quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano novo...vida nova.


ANO NOVO...VIDA NOVA.
Acredite que os seus sonhos são possíveis...e as oportunidades surgirão em seu caminho.Acredite em sua capacidade, em sua força,e Deus estará sempre iluminando e abençoando os seus projetos e seus sonhos;lhe trazendo dias felizes e prósperos.
Na vida temos muitos motivos para comemorar:conquistas,realizações,alegrias,e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos.Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações!
Viver...é uma aventura sem igual!Desconhecemos o que nos reserva cada amanhecer,pois cada dia é um novo desafio,um passo a mais para a realização dos nossos sonhos...Pois,se soubéssemos o que nos reserva o amanhã,não precisaríamos de sonhos,não faríamos planos e nos distanciaríamos de nossas esperanças...É bom saber que cada dia é uma nova aventura,repleta de possibilidades,de novos caminhos,de novos sonhos; e cheia de fé e esperança!
A cada dia,novas experiências,novas coisas acontecem;mesmo que você não perceba...A cada dia,um novo querer,novas possibilidades de realizações.
A cada dia,Deus concede a página em branco do tempo;para você escrever a sua história!


Texto: Acredite em seus sonhos.


Pato Branco - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!