUDO DE MELHOR PARA AQUELES QUE PENSA QUE A VIDA NÃO TEM MAIS SENTIDO E AI QUE SE ENGANA TUDO MELHORA COM AS HISTORINHAS E A LINDAS MENSAGENS.
TENHO ATÉ O CD QUE ME TRAZ MUITAS COISAS LINDAS.
OBRIGADA OTIMISMO VCS SÃO DEZ PARA AQUELES QUE PRECISA.
OBRIGADA DE CORAÇÃO HOJE ESTO BEM MELHOR.

Unknown disse...

fiquei melhor depois que passei a receber mensagem de vcs.agradeço muito e peço que continuie me enviando.fico agradecida.continue fazendo esse lindo trabalho,é maravilhoso!!!!!!! valeu

Unknown disse...

NOSSAS VIDAS JÁ ANDAM TÃO CORRIDAS ...PRESSA PRA TUDO, TRABALHO,FILHOS CASA ETC...QUE DERREPENTE NOS SENTIMOS SOZINHO E PRECISANDO DE UM EMPURRÃOZINHO DE ANÍMO . E ISSO EU ENCONTREI COM AS MENSÁGENS DE OTIMISMO QUE RECEBO TODOS OS DIAS. ME FAZ MUITO BEM E COMEÇO O DIA ACREDITANDO MUITO MAIS NA MINHA CAPACIDADE DE SER FELIZ. OBG...

Anônimo disse...

Sinto-me muito feliz por receber as mensagens do Otimismo.Deus nos abencoe!Foi nim momento muito dificil da minha vida que encontre vocês, só tenho a agraecer!

AMIZADE disse...

Agradeço de coração por tudo que a equipe tem enviado para mim.As mensagens são simplesmente maravilhosas,eleva nosso astral para o alto,nos conforta diante das adversidades da vida.Como demorei para descobrir uma página tão significativa e proveitosa assim?Graças a Deus eu a tenho e jamais ficarei sem.Já indiquei para várias(os)colegas que estão nos meus contatos.Fico por aqui,desejando-lhes muita saúde,ppois é através dela que alcançaremos o sucesso cada vez mais e que o otimismo pereça infinitamente na vida de cada um de vocês e assim transmitir para cada um que necessita do outro lado da tela uma palavra de conforto,carinho e peincipalmente de ajuda.Fiquem com Deus!
ANDERSON ZANOLI - FAZENDA JOSÉ ZANOLI - SANTA LUZIA - ZONA RURAL/CONCEIÇÃO DO CASTELO-ES.

Unknown disse...

A palavra de Deus sempre renova,e o site tem sempre uma passagem uma historia, da palavra de Deus para falar no coração de cada um.
Que Deus continuie abençõando este site mais e mais.

Unknown disse...

obrigado pelas mensagens enviadas tem sido muito util para mim, pois tenho uma filha com depressão e anorexia, muito obrigado mesmo pelo carinho. Um abraço carinhoso para todos voces. átima lessa

Anônimo disse...

AS MENSAGENS DE OTIMISMO TEM ME AJUDADO MUITO, QUANTO MAIS EU LEIO MAIS CERTEZA EU TENHO QUE NÃO TENHO O DIREITO DE DESANIMAR,NÃO POSSO ENTREGAR OS PONTOS, EMBORA AS VEZES O PESO DA CRUZ SEJA DOLOROSO. MAIS O PRÓPRIO DEUS CARREGOU A SUA POR MIN!

cristina brito disse...

obrigada pelas mensagens tem me ajudado muito, realmente esta atriz estava muito deprimida é o que acontece com quem não segura na mão de Deus...

Luciano disse...

Isso na época foi lastimável. Já vi pessoas que não se suicidaram apenas por tomar conhecimento que existia algo mais, além deste mundo que conseguimos visualizar.

Abraços e fica na Paz!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!