quinta-feira, 29 de outubro de 2009

motivação pessoal

motivação pessoal

Para conseguir uma maior motivação pessoal para enfrentar os obstáculos que a vida lhe apresenta, aqui ficam algumas dicas para o ajudar.

Aqui ficam outras formas de se motivar.

Trabalhar Arduamente
Pode aproveitar a motivação para trabalhar de forma mais intensa e assim atingir melhores resultados. Depois funciona como bola de neve, porque os resultados ainda o motivarão mais e quererá atingir objectivos ainda mais ambiciosos.

Todos estes fatores funcionam melhor em conjunto do que isolados. Por exemplo, se quer ganhar mais dinheiro e consegue os primeiros euros, fica motivado para conseguir ganhar ainda mais. Se quer perder alguns quilos de peso, perde alguns gramas e motiva-se ainda mais.

Estudar Bom Material De Motivação
O mercado da auto ajuda é muito grande, existem livros de auto ajuda para praticamente tudo o que possa imaginar. Embora possa encontrar muitos autores fracos, a verdade é que existem autores muito bons que podem realmente mudar a sua vida em poucos dias.

Compre livros de motivação, compre livros áudio de motivação, leia bons sites de auto ajuda. Muitas vezes, ler uma história de sucesso de outra pessoa é suficiente para ganhar motivação pessoal para tentar algo mais na sua vida.

Aproveitar o Balanço Da Motivação Pessoal
Às vezes está com vontade de fazer grandes coisas e outras vezes não, é assim que funciona a vida e é assim que funciona o nosso corpo.

Nos dias em que não está para aí virado, pode descansar, relaxar, mas não deixe que esses dias sejam o normal na sua vida. Sempre que se sinta com motivação, aproveito o balanço que dá à sua vida e comece a criar objectivos e a conseguir atingi-los.

Quanto mais conseguir, mais quererá melhorar e mais motivação pessoal terá para viver uma vida de qualidade.

A motivação pessoal é essencial para conseguir ser muito feliz, porque só através da obtenção daquilo que deseja é que poderá ter um sentimento de felicidade que não existirá de outra forma.

Fonte: vida de qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!