quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Persistir

Persistir

Antes que o dia termine, cuide para não deixar seus sonhos encostados no canto das lamentações,abandonados ao parecer do impossível.

Não sem ao menos tentar,não sem ao menos idealizar um plano de metas.Triste não é o "não realizar",triste é o abandonar do barco,é nem começar a corrida,é o medo de ter medo,é o não tentar...

Persiste!

Ainda que as lágrimas impeçam a boa visão,ainda que as pessoas digam não,ainda que o tempo mude e o vento sopre para outra direção,ainda assim, o ponto final ainda pode ser reescrito,e é assim que os vitoriosos conseguem conquistar:quando vencem a si mesmos.

Não há segredo, nem mistério,há sim, uma força além do normal,um estado de confiança que ultrapassa as dificuldades,pois quem espera que a vida seja feita de pétalas,acaba se espetando no primeiro espinho,e sangrando desiste, e chorando se lamenta.

Persiste!

Segue esse caminho que você traçou,sabendo que toda montanha tem duas faces,logo depois da cansativa subida vem a descida,se está muito calor, logo vem a chuva,e depois do longo inverno,a Primavera traz o renascer.

O Sol ainda brilha lá fora,mas é preciso sair de casa para senti-lo!Tenha coragem, persiste, ainda que seja noite,amanhã será o seu dia de brilhar!

Paulo Roberto Gaefke

17 comentários:

Anônimo disse...

MUITO OPORTUNA ESTA MENSAGEM: PERSISTIR! É O QUE TENHO FEITO AO LONGO DOS MEUS DIAS.
TENHO APRECIADO AS MENSAGENS DE OTIMISMO! SEMPRE NOS ENCORAJAM E NOS FAZ FORTES NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO. PRECISAMOS DE OTIMISMO.
PARABÉNS ÀQUELES QUE ESCREVEM.

Anônimo disse...

Sem dúvida uma das mais lindas mensagens.

Maria

Anônimo disse...

Gostarira de persistir e entrega a Jesus todos os sentimentos negativos e de frustração que tenho em relação ao "acupunturista" Alberto França Gomes. Tento seguir o meu caminho que foi sempre traçado com amor e respeito ao próximo, mas ODEIO esse monstro chamado: Alberto França Gomes.

Unknown disse...

belas palavras era tudo que estava precisando ouvir parabens que jesus te iluminesempre

Anônimo disse...

É uma pena que pessoas desequilibradas não busque tratamento, pois a mesma que se diz ter conhecido Alberto, não passa de uma pessoa doente, eu mesma faço tratamento com ele e sei que é uma pessoa idônea e merece respeito.

Anônimo disse...

:)Otimismo é tudo na vida da gente! Vamos acordar para isto!

Anônimo disse...

"as estrelas brilham na escuridão"

Lucinalva disse...

O importante é nunca desistir, sempre caminhar, apesar das pedras no caminho. Parabéns otimismo em rede pelas mensagens de incentivo.
Lucinalva Soares
www.reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com

Anônimo disse...

Alberto França Gomes é falso ,dissimulado, sem sentimentos um verdadeiro monstro que não respeita nem a mulher.
Se está doendo em quem defendeu ele, digo que vc vai passar coisas piores que passei com ele... espere. pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Quem defendeu Alberto França Gomes ou é da família, ou passou por ele e gostou da falta de ética e respeito. Várias pessoas estão afirmando o mesmo... menos vc porque será? Engraçado só um partiu para defesa vá rezar puxa saco ... Não sou desequilibrada, vc é pois fala o que não sabe. Cuide da sua vida se é que tem uma.

Anônimo disse...

Quem defendeu Alberto França Gomes ou é da família ou não sabe o que é ética. E desequilibrada é quem fala sem conhecer a pessoa e sua história se é que não conhece KKKKKKKkkkkkkkk, tá com pena dele vá lá que ele vai tentar lhe energizar... entendeu? Ou chore nos pés de Santa Denise.

Anônimo disse...

Essa pessoa que defendeu Alberto França Gomes, não sabe escrever e o mais engraçado é que essa "pessoa", se referiu a que fez o comentário afirmando ser do sexo feminino. Vc joga no mesmo time ... depois da "acupuntura" bariátrica.
Fofinho ou fofinha... vc gosta!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei as mensagens de otimismo deste site. Parabéns por terem essa linda idéia. Que Deus os abençoe sempre!!! Bjo

Anônimo disse...

Aberto França Gomes, continua o mesmo ou pior.

Anônimo disse...

Sera que vc não tem o que fazer
acho q não anda se preucupando com a vida
das outras pessoas vaca.

Anônimo disse...

Louco, só quem passou o terror ao lado desse infeliz pode dizer que conheceu o inferno. Alberto França Gomes é o verdadeiro diabo.

Anônimo disse...

Adorei quando a mulher de Alberto França Gomes a dita "Poderosa" e que sabe que é com ela que ele vai ficar foram feitos um para o outro e qual a mulher de valor ficaria com um "infel insano?". Engraçado foi ela dizer que era mulher de "atitude," juro que fiquei com pena dela e ele mais uma vez colocou a "inocente" no bolso. Ele não vive sem ela e já disse o motivo aliás só não enxerga quem não quer e ela não vive sem ele, pois ela sabe dos seus atributos como ele mesmo disse nada digno de ser notado e atraente. Hoje tudo ficou mais fácil, cotas, várias faculdades... agora inteligência emocional não é para todos. A inteligência emocional falta em várias áreas desse "casal." A mensagem dita pela vítima do próprio marido e suas insanidades era falsa: 1- Qual o marido mostra a mulher uma mensagem dizendo que ela é feia? ou ele é quem queria dizer isso? especifícamente nessa mensagem que fala que a mulher dele é feia e a falsa mensagem também fala sobre separação não foi mostrado o telefone NESSA, para que ela entanda qual a intenção dele e todos sabem que mensagem o número do telefone é enviado. A pergunta que não quer calar qual a intenção desse homem em humilhar a própria mulher isso já diz tudo sobre seu caráter. Ela disse ser independente suas atitudes mostram que você dependente emocionalmente dele. Quem ama...? desperte e assuma. Não pense que ele parou pelo caráter e pelo que fez mostra que foi e sempre será assim questão de tempo para que a mulher de atitude esqueça. Não finja ser o que não é pensei ser uma mulher de verdade de atitude, que não precisa de homem como você disse!!! seria melhor ficar calada do que mostrar que esse "homem" faz você de boba, besta, e que realmente "Amor" ele não sente por você. Acho como ele mesmo disse que perdeu as contas de quantas vezes você foi traída a hora que se sentir atraído por uma mulher de verdade e de atitudes você sabe o que fa ocorrer o de sempre e que você venda os olhos coitada sabe que se combinam.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!