sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como não acreditar em Deus?

Como não acreditar em Deus? Como não acreditar que exista um Criador? Impossível. Permita-me falar algumas coisas que NUNCA ninguém falou pra você sobre o corpo humano.

Você sabe por que é que o seu sangue é vermelho? É porque a cor vermelha é a cor que mais chama a atenção do seu sistema visual, da sua visão. O vermelho é um alerta para a perda de sangue porque o sangue é fundamental para a sua vida, ele é muito importante.

O seu cérebro e o seu coração estão dentro de caixas ósseas porque são os órgãos mais importantes do seu corpo e é por isso que eles estão dentro desta caixa de ossos, para proteção máxima.

Você tem pelos nas narinas e sabe por que? É para filtrar o ar antes que chegue aos seus pulmões pois o ar está cheio de poeira e isso poderia causar-lhe muitos problemas. Você tem cílios e sobrancelhas sabe por que? É para proteger os seus olhos contra a poeira do ar.

Você sabe por que é que existe a dor? A dor é um alerta, é através da dor que o seu corpo se comunica com você para dizer-lhe que algo não está bem e que é para você tomar providências.

Quem é que faz a sua digestão, quem é que controla a sua respiração e quem é que controla as batidas do seu coração e milhões de funções mais? É um processo automático do seu corpo fantásticamente programado para isso.

Eu poderia aqui escrever livros e mais livros explicando por que e como funcionam as coisas no seu corpo mas vamos parar por aqui.

Ora, você vê um computador funcionando perfeitamente, é claro que o computador não foi criado pelo acaso ou pela natureza. rsrs Alguém o criou, no caso o ser humano.

Agora você vê um organismo humano funcionando perfeitamente com milhões e milhões de funções, seria inteligente pensar que esse organismo fosse obra do acaso ou da natureza? NÃO! Foi Alguém que "projetou" e "programou" este organismo pois ele age de forma inteligente. A esse Alguém deram o nome de Deus que eu prefiro chamar de Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!