sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Valorize-se

Valorize-se mais e mais a cada dia. Você é um ser especial, único! E muito importante.

E por mais que você se esforce não vai dar conta desse verdade. Você existe! Você está aqui! Você é um grande merecedor e um enorme vencedor! Aposte mais em você e nunca mais se auto-deprecie, tá? Não cometa esse crime com você mesmo, com o seu Criador, com o mundo.

Concentre-se nas suas possibilidades e se conscientize de que você é bem mais do que imaginou ser até este momento. Afinal você foi escolhido a dedo para viver, sabia?

Pense alto, pense grande! Viva intensamente! Viva o que há de melhor em você mesmo. Ofereça-se à vida!

Use os dons que recebeu ao ser enviado pra cá. Cultive o hábito de falar somente coisas positivas e elevadas. Veja o lado bom da vida, o lado perfeito das pessoas. Valorize mais o ar, a terra, as plantas, os animais, os rios..... E agradeça! Cuide, defenda e agradeça! Comece por você. Comece agora valorizando-se, elogiando-se, amando-se e cuidando desse ser incrível que venceu tantos obstáculos para chegar até aqui.

Sorria mais! Aproveite mais a cada dia, a cada instante. Olhe mais nos olhos das pessoas e não tenha medo de abraçar e de beijar quem quer que seja. Pense que as pessoas que estão vivendo a mesma história que a sua.

Ouse mais! Creia em todas as possibilidades e aproveite as chances que estão acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!