segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deus é por nós

Nosso Pai celestial nunca é surpreendido. Ele nunca fica sem recursos. Ele jamais experimenta dificuldades. Deus nunca é derrotado. Ele pode executar o Seu propósito para você se se entregar completamente a Ele, se confiar plenamente nEle, e se obedecê-lo constantemente.
Tenha uma visão do seu Deus. DEUS É DEUS. Não o meça pelos seus problemas; MEÇA OS SEUS PROBLEMAS POR SEU DEUS.Não o meça pelas circunstâncias presentes; MEÇA O SEU PRESENTE EM TODA A SUA REALIDADE POR DEUS.
Se Deus está ao nosso lado, quem poderá prejudica-lo? Ninguém senão você mesmo, se deixar de responder a Deus ou de segui-lo como deve. A Bíblia não pode ser mais clara: Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm8.31). Se Deus é por você, serão colocados a sua disposição recursos que vão exceder de muito as suas necessidades, seus problemas e seus inimigos.
Tenha uma nova visão de Deus. Ele é maior que seu universo. Ele é o seu criador. Deus é maior que toda necessidade, qualquer circunstância, qualquer combinação de forças ou de circunstâncias. Deus pode estabelecer limites que satanás não pode ultrapassar. Ele pode usar os seus anjos para ajudar você de um modo que você nem sabia ser possível(Hb1.14). Deus pode controlar as forças da natureza, pois Ele é o criador da natureza.
OBTENHA UMA NOVA VISÃO DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ!!!
rose mary gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!