segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ele chegou hoje aqui...



Ele chegou hoje aqui.
Estivemos conversando por algum tempo e Ele seguiu para se encontrar com você.
 

Quando Ele chegar aí, por favor, encaminhe-O para a próxima parada.


Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.
 
"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. -- Jeremias 29:13"

Que Deus te abençoe.
Desejo ricas bênçãos pra você.
Faça a diferença na vida de alguém.

Faça uma oração e repasse a outros.
 
Ore assim:
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja ao meu lado para me amparar!
Esteja atrás para me proteger!
Amém!

Quando repassar ponha em "assunto" o local de onde Ele está partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!